Header
Destaque Tutorial

Como alterar o IBAN do débito direto na my NOS



Mostre a primeira mensagem

61 Comentários

Boa noite @Flávio Quintal

Agradecemos a sua mensagem. 

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Infelizmente mantém-se.

 

Sim, segui os passos. Mas até hoje está parado em “estamos a confirmar a ativação com seu banco”. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite Flávio Quintal,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@MARCIO62

Já foi emitida uma nova fatura? Se sim, indique-nos, por favor, a data limite de pagamento.

Recordamos que o débito directo só fica ativo quando é feita a primeira cobrança com sucesso.

Obrigado 

Muito obrigado a todos que se envolveram.

Uma questão tão simples e básica, não imaginava que a resposta fosse tão difícil.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José António Correia

Queremos mesmo ajudá-lo com esta questão.:disappointed_relieved:

No entanto, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com os seus dados, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

tenho o mesmo problema. Quero alterar o iban dos débitos directos associado à minha conta, contudo seja pela aplicação seja pelo browser não consigo alterar. em anexo a imagem onde podem constar que o botão [Alterar débito directo] está a cinza, ie desactivado.

 

cpts

flavio 

Bom dia, no meu caso funciona. Deve ser feito num pc com o browser google chrome

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Caso o problema se mantenha, envie por mensagem privada o pedido e o novo número para o perfil @Fórum para que os moderadores possam proceder à alteração.

Desculpe mas não sei enviar mensagens privadas. Obrigado. Podem enviar endereço de email?

Bom dia,

 

Agradeço me informem como devo proceder para alterar o IBAN do meu serviço NOS.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Flávio Quintal,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Berto Caxias

Movemos o seu comentário para o artigo onde mostramos como alterar o IBAN do débito directo na App NOS. 

Siga os passos indicados no artigo e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Em alternativa, pode fazer a alteração diretamente na Área de Cliente NOS em: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:
A App NOS está cada vez mais completa e continuamos a melhorar para proporcionar a melhor experiência, simplificando as consultas e a gestão da sua faturação.

Conheça melhor o seu ciclo de faturação em 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado 

Comentário