Header
Destaque

Renovação da box satélite Thomson



Mostre a primeira mensagem

76 Comentários

Olá, mas ainda não lhe trocaram pela Pace? ou não quer?

Não fui contactado e na loja não resolveram nada. Por mim pode ser Pace ou outra marca qualquer desde que funcione! 

Nascimentos bom dia

Eu estou na Suiça , estou na mesma situação desde Setembro à espera da Box , a minha sobrinha já foi à Zon da Guarda sugerida   telefonicamente  por uma assistente da Zon e NADA foi à loja de Seia e NADA…

Também sugeri o envio da box por correio e ... NADA.

Também sou cliente da NOS com o contrato da Tvtel.... Já são uns aninhos . 

 

Reputação 6
Crachá

Olá! Envie uma mensagem para os moderadores, eles vão ajudar de certeza

Além do telefonema que tive no mês de Setembro , onde me mandaram trocar a box na Nos da Guarda , Já escrevi para eles várias vezes...  Mas cada uma diz uma coisa diferente . 

(    Isto foi uma das muitas.   )

Olá Carlos,
A box funciona como qualquer outro equipamento comprado, caso esteja dentro da garantia, o equipamento é trocado, caso não esteja, terá que comprar outra box ou então alugar.
Pode consultar aqui: https://bit.ly/3lnUy8y as nossas lojas.
Obrigado,
Daniel

 

Carlos,
Lamentamos a informação passada.
A informação passada aplica-se apenas a avaria do equipamento.
Obrigado,
Daniel

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo Nogueira,

Peço desculpa pelo lapso.

Respondemos aqui, sobre a questão da troca da box.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Basel,

A box que pretende trocar está em Portugal?

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Inês boa tarde

Sabe muito bem que a box está em Portugal, já não é a primeira vez que  entramos em comunicação pois não ? Ouça os registos gravados no mês de Setembro…

Podem enviar a box por correio para a minha  direção visto ser mais fácil.

Se estou registado no Förum sabe o meu número de cliente…

Mas envio de novo 

Cxxxxxx

Carlos Pinheiro

 

 

 

 

Após diversos telefonemas a NOS não procede à troca de 3 box Thomson que não atualizam os canais pois indica que são de compra e já estão fora de garantia! Sendo que as atualizações do firmware não são da minha responsabilidade nem necessito delas, é a NOS que as envia o mau funcionamento das box é incumbido na totalidade à operadora. Disseram que não aceitar a atualização também era uma avaria!!!  A sério? Em 3 box´s ao mesmo tempo?

A operadora não troca as minhas box mas as dos clientes em regime de aluguer trocam e mandam  deitar as antigas num ponto electrão. As minhas não troca! Discriminação entre clientes!

Aceitava a troca por box´s usadas ficando propriedade da NOS e com a obrigatoriedade de as devolver em caso de rescisão do contrato, bastava que funcionassem! Proposta não aceite

Aceitava Box´s “emprestadas” até a Fibra chegar à minha rua, tenho um router 4G mas mas não tenho o sinal prometido quando fiz o contrato!  Proposta não aceite

 

Sou instalador e fui agente da Nós durante muitos anos, angariei centenas de clientes desde o tempo da TV Cabo...Zon...Nos e para quem acompanhou o crescimento desta empresa é triste ver que um cliente só tem valor na hora da fidelização estar a acabar ou se é um novo cliente.

Os altos cargos desta empresa não sabem o que fazem, só pode ser ignorância! Gastam tantos recursos a angariar clientes e depois fazem tão pouco para os manter!!!

Tenho outras operadoras à porta e já fui contactado por uma delas, finalmente terei serviço de internet (500 Mb), nem preciso de tanto, oferta de hotspot móvel, mais dados móveis e por um pouco menos que os 83.20 € que pago atualmente.

Ainda assim aguardo amanhã nova chamada do departamento de fidelização da NOS, vamos ver o que vem aí! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Basel

Para verificarmos a sua conta e acedermos aos seus dados é necessário que nos envie uma mensagem com os mesmos para o @Fórum, por favor. 
Sugerimos que não coloque os seus dados em público. 

Obrigada 

Eu estou desde Setembro à espera da troca da dita Box

Depois de vários telefonemas conversação escrita ido a lojas da NOS. ( NADA ) ninguém sabe nada , alguns  ditos técnicos não percebem nada , se não resolvem o problema rapidamente vou para a Meo. Infelizmente tenho que ficar no mesmo satélite , o meu contrato era com a Tvtel derivado à posição do satélite ... 

Resto de boa tarde

 

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Eu estou desde Setembro à espera da troca da dita Box

Depois de vários telefonemas conversação escrita ido a lojas da NOS. ( NADA ) ninguém sabe nada , alguns  ditos técnicos não percebem nada , se não resolvem o problema rapidamente vou para a Meo. Infelizmente tenho que ficar no mesmo satélite , o meu contrato era com a Tvtel derivado à posição do satélite ... 

Resto de boa tarde

 

 

 

Comprou a box à NOS ou é por alugel? É que se comprou, a NOS pode não querer fazer a substituição..

Sim foi compra , vendida pela NOS, 

Reputação 7
Crachá +2

As box sendo de compra ficam suas. e a NOS já não tem obrigatoriedade de trocar. Por isso que entretanto essa prática de compra terminou.

Esta nova box e uma palhacada.  Troquei a box velha pela nova porque me obrigaram e agora a minha 2a box nao apanha sinal ao n ser que a 1a nova esteja ligada tambem…

Pedi ajuda no forum disseram me ke e problema de instalacao tem de mandar um tecnico, assim que disse que estou no estrangeiro so sabem e mandar me a loja ou ao tecnico pk sabem que sao opcoes nao viaveis...resumindo estao se a marimbar pra eu tar a pagar ao mes uma mensalidade e ter de ter duas televisoes ligadas ao mesmo tempo.

A box velha sempre funcionou 100% tanto como a 2a box, e a instalacao feita!! Tenho Nos a 15 anos e nunca tive problemas nenhuns de sinal….troco uma box pela outra, coisa simples e direta e metem a culpa na instalacao….esta certo.!!

 

Renovei o contrato ha menos de uma semana e ja estou arrependida de n ter ido pra meo que era o q estava a pensar fazer...

Reputação 7
Crachá +2

Errado. A NOS fornece um serviço por assinatura e dá aos clientes a possibilidade de comprar ou alugar os equipamentos, em lado nenhum indica que pode dar os equipamentos dos clientes como obsoletos e não fornecer as devidas actualizações, se não as conseguem fazer devem por obrigação actualizar o equipamento do cliente tal como aconteceu com os receptores Sagem, Humax, Octal.  A situação ainda piora mais quando apenas me queixei que faltavam alguns canais e que por via de indicações do apoio técnico me pediram para fazer uma reposição dos valores de fábrica e aí é que fiquei sem qualquer canal emcada uma das 3 box's. As box's não estão avariadas, o defeito está na actualização enviada pela NOS , incompetência ou negligência mas se o apoio técnico percebesse do assunto não deveria ter dado instruções para fazer reset, pelos menos tinha 70 ou 80 canais.

 

A reposição não é suposto fazer isso nem afeta as outras boxs. É fibra ou satélite? Vou assumir que é satélite e está sem sinal em todas as boxs ??? Então tem a ver com a antena precisa de técnico.

Errado. A NOS fornece um serviço por assinatura e dá aos clientes a possibilidade de comprar ou alugar os equipamentos, em lado nenhum indica que pode dar os equipamentos dos clientes como obsoletos e não fornecer as devidas actualizações, se não as conseguem fazer devem por obrigação actualizar o equipamento do cliente tal como aconteceu com os receptores Sagem, Humax, Octal.  A situação ainda piora mais quando apenas me queixei que faltavam alguns canais e que por via de indicações do apoio técnico me pediram para fazer uma reposição dos valores de fábrica e aí é que fiquei sem qualquer canal emcada uma das 3 box's. As box's não estão avariadas, o defeito está na actualização enviada pela NOS , incompetência ou negligência mas se o apoio técnico percebesse do assunto não deveria ter dado instruções para fazer reset, pelos menos tinha 70 ou 80 canais.

 

A reposição não é suposto fazer isso nem afeta as outras boxs. É fibra ou satélite? Vou assumir que é satélite e está sem sinal em todas as boxs ??? Então tem a ver com a antena precisa de técnico.

Sim, é satélite. As box estão ligadas a mais que uma antena e estão boas. Se ler a minha MSG anterior tem a resposta á sua questão. Eu sou técnico, não há qualquer problema com a antena, mas mesmo assim informo que a NOS mandou um técnico a casa e foi ele que fez reset à 3ªbox que ainda estava a funcionar mas com falta de alguns canais e também esta deixou de funcionar. Fiquei sem canais.

Reputação 7
Crachá +1

Sim foi compra , vendida pela NOS, 

Pois, se comprou passou a ser propriedade sua e a NOS não faz a troca.

Tem ou de comprar (não sei se esta modalidade ainda está disponível) uma atual ou solicitar por alugel, e isto deve originar uma re-fidelização.

Esta nova box e uma palhacada.  Troquei a box velha pela nova porque me obrigaram e agora a minha 2a box nao apanha sinal ao n ser que a 1a nova esteja ligada tambem…

Pedi ajuda no forum disseram me ke e problema de instalacao tem de mandar um tecnico, assim que disse que estou no estrangeiro so sabem e mandar me a loja ou ao tecnico pk sabem que sao opcoes nao viaveis...resumindo estao se a marimbar pra eu tar a pagar ao mes uma mensalidade e ter de ter duas televisoes ligadas ao mesmo tempo.

A box velha sempre funcionou 100% tanto como a 2a box, e a instalacao feita!! Tenho Nos a 15 anos e nunca tive problemas nenhuns de sinal….troco uma box pela outra, coisa simples e direta e metem a culpa na instalacao….esta certo.!!

 

Renovei o contrato ha menos de uma semana e ja estou arrependida de n ter ido pra meo que era o q estava a pensar fazer...

Muito estranho ter de ter a 1a ligada para a 2a funcionar. Tem a certeza que ambas as box estão ligadas com um cabo (ou dois no caso das DVR) cada uma à parabólica?

Por satélite, a NOS é melhor que a MEO! Mais canais HD, oferta dos canais TVCine e NOS Studios, melhores equipamentos (boxs)..

Sou novo aqui neste fórum e não estou a ver como mandar msg privada. 

Editada: Já enviei msg.

 

Tb troquei as minhas 

Depois da ativação 1 dá os canais sport tv a outra nao 

Alem disso a app cliente nao reconhece a minha conta 

Uma palhaçada 

A apptv tenho de ter nos internet para poder usar 

Outra palhaçada  

Parece que os clientes aqui nao são todos iguai

mas quando é para aumentar os preços nem perguntao 

17 anos sempre a subir os preços 

 

Reputação 1

Olá @Mariagama
Lamentamos a situação, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Não temos conhecimento que exista dificuldade com esta nova box, no entanto, gostaríamos de compreender melhor o que se passa e resolver. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor. 
Obrigado

Ola, boa's pois nao tem conhecimento que estas boxs 2.0 HD so Da problemas entao e estranho acho que deveria de contatar a linha das avarias e queixas ,milhares Como EU nao Vamos logo ao forum reclamar mas sim primeiro por telefone , Devo ser a primeira Pessoa pois ? , e irem se preparando entao mais queixas virao tambem pelo forum, bom dia e continuaçao

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sonia Cristina Oliveira gomes
Em  satélite, devido à tecnologia,  é necessário aderir a uma Sport TV por box. 

Obrigado.

Bom dia,

No meu menu a linha videoclube não existe.

Como faço?

O botão VOD também não funciona.

 

obrigado

Exatamente, as box não permitem alterar a frequência onde executa a actualização e a procura de canais, possivelmente não receberam de forma correta alguma actualização mas o que não compreendo é a operadora dizer que mesmo que leve lá as box's não conseguem carregar novo firmware. 

Reputação 6
Crachá

Tem que mandar para o @Fórum, não se esqueça.

Reputação 1

Ola a box Tinha o software para esta box o mais recente e todas as frequencias tambem ok isto feito com a Parte tecnica o problema nao era esse depois de um mes disseram para trocar que podia ser erro do cartao ,e o problema erra estava a aparecer na tv ao meio do Canal erro de cartao depoiS dizia uns numeros o mais engracado era que o Canal continuava a dar ate podia mudar de canal que dava Sem outros erros so mesmo Essa info aparecia Sempre , desligava e ligava voltava a  funcionavar qualquer Canal mas la depois aparecia a messa do erro de cartao por isso pediram para trocar Segundo eles haveria um problema com o cartao.obrigado

Comentário