Header
Destaque

Renovação da box satélite Thomson



Mostre a primeira mensagem

76 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

A unica diferença é a UI? mas a box kaon da acesso ao videoclube, gerir canais e serviços ativos através do menu e guia tv de 7 dias, a Pace não tem estas funcionalidades e o guia tv só da 5 dias, se não me engano!

Não seria possivel atualizarem a Pace para o mesmo UI? a atual já é tão velha, está na hora de evoluir.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @J.T.,

Pedimos desculpa pela demora. 

O serviço de videoclube não está disponível na box em questão. Por esse motivo não conseguirá aceder. 

Obrigada 

Eu espero a troca  da minha Box Thomson desde Setembro ,  até hoje não a trocaram

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Basel,

Movemos o seu comentário para este tópico, uma vez que é mais adequado à sua situação.

Para podermos ajudar, pode, por favor, detalhar um pouco mais a questão que nos referiu?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Cara Ana P., um colega seu fez um post sobre as actualizações das caixas, faz algum tempo, está lá bem explicado. A versão 2.3.13 é uma tragédia para estas caixas se não fizer uso da tecla amarela, ao menos, 2 vezes por semana. Os erros são em todo o lado e em todas as funções da caixa, não estou a exagerar, tinha um texto bem longo só para os erros que já me deparei deste que vocês disponibilizaram esta versão. O vosso colega postou que havia uma versão 2.3.4 em algumas caixas e eu pergunto, qual é a espera? Totalmente incompreensível. Repito, não é a caixa, é a versão de software. 

Reputação 7
Crachá +1

@atcrs não vale a pena reclamar que eles não vão fazer nada, ainda dizem "Estamos a modernizar os equipamentos" mas não modernizam nada.

Reputação 7
Crachá +1

Moderadores, qual é o valor de aluguel desta nova box (kaon hd)?

Reputação 1

Ola, Box 2.0 Satelite ,a uns meses me trocarem Uma por destas novas mas so deu problemas 1 mes despois recebi outra igual no lugar mas digo ja estas boxs se ve logo que e feito de material super barato qualidade zero deve ser se calhar por ser Da marca kaon  .. nada a ver com as Thomson, pace etc, agora recebi um email para trocar uma Thomson que tenho HD. Por Uma sucata destas 2.0 HD ,Nao Da para preceber e isto estao a pedir para fazer a troca de Uma box que ja è HD para trocar por outra box tambem HD ,se ainda fosse para trocar por Uma 4k Tinha logica ... Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariagama:slight_smile:

Diga-nos, por favor, quais as dificuldades que encontra ao usar a nova box. 

Obrigado

Reputação 2

Eu tenho uma Pace HD que nunca deu problemas, mas tenho

Uma outra box Pace HD DVR e, em 5 anos avariou em junho de 2020

Depois começou a tragédia até agosto tiveram de trocar a box 7 vezes ( técnico diz que são box recondicionados, estão arranjadas ...mas...)

Segundo o técnico estas box só dão problemas!!!! Parece que é uma incompatibilidade do software com as televisões que já não têm SCART!!!

 

Eu não sei , o que é certo é que desde que me trouxeram uma Pace nova ( quase dois meses depois) , ainda não tive problemas

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mariagama
Lamentamos a situação, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Não temos conhecimento que exista dificuldade com esta nova box, no entanto, gostaríamos de compreender melhor o que se passa e resolver. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, quer alugar para 1º equipamento ou já tem mais boxes? 

Reputação 7
Crachá +1

Olá, quer alugar para 1º equipamento ou já tem mais boxes? 

já tenho outras mas não estou a perguntar com descontos mas sim preço de tabela.

Aliás, posso trocar uma box que tenho agora por esta sem ser re-fidelizado?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LISBOA70

Para encontrarmos uma solução, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia.

Tenho 3 receptores de satélite da Thomson modelo DST2020CAB que tinham deixado de receber alguns canais desde há algum tempo, após diversas tentativas os equipamentos não permitiam fazer nova procura de canais nem atualizar o firmware.

Entrei em contacto com a vossa linha de apoio ao cliente e seguindo os passos indicados pediram para repôr definições de fabrica e a partir desse momento 2 dos receptores deixaram de dar qualquer canal nem permitem fazer a procura destes, não passam do menu inicial.

Dirigi-me à loja NOS do Loureshopping mas não me trocaram os receptores e marcaram uma deslocação de uma equipa técnica à minha morada, esta concluiu que o problema estava nos equipamentos e quado testaram o 3º equipamento o técnico também efetuou a reposição para valores de fábrica e da mesma forma deixou de dar qualquer canal.

Os equipamentos são propriedade minha mas para que possa continuar a ter o serviço necessito dos equipamentos a trabalhar.

Aguardo solução. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Com a situação pandemica que se vive, como é que os vossos técnicos entram em casa das pessoas e dizem que não são obrigados a usar máscara? Espero que tomem medidas e que não aconteça em casa de mais ninguém. 

Claro que são obrigados a usar máscara. Sem máscara não entram. 

Reputação 1

Mas entraram... 

Reputação 7
Crachá +5

Mas entraram... 

Entraram porque consentiu. Na minha casa não entravam.

Reputação 1

Mas entraram... 

Entraram porque consentiu. Na minha casa não entravam.

Não consenti.  Foi em casa dos meus pais e não recusaram... Só soube depois. 

Reputação 7
Crachá +5

Mas entraram... 

Entraram porque consentiu. Na minha casa não entravam.

Não consenti.  Foi em casa dos meus pais e não recusaram... Só soube depois. 

Acho muito estranho esse procedimento por parte dos funcionários da NOS, eles sabem obviamente que não podem entrar na casa de qualquer cliente sem máscara. Mas, há organizações contratadas pela Operadora para efectuarem determinados serviços que podem não estar a respeitar a regras. Pode enviar por MENSAGEM PRIVADA  o numero de cliente dos seus pais à moderação do Fórum  com o print da folha de serviço e os moderadores endereçarão ao departamento competente a sua justa reclamação. Envie os dados para o perfil @Fórum .

Reputação 7
Crachá +4

Na minha casa tiveram há pouco tempo, e vieram sempre de mascara desde que entraram até que saíram.

 

Deviam fazer queixa desses técnicos pois certamente não estão a respeitar o protocolo estabelecido para o uso de máscaras e a por em risco de saude pessoas idosas que são um grupo de risco.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Carla Sousa, desde já, lamentamos a situação que partilha connosco. :sweat:

Não nos revemos no tipo de atuação que nos descreve. A NOS recomenda e participa ativamente de forma a adotar as melhores práticas de responsabilidade cívica e social, pelo que lamentamos a situação.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 
 

Obrigada 

trocar a velha box pela mais recente. o pior bico de obra que me aconteceu. mas eu conto a minha historia. Um dia destes fiquei sem canais. contacto a nos e ela diz que a box esta desatualizada e tem que ser trocada. pergunto como o fazer ja que sou emigrante na inglaterra e esse equipamento esta na inglaterra e alguem me diz que tenho que fazer uma carta dizendo que o portador dessa carta esta autorizado a levantar o novo equipamento juntamente com a fotocopia do cartao de cidadao do titular da conta Nos. assim o fiz e enviei para uma pessoa de confianca para me levantar o novo equipamento na loja Nos do furum de Almada. qual o meu espanto quando essa pessoa me telefona de volta dizendo que nao pode levantar o equipamento que tem de ser o proprio e que tenho que devolver o equipamento velho. Como depois de ter telefonado a Nos voltou a ligar e eu tenha os meus canais de volta deixei ficar. isto passou-se em dezembro antes da inglaterra deixar a uniao europeia. A  2 semanas atraz fiquei novamente sem canais e mais uma vez telefonei para a Nos . expliquei a situaco e disseram-me se tiver alguem de confianca eles enviam o novo equipamento para a morada dessa pessoa. mais um espanto ja que essa pessoa pessoalmente nao pode levantar o equipamento mas agora para mandarem para casa dessa pessoa ja o fazem . eu dei a morada da pessoa e em 3 dias essa pessoa tinha o novo equipamento em sua casa. ela desloca-se ao correio para enviar o equipamento para inglaterra e espanto novamente nao o pode fazer sem ter uma fatura tudo isto por causa da alfandega e servicos aduaneiros. Novamente telefono para a Nos explicando a situacao onde a pessoa que me atendeu fui muito simpatica e disse que em 3 dias a minha pessoa de confianca ia ter a fatura pelo correio. fiquei muito agradecido e esperei 3 / 4/ 5/6/ dias e nada da fatura. volto a ligar para a Nos e dizem que nao podem mandar nenhuma fatura e que tenho que ser eu a resolver a situacao. Sinceramente nao sei como , so se fizer uma factura falsa ou algum tipo de falcatrua para poder ter o equipamento em Inglaterra. Ja sou cliente da Nos /zon/tvcabo desde 2004 e sinceramente estou a perder a paciencia. Sao todos uma cambada de incompetentes. cada cabeca cada sentenca. peco desculpa mas precisava de desabafar e para avisar se viverem em inglaterra vao ter muitos problemas se tiverem que trocar de equipamento. a melhoe solucao e ir a portugal e trazer o equipamento na bagagem. infelizmente por causa da pandemia nao o posso fazer de momento. Estou muito desgostoso com o servico que a Nos esta a prestar a quem ajuda a pagar os vencimentos dos empregados e pensando seriamente em canselar o meu contracto. muito obrigado por me ouvirem

 

Reputação 7
Crachá +2

 @Diogo Nogueira,

Respondemos aqui.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

 @Diogo Nogueira,

Respondemos aqui.

Obrigada 

Essa pagina leva-me para esta: https://nos-pt.insided.com/ , não consigo acessar!

Já agora essa resposta é relativo à minha pergunta sobre o lançamento da box Kaon HD com dvr embutido, relativo ao valor do alugel ou relativo à se trocar ficar fidelizado?..

Comentário