Muito boa tarde, instalada tenho uma íris HD. Obrigado
Boa tarde @Mário P.,
Na questão inicial do @Bodazwei, foi afirmado categoricamente que existem razões técnicas aqui.
Agradecia informações sobre a fonte oficial desta afirmação.
Obrigado
Bom dia todos,
Com a autoinstalação, pode instalar ou trocar confortavelmente a sua box atual por uma box IRIS sem a necessidade da intervenção de um técnico. Saiba mais em:
Obrigado
Boa tarde a todos,
O lançamento do novo comando para a box IRIS reforça a presença de equipamentos de qualidade superior em casa dos nossos clientes, proporcionando uma melhor experiência de ver televisão.
O novo comando NOS IRIS de qualidade superior, permite o acesso direto às principais funcionalidades. Saiba mais sobre o novo comando:
Obrigado,
Há 1 mês que estou sem programação dos 7 dias, nem consigo andar com o conteúdo para trás ou para a frente.
Já fui à loja trocar a Box e a avaria continua.
Ando a pagar um serviço que não consigo ver, não me resolvem o assunto, já com tantas reclamações que fiz. Podem informar-me como mudar de operadora!?
Há 1 mês que estou sem programação dos 7 dias, nem consigo andar com o conteúdo para trás ou para a frente.
Ando a pagar um serviço que não consigo ver, não me resolvem o assunto, já com tantas reclamações que fiz. Podem informar-me como mudar de operadora!?
Isso não é problema da box. É iris ou uma?
Bom dia, @ISABEL MARIA C SILVA PINTO.
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a dificuldade no acesso ao GUIA TV, ocorre em todos os canais?
Obrigado,
Isso não é problema da box. É iris ou uma?
Como sabe que não é problema da Box, pois se foi o atendimento público que me mandou ir trocá-la e não me solucionam o problema.
Já que diz que não é problema da Box, então indique-me qual é o problema sff
Boa noite @ISABEL MARIA C SILVA PINTO,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
De forma a podermos compreender a situação e ajudar, por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre as questões acima colocadas.
Obrigado
De forma a podermos compreender a situação e ajudar, por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre as questões acima colocadas.
Obrigado
Que mais detalhes posso dar!!!???
Já expliquei que não estou a aceder à programação no guia TV à quase 1 mês e não me resolvem o problema. Conclusão : Tou a pagar um serviço que não Tou a usufruir.
Só consigo ver a programação do momento.
Já fiz todos os testes possíveis. Tal como o atendimento avarias, também o fez. Troca de Box, conectividade, repor parâmetros, desligar e voltar a ligar.. Etc... Etc
Obrigado
Já expliquei que não estou a aceder à programação no guia TV à quase 1 mês e não me resolvem o problema. Conclusão : Tou a pagar um serviço que não Tou a usufruir.
Já fiz todos os testes possíveis. Tal como o atendimento avarias, também o fez. Troca de Box, conectividade, repor parâmetros, desligar e voltar a ligar.. Etc... Etc
é só ler…mas o amigo bruno ajuda :D
perguntaram qual o modelo da box e se acontece em todos ou alguns canais…
um bem haja
Depende da box e do serviço que tenha, se é hfc ou ftth. Mas que é problema da box não é, tanto que foi trocar a loja e não resolveu
Em principio deverá ser a box Iris HD 2.0 é a box instalada como principal, a 1.0 é mais utilizada como secundária.
Se for serviço FTTH a box deverá ter um cabo de etthernet.
Caso seja FTTH e a box não tenha o cabo ethernet está encontrado o problema.
Caso seja HFC, é um problema recorrente das box’s Iris ligarem sem opções, isto é, não apresenta programação nem acesso às gravações. Normalmente a situação resolve-se desligando diretamente da corrente e voltando a ligar, por vezes é preciso fazer isto 2 ou 3 vezes, até que recupere os serviços.
Em principio deverá ser a box Iris HD 2.0 é a box instalada como principal, a 1.0 é mais utilizada como secundária.
Se for serviço FTTH a box deverá ter um cabo de etthernet.
Caso seja FTTH e a box não tenha o cabo ethernet está encontrado o problema.
Caso seja HFC, é um problema recorrente das box’s Iris ligarem sem opções, isto é, não apresenta programação nem acesso às gravações. Normalmente a situação resolve-se desligando diretamente da corrente e voltando a ligar, por vezes é preciso fazer isto 2 ou 3 vezes, até que recupere os serviços.
Se o sinal estiver com problemas a situação vai ser recorrente, dai necessitar de técnico caso a reposição não resolva
Boa tarde, @ISABEL MARIA C SILVA PINTO
A comunidade deu uma boa ajuda.
Para conseguirmos ajudar é necessário que responda, esclarecendo as questões.
Obrigado,
Obrigado
um bem haja
Box Mac address, mod dcr7151/24, versão íris 4.10.0
Obrigado
um bem haja
Box Mac address, mod dcr7151/24, versão íris 4.10.0
Sim, acontece em todos os canais.
Como não tem acesso às gravações automáticas, devera ser um problema de conectividade.
Pode desligar todos os cabos em ambas as extremidade e de seguida voltar a ligar.
Sugiro que verifique se tem acesso ao videoclube e em caso negativo proceda desta forma.
Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS
Como repor os parâmetros originais na box Iris | Forum NOS
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.