Header
Destaque

A Android TV chegou à NOS



Mostre a primeira mensagem

213 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Ermida,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o que ocorre, por favor.

Obrigado 

Reputação 4

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

 

Desculpe mas é um roubo e uma vergonha o cliente ainda ter que pagar para ter acesso a App Nos tv +.

Enfim......

Os que respondem assim são os que têm direito ao serviço de borla, os clientes de segunda têm que pagar. 

Eu tenho tanto direito ao serviço de borla que a Nos já quis que eu pagasse 15 € em vouchers para não falar de outras coisas.

Enfim......

Estava a referir-me a quem te respondeu. 

Reputação 4

Logo que me livre da fidelização, vou mudar, farto destas arbitrariedades. 

Boa tarde.

Tenho uma box Uma V2 e V1.

A V1 é a box secundária, seria possivel troca-la por esta Android box ?

E se sim, como seria a questão das subcrições e canais premium ?

Actualmente tenho o pack canais extra+nos tv subscritos com voucher.

Tenho também a Sportv subscrita desta forma.

Assim como a Eleven+BTV num pack que entretanto esteve disponivel para aderir.

Estas subscrições mantinham-se na mesmas condições se trocasse por esta box android ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PEKLAU,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda.
Em alternativa à sugestão partilhada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e contacto preferêncial.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite querida esclarecer uma dúvida, eu tenho  uma box apple tv de aluguer da nos já tenho a app nos tv, serto a minha pergunta é a app NOS TV +é igual à NOS TV que eu já tenho ou tenho que estalar nova app.

Relativamente à nova box android , alguem me pode informar se é possível instalar aplicações através de um APK , ou seja,  uma app que nao esteja disponível na playstore?

 

Obrigado pela atenção 

Reputação 5
Crachá +1

Sim mas mas é igual ao que eu já tenho na apple ou é diferente, nostv é igual nostv +pergunto?

Boa tarde @Pedro Ermida,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o que ocorre, por favor.

Obrigado 

A app para Android tv está cheia de bugs 

Qualquer "ordem" ligeiramente mais rápida dá logo erro. 

Por exemplo, quando mudo de canal, entre vários canais, através do cursor, vai sempre parar a outro canal que não o pretendido, para além de o novo canal ficar com o som e a imagem dessincronizados. 

Reputação 4

A aplicação é a mesma, nada muda. 

Reputação 4

Fiquei um bocado desiludido porque os clientes que já tiveram Apple TV terão acesso a aplicação de graça assim podem usar também na Android TV, andei a espera muito tempo para isto e veio essa desilusão não pelos 2,49€ mas sim pela descriminação que estão a fazer renovei contrato a pouco tempo com intuito de ter esperança para aplicação Android TV e depois fazem isso. Que desilusão.

Vocês não podem cometer esta descriminação está errado.

Ainda há aqui pessoas que acham esta decisão vergonhosa correcta. 

@Rjmsilva “em terras de cegos, quem tem um olho é rei”. Parece que há pessoas que se alimentam dos males dos outros. (Que importa se os outros estão a ser prejudicado, desde que eu esteja a ser beneficiado). Parece que esta, é a “filosofia” de alguns por aqui. 

Reputação 4

Obrigado pelo esclarecimento.

No meu caso a box é alugada ( e por acaso até facturaram uma mensalidade), mas se fosse própria a informação que foi dada á cerca de 1 ano era de que quem já tivesse a box (neste caso a Apple tv, a android só foi lançada com a NOS TV+) anteriormente ao lançamento da NOS TV, mesmo própria, não pagaria. Podem ver isso nas 3 primeiras paginas desta discussão.

Agora a informação é outra.

 

Cumprimentos

Reputação 4

Nem faz falta identifica-los, é só cutuca-los que eles aparecem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @paulo vale cv,

Refere-se à box Android Nvidea que fornecemos?

Recomendamos que sejam apenas instaladas aplicações que estejam disponíveis na App Store.

Obrigada

Reputação 5
Crachá +1

Sim eu como já usufruia da app nostv recebi um email com oferta, na minha área de cliente aparece nostv +oferta, mas não aparece no vídeo clube vídeo em 4K como me aparece na box uma, como eu li o serviço nostv + funciona em 4K, e a nostv que eu tenho na apple tv não funcionava. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro Ermida,

Lamentamos a situação.

Qual é o modelo da sua box ou smart tv?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu comentário, @Jocazeze

Sim, quem utilizava o serviço NOS TV numa Apple TV própria, no últimos 6 meses, antes do lançamento do NOS TV+, mantém o acesso no equipamento. :slight_smile:

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe. 

Muito obrigado

Olá @Pedro Ermida,

Lamentamos a situação.

Qual é o modelo da sua box ou smart tv?

Obrigada

Como disse no meu comentário há 2 dias atrás, é uma box Nvidea Shield android tv.

Reputação 4

A azia é grande :joy:

O típico minion da NOS. Continua assim que ainda te dão um voucher para comprares mais uma lata de graxa. 

já deram :grin: . É mesmo só preciso ter dois dedos de testa, não ser chato.. e somos recompensados.

Parabéns pela testa. Dá-lhe bom uso. 

Reputação 4

@Guimas,

Rei 😂👑

Têm testas boas e andam aos pares. 

Reputação 5
Crachá +1

Tenho a apple tv Tenho nostv + porque é que não me aparece conteúdo em 4K?

Boa tarde

Estou há dias a tentar aderir ao NosTV+ mas sem sucesso. Na tv dá o erro DTV225.

O meu serviço nao tem nenhuma box incluída.

Podem por favor resolver isto?

Obrigado

Bom dia,

 

não encontro a app NOS TV na playstore da android box! Alguem me pode ajudar?!

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Quem não conseguir encontrar, pode fazer aqui o download da aplicação: App NosTV+

Também não encontrei, tive de arranjar o aplicação por fora e instalar através do X-plorer File Manager.

Quem não conseguir encontrar, pode fazer aqui o download da aplicação: App NosTV+

Também não encontrei, tive de arranjar o aplicação por fora e instalar através do X-plorer File Manager.

Muito obrigado!

Comentário