Header
Destaque

A Android TV chegou à NOS



Mostre a primeira mensagem

213 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Podem esclarecer se podemos instalar nesta box Android as nossas aplicações favoritas da Play Store? Ou não tem Play Store disponível?

 

Tens Play Store, mas só aplicações disponíveis para Android TV, aconselho instalar a app AptoideTV que encontras mais aplicações que na Play Store.

Quem não conseguir encontrar, pode fazer aqui o download da aplicação: App NosTV+

Também não encontrei, tive de arranjar o aplicação por fora e instalar através do X-plorer File Manager.

continuo sem conseguir instalar, tem muitos apks la dentro, pode ajudar!


Tem de instalar o x-plorer, de seguida entrar no x-plorer, aceder à aplicação NOS, abrir vão aparecer muitos ficheiros, clique logo no primeiro instalar.

 

Perfeito!

 

Obrigado

Meu serviço é fibra e tenho o lado a lado ativo, como faço para adquirir esta box Android ?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Olaf e @CP001

Agradecemos a partilha e feedback. 

Falem connosco se tiverem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +2

Meu serviço é fibra e tenho o lado a lado ativo, como faço para adquirir esta box Android ?

Fale com o lado a lado ..

Olá @FlavioCruz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

A adesão está disponível através de todos os canais. Poderá aderir numa Loja NOS, através da linha de apoio, ou em alternativa enviando-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum:blush:

Agradecemos o seu testemunho @Olaf. Queremos continuar a prestar o melhor serviço de televisão aos nossos clientes.  :hugging:

​​​​Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Obrigado, já enviei uma mensagem privada para @Fórum . 

Estava a pensar em adquirir  a amazon fire tv stick pro, para substituir uma box HD que tenho numa das TVs, será que a aplicação dá para instalar?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Meu serviço é fibra e tenho o lado a lado ativo, como faço para adquirir esta box Android ?

Fale com o lado a lado ..

Como ? No site do lado lado não tem  e-mail e nem telefone de contacto, somente formulários de adesões sem a opção de incluir a box Android.

Fale com o superior para duvidas. Num forum publico não é sitio ideal de procedimentos internos.

Reputação 2

Além disso, é grátis até 31 de janeiro, por isso aproveitem para usar

Reputação 3

Boa noite gostaria de saber se o serviço e pago para toda gente? É que recebi um email da nos a dizer que por usar apple tv que nao iria ser cobrado nada pelos serviço em android tv. Afinal o serviço é pago ou não?Se puderem ajudar fico grato

@Cofashion Lda e @Raphael Nunes

Vamos esclarecer. 

@Cofashion Lda, pode, sim, gratuitamente utilizar as funcionalidades chromecast ou AirPlay. No entanto, não pode espelhar a App NOS TV na sua televisão, devido a DRM. 

Para ter a experiência da NOS TV numa Android TV, box Android ou Apple TV tem de subscrever a NOS TV+. 

@Raphael Nunes, ao invés de alugar à NOS uma box secundária, pode por um custo inferior ter a NOS TV+, sendo esta a solução mais vantajosa. 
Mas compreendemos e agradecemos a vossa manifestação de interesse na NOS TV+ gratuita. 
Muito obrigado

Mas porque haveria alguém que já tem equipamentos Android alugar uma segunda box à NOS, parece-me que é ai que não faz qualquer sentido a comparação, aquilo que as pessoas querem e com toda a razão é ver TV sen custos nos equipamentos que já têm, até porque já estão a pagar para ver TV e muitas vezes não conseguem ver TV sem pagar para ver TV novamente.
É incrivél a quantidade de clientes da NOS que conseguem ver TV num portátil ou num telemóvel e não numa SmartTV ou Box sem pagar mais.
É o cúmulo um cliente ligar um PC por hdmi à TV e sim sr pode ver TV, já está a pagar por isso, liga uma box por HGMI e não senhor tem que pagar mais. A única lógica que se entende mesmo para isto é a NOS querer vender as Boxs Android próprias, que eu ainda não entendi se usam essa mesma APP e a mesma subscrição NOS TV+.

Recordamos que na utilização do mirroring está em incumprimento com o direitos de imagem e conexos impostos pelos detentores do canais. 

Obrigado

E o que isso significa exactamente? Espero que não signifique que ter o meu PC ligado a um ecrã ou a uma TV sejam coisas diferentes 🤣
Porque parece-me que os direitos de imagem não são aplicáveis a uso exclusivamente privado das imagens e aqui por casa não costuma ser o forrobodó.

Reputação 3

Obrigado @João H. era mesmo essa dúvida. Pronto está esclarecido sendo assim antigos clientes ja do serviço na apple tv mesmo própria nao pagam serviço. @Floki nao ser precisa de preocupar pois o email era meramente informativo, quer dizer que se tambem era antigo cliente ja na apple tv do serviço também será gratuito para si. Assim acho justo pois fomos pioneiros do mesmo investindo dinheiro nas boxes e tudo nao fazia sentido agora pagar o serviço so por sair também para android tv

Reputação 4

Boa Tarde. 

Tenho a aple TV em aluguer é vantajoso a troca. Pela nova Box?

Vantajoso em. Termos técnicos e funcionalidades e vantajoso em termos de custo?

Podem ajudar.

 

Não vale a pena. Está bem servido. 

Reputação 2

Não percebi a resposta de @joao H

Quem usava apple tv supostamente recebe um email a dizer que poderá usar na aple tv ou android tv (qq deles) com o sistema nos tv+ que refere que a mesma é gratis e não tem como explica no site que a partir de janeiro terá de pagar o valor 2 euros e qq..

Ao tentar adicionar um android tv aparece que a mesma é gratis até x…e depois tem um valor; foi usado a conte de gestão para aceder a nos Tv+

Não percebo, é gratis ou não gratis para quem usava ja apple tv ? ? ? ?

PS:o  @João H. fala que é NOSTV mas é NOSTV+ que aparece no email  e diz que é gratis.

 

Do que percebi da resposta dp @João H.  o tal NOS TV+ é  só para quem tem boxs compradas na worten, fanc, etc, etc.. ou seja que não pagam o aluguer mensal à NOS da apple tv. Eles estão a dar a quem, no fundo, já usufrui deste serviço (quando ainda nem existia)  numa apple tv que tenha comprado nas tais wortens… quem tem apple tv alugada à NOS como é obvio continua a ver nessa box, mas agora se quiser usar noutras é que precisa deste novo serviço nos tv+. acho que é isto.

Já vivi em inglaterra e lá também têm um serviço destes, por isso não me espanta….

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tavares,

Lamentamos a demora na resposta.

Na Apple TV é possível ver as gravações automáticas e manuais, no entanto, em relação às gravações manuais, já identificámos que podem não estar a ser apresentadas todas, nas categorias disponíveis.

Contamos resolver o mais rápido possível.

Obrigada 

Boa noite. Tenho Apple TV própria, e recebi o email acerca da NOS TV +, já subscrevi ao serviço mas quando abro a NOS TV não me aparece NOS TV + em lado nenhum. Agradecia esclarecimento. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rjmsilva,

Obrigada pela sua sugestão. Contamos melhorar as funcionalidades NOS na Android TV  e a sua opinião é importante.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Martinho Correia,

Ambas as boxes permitem o acesso à App NOS TV, para que tenha a melhor experiência de TV da NOS, e a milhares de outras apps.

A Apple TV é a box TV que se adequa mais a quem usufrui ou gosta do sistema Apple, como iPhone/iPad ou outros dispositivos e serviços Apple.

A Android TV da NOS é a melhor box android TV do mercado, com acesso a um vasto catálogo de aplicações na store e funcionalidades inovadores.

Sugerimos que consulte as informações e funcionalidades sobre a Apple TV e Android TV aqui:

Sugerimos que consulte as informações sobre a Apple TV, aqui:

Se precisar de ajuda continuamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @oliveirajmr,

@Guimas deu uma boa ajuda.

O serviço NOS TV+ é de subscrição mensal e o valor de €2,40/mês é pago pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que tenham disponível a App NOS TV na Google Playstore.

O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

Saiba mais sobre a NOS TV+ aqui:

 

Obrigada

Reputação 1

Boa Tarde,

 

Não sei se me podem ajudar aqui mas aqui vai a pergunta na mesma:

 

Eu tenho uma box Íris, mas após testar a NOS TV+ verifico que ter a Íris ou não ter é irrelevante. Tendo eu direito a uma box no pacote que tenho, não posso trocar a Íris por uma apple tv ou nvidia e ficar com o NOS TV+? Quanto pagaria a mais trocando a Íris? Ou a Íris já não vale nada e tinha de pagar mais €5,00/mês a acrescer ao que já pago?

 

Obrigado

Android chegou mas só para alguns, clientes satélite continuam a ser descriminados... Lá pra 2050 pode ser que já tenham acesso ou então k chegue a fibra🙄

Reputação 5
Crachá

Boa Tarde,

 

Não sei se me podem ajudar aqui mas aqui vai a pergunta na mesma:

 

Eu tenho uma box Íris, mas após testar a NOS TV+ verifico que ter a Íris ou não ter é irrelevante. Tendo eu direito a uma box no pacote que tenho, não posso trocar a Íris por uma apple tv ou nvidia e ficar com o NOS TV+? Quanto pagaria a mais trocando a Íris? Ou a Íris já não vale nada e tinha de pagar mais €5,00/mês a acrescer ao que já pago?

 

Obrigado

Se ainda tens IRIS está na hora de renegociar esse contrato e passar para UMA ou direto para Apple TV ou NVidia Shield, certamente ficas melhor servido e com melhor preço.

Reputação 4

Exmos Senhores

Tal como referi possuo Apple TV da NOS (não própria) mas não recebi até ao momento qualquer informação, seja email ou sms da NOS sobre este assunto.

Entretanto há dias adquiri na NOS uma TV Hisense 40” Android TV que me foi entregue hoje ao final do dia e que acabei agora de instalar. Neste caso tenho a oferta da app ou terei que fazer algumas demarches ?

 

Obrigado

Eu ja usava a app da NOS desde ha meses numa apple tv minha . Quando soube que saiu a versao para android, instalei numa box android tv e recebi tambem o mesmo email que como ja usava o servico iria se manter gratuito. A minha questão é a seguinte: Eu posso usar em varias boxes em simultaneo sem qualquer custo ? Por exemplo: 1 apple tv e 2 box android?

 

Obrigado

Comentário