Header
Destaque

A Android TV chegou à NOS



Mostre a primeira mensagem

213 Comentários

Reputação 4

Boa Tarde

Se tiver por exemplo duas TVs com sistema android TV e queiser aderir ao NOS TV+, quantas subscrições irei pagar para usar nas duas TVs ? Uma subscrição (2,49€) ou duas (4,98€) ?

Reputação 5

Quando começam a desconversar e a dizer que o problema é do exterior e nada fazem, isso quer dizer que a coisa via-se complicar!!!

Andei nisso com o router 5.0V2 quase 5 meses!!! Foram as desculpas mais esfarrapadas, desde que era do exterior, do cabo, do poste, da central, etc…. Claro que iniciaram a dizer que era da minha rede de casa, mas quando cá vieram obriguei-os a fazer testes e não era pois o problema só aparecia depois de ser injectado no router!!!!

Boa sorte e muita paciência e persistência!!!

O meu Roteur é 5.0 V2 e está ligado por cabo á box Nvidia Shield tenho a NOSTV+ e achas isto normal??

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Obrigado 

Já tenho a app NOS TV instalada na minha xiaomi e é incrível!! ADOREI. Não percebo o porquê de estarem a reclamar. Se formos fazer as contas vale mais ter este serviço NOS TV+ por 2,49 euros mes do que uma IRIS  ou UMA (5 euros)  para segundas televisões . vale bem a pena pela qualidade de serviço e dá para ter na box android do quarto. 

 

 

Se um dispositivo "Android Box" hoje em dia não é assim tão caro como parece, eu comprei o novo Chromecast Google tv com Android Tv por 35 euros, façam lá então as contas se pagar 2,49 euros por mês não é um roubo, até porque as outras operadoras não cobram nada.

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Jocazeze,

Apenas uma. 🙂

É realmente chato um serviço destes pago mas dá para dar a volta instalando na vossa box a app da nos para telemovel apesar de para aceder ao menu ele estar todo na horizontal mas com um rato sem fios ligado é facil aceder principalmente deitados que se verá melhor e depois ao rodar a gravação ou canal aparece direito.

 

Dar a volta ao sistema ja que o sistema nos quer taxar por tudo e por nada...para nao falar na TV que agora ao ver gravações somos obrigados a ver publicidade tipo nos videos youtube lol

Tenho um streaming stick da Android TV, só pretendo usar NOS TV e Não Nos TV +, é possíveL ? Ou sou obrigado a subscrever o serviço pelos 2, 49

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pdnun, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não. Pode, sim, utilizar a App NOS TV, num equipamento como Smartphone, Tablet e PC. A NOS TV+ ´se uma solução para que tenha a NOS TV, num equipamento seu como Android TV e Apple TV. 

Em alternativa, utilize a funcionalidade chromecast e transmitir uma emissão pra a sua box. 

Obrigado,

@Mário P. , não garante qual utilização?

Usar a app oficial versão telemovel para a android tv sem ter de pagar por mês algo que deveria ser oferta?

Ou a utilização das gravações com publicidade?

Acerca da app funciona perfeitamente para mim para o que se destinam. 

 

Acerca das publicidades em um serviço pago já pelo cliente so falta um pagamento extra para deixar o cliente de ter essa publicidade tal como em outras plataformas...serviços premium, nada contra que tenho o youtube e spotity pago para nao ter a chatisse das pubs não solicitadas.

@CP001 , review independente deixa a desejar quando o independente fala em publicidade de tinteiros que sao excelentes como a app da nos e tem ...a meu ver, a app paga mensalmente pela sua independência.  XD

É absolutamente ridículo cobrarem uma subscrição por algo que é completamente gratuito em toda a concorrência!! Além de ter chegado incrivelmente atrasado em relação a toda a concorrência é indecente tentarem monetizar este serviço.

Recorrer a argumentos como o 4K é completamente irrelevante, é um nicho. Se houvesse a possibilidade de utilizar o serviço base em qualquer Android TV com imagem HD e FullHd como todos os outros operadores aí sim faria sentido.

 

Cumprimentos

Reputação 4

Caro Mario P.

 

Então qual a razão de me estarem a faturar os 2,49€ do serviço NOSTV+.

Exactamente isso que reclamo tenho uma Box apple TV alugada, e nada mais que esteja a usar o serviço NOS TV+.

Então deve ser um “engano” ja que o mesmo se passou no mês passado!!!

 

Portanto, tenho uma Apple TV própria e já recebi o email a dizer que terei a NOS TV+ gratuitamente, no entanto, fiquei na dúvida se posso instalar a app no meu stick da Xiaomi e manter as mesmas regalias, uma vez que quando tento iniciar sessão neste, recebo indicação de que terei de aderir ao serviço por 2,49€/mês. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Certo @Jocazeze e precisamos de resolver. 
No entanto, diga-nos, por favor, subscreveu este serviço quando estava em período promocional? Se sim, quando pediu a desativação, no termino do período? 

Ficamos a aguardar a sua mensagem para ajudar a corrigir a sua faturação. 
Obrigado

Reputação 4
Crachá

Cobrar pelo serviço não concordo, mas a NOS é que decide e , mas tirarei as minhas considerações no futuro.

Quanto á questão de quem usou AppleTV em box própria , ter direito oferta do serviço NOSTV+, acho muito bem, pois a NOS devia ter planeado isso tudo antes de lançar o serviço.

Mas permitir que esses clientes fiquem também com possibilidade de usar em boxs androidTV, é uma falta consideração por todos outros clientes.

Reputação 4

Caros

Um esclarecimento Final

 

Afinal quem tem Box apple TV ou android TV alugada há NOS, tem a oferta ou paga a mensalidade do NOS TV + ?

Reputação 7
Crachá +2

Caros

Um esclarecimento Final

 

Afinal quem tem Box apple TV ou android TV alugada há NOS, tem a oferta ou paga a mensalidade do NOS TV + ?

É suposto estar como gratuito

Reputação 7
Crachá +5

Olá @antunesalex

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já utilizava a NOS TV na Apple TV é disponibilizado o acesso gratuito ao serviço NOS TV+. ​​​​​​O serviço fica assim ativo automaticamente na sua conta de cliente, e recebe o e-mail ou sms de confirmação.

No caso de lhe aparecer a mensagem para subscrever ao serviço NOS TV+, pedimos que aguarde e volte a tentar mais tarde. Poderão existir atrasos no sincronismo das plataformas. 

Agradecemos a compreensão 

Boa tarde, sou cliente NOS e tenho o serviço nos 4 com a box uma. 

No entanto gostaria de saber a possibilidade de passar a ter a box nvidia. Gostaria de saber se há possibilidade de manter o mesmo preço de serviço e trocar apenas uma box pela outra.  Ou se ha possibilidade de ter as 2 em simultâneo, pagando eu um acréscimo pelo valor da 2a box.

Se me conseguirem responder a estas perguntas agradeço imenso.

Reputação 5

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

 

Desculpe mas é um roubo e uma vergonha o cliente ainda ter que pagar para ter acesso a App Nos tv +.

Enfim......

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jocazeze:slight_smile:

Para usar a NOS TV, num equipamento adquirido por si, seja ele a Apple TV ou Android TV, tem de subscrever o serviço NOS TV+.

No caso de ser um equipamento em regime de aluguer à NOS, a subscrição não é necessária, uma vez que será disponibilizado o serviço a esse equipamento. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe. 

Muito obrigado

Bom dia,

Venho por este meio perguntar aqui no fórum se é possível adicionar a BOX Android Nvidia ao meu pacote existente da NOS, ou se tenho que adquirir a pronto pagamento.

 

Obrigado

Reputação 4

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

 

Desculpe mas é um roubo e uma vergonha o cliente ainda ter que pagar para ter acesso a App Nos tv +.

Enfim......

Os que respondem assim são os que têm direito ao serviço de borla, os clientes de segunda têm que pagar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Andreia Filipe.

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia,

Venho por este meio perguntar aqui no fórum se é possível adicionar a BOX Android Nvidia ao meu pacote existente da NOS, ou se tenho que adquirir a pronto pagamento.

 

Obrigado

Vais ter de alterar de pacote muito provavelmente, porque pra ela estar em aluguer vai passar a ser a box principal em vez da uma por exemplo. AKA renegociar o contrato. > 16990 opção 4.

um bem haja

Reputação 5

Olá @Azul,

No caso de adquiri a box Android nvidia shield como equipamento próprio, deverá aderir ao serviço NOS TV+. De qualquer forma, pode aderir gratuitamente ao serviço NOS TV+, até 31 de janeiro de 2021 sem qualquer compromisso e com a possibilidade de cancelar quando quiser. Após esta data, o serviço terá um custo de €2,49/mês. Em alternativa, poderá utilizar a TV através da app NOS TV. O Chromecast e o Airplay continuam gratuitos.

 

Desculpe mas é um roubo e uma vergonha o cliente ainda ter que pagar para ter acesso a App Nos tv +.

Enfim......

Os que respondem assim são os que têm direito ao serviço de borla, os clientes de segunda têm que pagar. 

Eu tenho tanto direito ao serviço de borla que a Nos já quis que eu pagasse 15 € em vouchers para não falar de outras coisas.

Enfim......

Comentário