Header
Destaque

A Android TV chegou à NOS



Mostre a primeira mensagem

213 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que apresenta. 

Confirme-nos por favor, se a box está ligada por Wi-Fi ou cabo de rede. 

Sugerimos que reinicie o router e a box, por favor. 

Obrigado 

Reputação 5

Ora, concordo em absoluto!!!

Publicidade num canal ou app paga é realmente um abuso…. Completamente e incompreensível!!!

Aliás tal como o desaparecimento dos canais analógicos sem qualquer informação por parte da NOS aos seus cliente!!!!

E pior é quando a App NOSTV+ tem esta transmissão.

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Enfim.......

 

Reputação 4

Ora, concordo em absoluto!!!

Publicidade num canal ou app paga é realmente um abuso…. Completamente e incompreensível!!!

Aliás tal como o desaparecimento dos canais analógicos sem qualquer informação por parte da NOS aos seus cliente!!!!

@CP001 , review independente deixa a desejar quando o independente fala em publicidade de tinteiros que sao excelentes como a app da nos e tem ...a meu ver, a app paga mensalmente pela sua independência.  XD

Não tenho nada que me faça desconfiar da honestidade intelectual do youtuber Roberto Jorge.

Reputação 7
Crachá +6

@kkmachado

A utilização da App versão mobile numa Apple TV ou Android TV. 

Quanto à publicidade, trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.

Obrigado 

@CP001 , review independente deixa a desejar quando o independente fala em publicidade de tinteiros que sao excelentes como a app da nos e tem ...a meu ver, a app paga mensalmente pela sua independência.  XD

@Mário P. , não garante qual utilização?

Usar a app oficial versão telemovel para a android tv sem ter de pagar por mês algo que deveria ser oferta?

Ou a utilização das gravações com publicidade?

Acerca da app funciona perfeitamente para mim para o que se destinam. 

 

Acerca das publicidades em um serviço pago já pelo cliente so falta um pagamento extra para deixar o cliente de ter essa publicidade tal como em outras plataformas...serviços premium, nada contra que tenho o youtube e spotity pago para nao ter a chatisse das pubs não solicitadas.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jocazeze, @Diogo S. e @kkmachado😊

@Jocazeze o @Diogo S. deu uma boa ajuda. 

@kkmachado, a NOS Não garante esse género de utilização que descreve. 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

É realmente chato um serviço destes pago mas dá para dar a volta instalando na vossa box a app da nos para telemovel apesar de para aceder ao menu ele estar todo na horizontal mas com um rato sem fios ligado é facil aceder principalmente deitados que se verá melhor e depois ao rodar a gravação ou canal aparece direito.

 

Dar a volta ao sistema ja que o sistema nos quer taxar por tudo e por nada...para nao falar na TV que agora ao ver gravações somos obrigados a ver publicidade tipo nos videos youtube lol

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Jocazeze,

Apenas uma. 🙂

Reputação 4

Boa Tarde

Se tiver por exemplo duas TVs com sistema android TV e queiser aderir ao NOS TV+, quantas subscrições irei pagar para usar nas duas TVs ? Uma subscrição (2,49€) ou duas (4,98€) ?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Olaf e @CP001

Agradecemos a partilha e feedback. 

Falem connosco se tiverem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +2

Review independente do serviço Android TV da NOS

https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=1C2X0LSRyJA

Acho excelente! 

Review independente do serviço Android TV da NOS

https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=1C2X0LSRyJA

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jleite

Sim, existe uma limitação de 1 box principal + 2 em Multiroom.:disappointed_relieved:

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia  queria uma informação, tenho três box UMV1 UMA V2 e uma APPLE TV de aluguer e queria alugar uma android tv, foi a uma loja nos e me disseram que não podia pois só podia ter três boxs gostava de saber se é assim. 

Reputação 7
Crachá +6

Quanto ao equipamento que não conhece, @Jocazeze, sempre que desconfie de um acesso indevido modifique a sua password por questões de segurança. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jocazeze

Na página de gestão de equipamentos, aparecem todos os equipamentos ligados à NOS TV. 

Sim, envie-nos, por favor, por mensagem privada, o número em que associou a oferta e indique-nos qual o número que deveria ter. 

Obrigado

Reputação 4

Caro Mário P.

Este assunto parece totalmente resolvido, mas talvez não. Na minha área de cliente, nos dispositivos, a Apple TV que possuia a data da ultima utilização foi alterada.

E curiosamente aparece me outro dispositivo que desconheço -

Tecno Pouvoir 2 Pro

Último acesso: 07/03/2022

 

Explique me outra coisa, nessa pagina deverão aparecer só os equipamento que se ligam á APP NOS TV+ ou a qualquer das apps NOS incluindo a NOS TV ?

 

Outra questão, mais importante e urgente, no meu pacote de telemóveis um deles tem uma oferta de 60 GB por compra de equipamento. Por lapso associei ao nº errado era para outro nª (de outra filha). Será que dá para alterar e corrigir o meu erro ? Se sim quem devo contactar ?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jocazeze
Agradecemos o seu feedback e lamentamos o sucedido. 

Procedemos ao cancelamento do serviço como solicitado e creditado o valor. Partilhe sempre connosco as suas questões. 

Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Reputação 4

Caro Mário

Eu tenho a Apple TV alugada desde Janeiro de 2021,  e nunca subscrevi o produto. 

Em Novembro adquiri-vos uma TV android e durante 2 dias tive a testar a TV que é android. Aí sim, instalei uma app que eu penso que foi a NOS TV, mas pode ter sido a App android, pois era a primeira vez que usei esse SO em TV. Testei 2 dias e como me aparecia na mina área de equipamentos para além da Apple TV essa android TV e ainda um PC Crome (nem sei que equipamento é), solicitei a desactivação ainda durante o mês de Novembro,. Ora como eram necessário cumprir os 30 dias da data referida, a desactivação deveria ter tido lugar em Dezembro. O que parece não ter acontecido, aliás tal como a desactivação solicitada também do mês de oferta da Eleven.

Assim na fatura de Janeiro vieram esses valores que depois me foram creditados, face à minha reclamação. Entretanto eu fiquei convencido que o assunto estava resolvido. Puro engano na NOS nunca se pode confiar… Aliás na mesma altura da reclamação voltei a solicitar a desactivação dos referidos serviços, tal com da BTV. Parece que só a NOS TV+ é que não foi desactivada… Ou melhor nem sei, porque na minha área de cliente via PC, via telemóvel ou via boxes UMA nada me aparecia de subscrito, nem a BTV. Tive que ir em loja confirmar que estava agendado o desactivamento para 28 de Fev e mais tarde voltar a passar para reverificar!!!

 

Enfim, muita gralha e muita incompetência!!!!

As minhas relações com as empresas TV Cabo, Zon e NOS, dava um belo livro ou mesmo um filme

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Certo @Jocazeze e precisamos de resolver. 
No entanto, diga-nos, por favor, subscreveu este serviço quando estava em período promocional? Se sim, quando pediu a desativação, no termino do período? 

Ficamos a aguardar a sua mensagem para ajudar a corrigir a sua faturação. 
Obrigado

Reputação 4

Caro Mario P.

 

Então qual a razão de me estarem a faturar os 2,49€ do serviço NOSTV+.

Exactamente isso que reclamo tenho uma Box apple TV alugada, e nada mais que esteja a usar o serviço NOS TV+.

Então deve ser um “engano” ja que o mesmo se passou no mês passado!!!

 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que diz e vamos ajudar, @Jocazeze.

Mas para esclarecer, como tem uma Apple TV em regime de aluguer à NOS não precisa de ter a NOS TV+ subscrita, porque automaticamente este serviço fica disponibilizado nas boxes em regime de aluguer (através do número de série). 

O NOS TV+ apenas é necessário subscrever caso pretenda ter a NOS TV numa outra box, seja ela Apple TV ou Android TV, da sua propriedade. Assim, e porque não tem NOS TV numa outra box que não a que indicou, vamos verificar o ocorrido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 4

Caro Mário P.

Após os seus esclarecimentos, foi emitida nova fatura, em que curiosamente, ou talvez não lá aparecem os dias e a mensalidade da NOS TV+.

Para que não restem duvidas na mesma fatura está também o aluguer da Apple TV à NOS. Para além deste equipamento as restantes são boxes UMA e Iris!!!!

Em que ficamos, é reclamação todos os meses, com promessas e creditos mensais ? Ou mais uma tentativa de enganar o cliente!!!

Pode ver o que se passa?

Obrigado

Comentário