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A Android TV chegou à NOS



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Caros

Um esclarecimento Final

 

Afinal quem tem Box apple TV ou android TV alugada há NOS, tem a oferta ou paga a mensalidade do NOS TV + ?

É suposto estar como gratuito

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Caros

Um esclarecimento Final

 

Afinal quem tem Box apple TV ou android TV alugada há NOS, tem a oferta ou paga a mensalidade do NOS TV + ?

Boa noite @Hac,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O seu serviço é Fibra ou Satélite? 

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado 

Boa tarde

É Fibra.

Já reiniciei várias vezes.

Creio que a limitação está no facto do meu serviço nao ter nenhuma box já que também não consigo aceder à NosTV seja através do portal web ou da aplicação do iphone/android

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Boa noite @Hac,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O seu serviço é Fibra ou Satélite? 

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado 

Reputação 7
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Bom dia  @Pedro Ermida,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Olá @Hac,

Tem um pacote de serviços NOS com serviço de  TV incluído?

Utiliza uma box Android ou Apple que é sua?

Obrigada

Sim, tem TV incluída

Uso uma box Android que é minha sim

Boa noite @Pedro Ermida,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinstale a App. Diga-nos, por favor, se resolveu a situação.

Obrigado 

A app não dá para desinstalar, só dá para desinstalar as actualizações. Já o fiz e voltei a actualizar, os problemas persistem.

E eu insisto, há um problema com a versão da app para Android tv. Que só pode ser resolvido pelos programadores, penso. 

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Boa noite @Pedro Ermida,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinstale a App. Diga-nos, por favor, se resolveu a situação.

Obrigado 

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Ermida. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem boa qualidade de sinal WiFi na zona onde tem a Box. 

Sugerimos que reinicie o router e a Box.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado  

Qualidade de sinal Wi-Fi excelente, router e box reiniciados dezenas de vezes. Os problemas persistem. Aliás, todas as apps funcionam bem, excepto a da NOS. Como já referi, o problema está na versão da app NOS TV para o Android TV. Como também referi, a versão para a Apple TV funciona muito melhor. 

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Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Ermida. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem boa qualidade de sinal WiFi na zona onde tem a Box. 

Sugerimos que reinicie o router e a Box.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado  

Olá @Pedro Ermida,

Lamentamos a situação.

Qual é o modelo da sua box ou smart tv?

Obrigada

Como disse no meu comentário há 2 dias atrás, é uma box Nvidea Shield android tv.

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Olá @Pedro Ermida,

Lamentamos a situação.

Qual é o modelo da sua box ou smart tv?

Obrigada

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Olá @paulo vale cv,

Refere-se à box Android Nvidea que fornecemos?

Recomendamos que sejam apenas instaladas aplicações que estejam disponíveis na App Store.

Obrigada

Boa tarde @Pedro Ermida,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o que ocorre, por favor.

Obrigado 

A app para Android tv está cheia de bugs 

Qualquer "ordem" ligeiramente mais rápida dá logo erro. 

Por exemplo, quando mudo de canal, entre vários canais, através do cursor, vai sempre parar a outro canal que não o pretendido, para além de o novo canal ficar com o som e a imagem dessincronizados. 

Relativamente à nova box android , alguem me pode informar se é possível instalar aplicações através de um APK , ou seja,  uma app que nao esteja disponível na playstore?

 

Obrigado pela atenção 

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Boa tarde @Pedro Ermida,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos o que ocorre, por favor.

Obrigado 

Boa noite. 

Depois da experiência da app NOS TV numa box Apple TV, a app desenvolvida para o Android tv, neste caso numa box Nvidia Shield, é frustrante.

Sendo certo que, obviamente, as apps são basicamente iguais, a do Android está cheia de bugs, é só erros atrás de erros.

Claro que a culpa não é da box Nvidia, é da aplicação.

Falei com a NOS, encaminharam o assunto para um técnico especializado. Infelizmente esse técnico percebia menos do que eu... 

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Olá @Hac,

Tem um pacote de serviços NOS com serviço de  TV incluído?

Utiliza uma box Android ou Apple que é sua?

Obrigada

Boa tarde

Estou há dias a tentar aderir ao NosTV+ mas sem sucesso. Na tv dá o erro DTV225.

O meu serviço nao tem nenhuma box incluída.

Podem por favor resolver isto?

Obrigado

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Boa noite @Andreia Filipe.

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde, sou cliente NOS e tenho o serviço nos 4 com a box uma. 

No entanto gostaria de saber a possibilidade de passar a ter a box nvidia. Gostaria de saber se há possibilidade de manter o mesmo preço de serviço e trocar apenas uma box pela outra.  Ou se ha possibilidade de ter as 2 em simultâneo, pagando eu um acréscimo pelo valor da 2a box.

Se me conseguirem responder a estas perguntas agradeço imenso.

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,

A informação sobre a oferta e custo do serviço NOS TV+ está disponível para consulta, aqui:

Se já tem uma box Android, com este serviço usufrui do acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta de forma simples e rápida. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

Obrigada

Podem responder á mensagem privada? Obrigado

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Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,

A informação sobre a oferta e custo do serviço NOS TV+ está disponível para consulta, aqui:

Se já tem uma box Android, com este serviço usufrui do acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta de forma simples e rápida. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

Obrigada

De qualquer forma, não percebo a NOS, ter de pagar um “serviço” que todos os outros operadores têm gratuito! se for um telemóvel Android ou IOS e APP não se paga porque temos de pagar para uma APP que deveria ser exatamente a mesma coisa?

Continuo a não perceber, se ligar para a linha de retenção pago 1 euro pela BOX 4K sem ser android ou IOS porque haveria de pagar mais para ter a mesma coisa…

quanto ao acesso a melhor experiência não tem diferença nenhuma para aquilo que já oferecem na vossa box 4k…

uma roubalheira obrigado NOS!!!

  

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Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,

A informação sobre a oferta e custo do serviço NOS TV+ está disponível para consulta, aqui:

Se já tem uma box Android, com este serviço usufrui do acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta de forma simples e rápida. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

Obrigada

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Olá @JFrancisco,

O @dxnog deu uma boa ajuda. Pode aceder em ambos os equipamentos com apenas uma subscrição de NOS TV+.

Obrigada

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