Header
Destaque

A Android TV chegou à NOS



Mostre a primeira mensagem

213 Comentários

Reputação 3

Calma porque a dúvida continua eu recebi esse email mas quando carrego vai para pagina da nos e em todas informações diz que so é grátis ate 31 de janeiro. A verdade e que no email nao diz em nenhuma alínea nem em letras pequenas que é ate 31 de janeiro. A todos os usuários que gastaram dinheiro em apples tv e nunca se pagou pelo serviço nao faz qualquer sentido agora pagar so porque foi lançado para android tv e quando nos “vizinhos ao lado” os mesmos serviços nao se pagam. 

Reputação 4

Estou na mesma situação, tenho a app na minha Apple há vários meses e não recebi esse email a dizer que não terei de pagar!? Podem esclarecer-me ? Quem devo contactar ?

Reputação 3

Desculpem mas continuo sem resposta a minha duvida. Eu tenho uma box apple tv própria comprei para fazer de box e agora terei de pagar pelo serviço que sempre me dizeram que nao teria custo e so tinha de comprar apple tv? Porque o email que recebi diz que por ja ser usuario da nos tv pela apple tv que para mim o serviço é grátis mas em todo lado refere que app so está grátis até 31 de janeiro? Continuo sem perceber se terei de pagar apartir de 31 de janeiro. Se fosse o caso seria completamente desonesto da parte da Nos fazer isso pois sugeriu antes a compra das apple tv mesmo sendo fora da Nos. Se tiver de pagar reclamação seguirá em loja no livro e na provedoria. Sou cliente aos anos da Nos e cada vez mais vejo so oportunismo para cobrarem mais e o serviço cada vez pior. Porque a net tem quebras que nem vale a pena falar e se net estes serviços de nada valem. 

Mas eu tenho a app na minha Apple há vários meses e não recebi esse email a dizer que não terei de pagar!? Quem devo contactar??

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

O serviço NOS TV+ para além do HD e Full HD disponibiliza ainda 4K. Este serviço permite-lhe ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS.

Vamos esclarecer a sua questão @Vieirinha_41. Só é necessário o serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias. 

Saiba mais em:

 

Boa noite gostaria de saber se o serviço e pago para toda gente? É que recebi um email da nos a dizer que por usar apple tv que nao iria ser cobrado nada pelos serviço em android tv. Afinal o serviço é pago ou não?Se puderem ajudar fico grato

Tenho ideia que o serviço fica apenas gratuito para quem usou a app NOS TV na box Apple TV própria (ou seja, comprada fora da NOS). E acho bem que o tenham feito, era injusto perdermos o serviço :blush:  bem jogado!!

@pc16 de facto, a app está muito boa e é preciso dar os parabéns a quem fez esta app. Mas mais do que uma reclamação, é uma constatação.

 

É o único operador que decide cobrar uma coisa que todos os outros oferecem.

Reputação 3

Boa noite gostaria de saber se o serviço e pago para toda gente? É que recebi um email da nos a dizer que por usar apple tv que nao iria ser cobrado nada pelos serviço em android tv. Afinal o serviço é pago ou não?Se puderem ajudar fico grato

Reputação 2

Além disso, é grátis até 31 de janeiro, por isso aproveitem para usar

Reputação 2

Já tenho a app NOS TV instalada na minha xiaomi e é incrível!! ADOREI. Não percebo o porquê de estarem a reclamar. Se formos fazer as contas vale mais ter este serviço NOS TV+ por 2,49 euros mes do que uma IRIS  ou UMA (5 euros)  para segundas televisões . vale bem a pena pela qualidade de serviço e dá para ter na box android do quarto. 

 

Reputação 7
Crachá +1

Enfim, atiram tantos foguetes ao ar para um estouro tão pequeno. Mais ninguém cobra por isso, mas a NOS tem de ser diferente.

É uma grande desilusão, não só por ser a última operadora em Portugal a lançar o serviço, como também por ser a única operadora a tentar cobrar por este serviço.

No MEO, na NOWO e na Vodafone o serviço é gratuito e em Full HD.

 

Não se paga 2,5€/mês para usar uma box que foi comprada pelo cliente. Nem nenhum dos outros operadores cobra para ter imagem em Full HD.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! 

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Se tiverem questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 

Comentário