Header
Respondido

chamadas feitas e recebidas


ola boa noite, gostaria de saber como fazer para ter acesso as chamadas feitas e recebidas do meu tlm, uma vez que so consigo visualizar no tlm as ultimas dez.
È muito importante .
Como fazer?
obrigada
icon

Melhor resposta por Carolina V. 25 July 2017, 15:50

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 3
Olá @augustosilva,
Podes dizer qual o equipamento para ser mais facil ajudar?
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum, @augustosilva. :)

Pode consultar, na sua Área de Cliente, o detalhe de comunicações efetuadas nos últimos 6 meses. :)

Saiba tudo sobre as principais funcionalidades da Área de Cliente aqui.
Bom dia,
Necessitava de consultar um numero estrangeiro para o qual liguei a 1 de Agosto. Ao chamar para a linha de apoio NOS (16993) disseram-me que o conseguia consultar pela area de cliente, mas nao estou a encontrar essa informação...

Sera que alguem me pode ajudar?

Obrigada!
Foi por telefone ou telemovel?

Aqui fica um exemplo para telemovel integrado na fatura...
Area de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço > Telemóvel > Detalhe de comunicações > Receber codigo de confirmaçao

Para telefone nao necessita de codigo de confirmaçao.
Entre na área de cliente>telemóvel>detalhe das comunicações, e ai escolha o telemóvel que quer consultar.

Consegui!! Muito obrigada pela ajuda!
Era por telemovel, sim! Consegui encontrar, muito obrigada pela ajuda!!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @fmfd, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Os utilizadores @C24XXXX201 e @HASPT deram ótimas ajudas! Para que a comunidade consiga, facilmente, encontrar a informação correta, marque a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta". 🙂
Alguém me pode dizer onde encontar o extrato do mês julho onxe contém as chamadas e sms de cada nr . Obrigado
Vá à sua área de cliente>os meus serviços>telemóvel>detalhe de comunicações, clica em receber código de confirmaçao, e depois já tem acesso ás suas comunicações dos últimos 6 meses.



Se quiser imprimir, descarregue o PDF indo à área de cliente>os meus serviços>facturas e pagamentos, e em facturas escolha a que quer, depois é só clicar em descarregar detalhe das comunicações.

Obrigado
Pretendo consultar o detalhe de chamadas e outros dos telemóveis registados em meu nome.
Pode consultar o histórico de chamadas efectuadas e mensagens enviadas acedendo aos detalhes de comunicações na Area de Cliente.
Os Meus Serviços > Gerir Serviço > Telemovel > Detalhe de comunicações.

Após solicitar o código para aceder, ira recebe-lo no seu telemóvel. Deve introduzir o código na Area de Cliente para completar o acesso.
Seleccione o periodo que deseja consultar (maximo de 6 meses).

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, @cristinacarvalho. :)

O @HASPT deu a resposta certa! Já conseguiu consultar o detalhe de comunicações? De maneira a facilitar a consulta de informação no Fórum, movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido. 🙂
como posso ter aceso as chamadas e mensagens feitas e realizadas?
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Helga Martins. :)

Movemos a publicação que criou para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar a resposta que procura. 🙂 Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.

Comentário