apoio tecnico


Boa Tarde

As razões que me trouxeram a escrever esta apreciação que inicialmente começou como reclamação e provavelmente iria terminar em rescisão, rapidamente passou para reconhecimento de uma funcionária maravilhosa com quem tive o prazer de trabalhar Vera Oliveira.

Excelente profissional, excelente técnica, pessoa verdadeira que sabe ouvir e manter sempre o foco no seu discurso, muito clara e sucinta, sem falsas promessas e disposta a trabalhar, ao contrário de tantos outros colegas com quem tive o desprazer de encontrar, pois apenas se focaram na solução mais rápida vender/impingir actualização de serviços.

Quando um cliente liga para uma linha de apoio técnico é porque algo não está a funcionar, tentarem vender outros produtos e serviços por cima dos que já possuímos, só transmite incapacidade de resolução, é como se assumissem que os vossos produtos nunca foram bons e foi uma sorte continuar a trabalhar até agora que apareceram novos modelos, isto é tapar o sol como a peneira, e traz um sentimento de charlatisse gigante acompanhado de falta de profissionalismo como se fossem incapazes de dar conta do recado.

Portanto assumo que os colegas trabalham por objetivos de vendas, então que tal mudarem/direcionarem esse objetivo no sentido de promoverem menos reclamações, menor número e menor tempo de resolução das reclamações? Premiar quem resolve, premiar quem não passa a chamada, premiar quem finaliza /concretiza?!

Cara equipa da NOS invistam em pessoas como a Vera Oliveira e deem mais formação às pessoas, de forma a sensibilizar que os resultados rápidos não trazem os melhores caminhos. Acredito afincadamente que focarem as vossas energias apenas para vender não é a solução, um bom atendimento com acompanhamento justificado e real traz muito mais… esses produtos e serviços acabam por se vender sozinhos acreditem!  

No passado já tive alguns problemas técnicos mas o apoio e prontidão para a resolução dos mesmos eram quase imediatos, fazendo com que permanecesse com a mesma operadora tantos anos.

Estas últimas 3 semanas foram constrangedoras, no âmbito de ter ficado sem acesso a aulas online e ter bastantes constrangimentos na realização do meu trabalho e do meu lazer, tinha atingido o meu ponto de saturação, entre telefonemas do outro mundo em que mais parecia que estar a falar com robots, com discursos completamente alienados, finalmente tive a sorte de contactar com a Vera Oliveira

Imaginem o que seria se existissem mais Veras nas vossas equipas? Muito bom certo?!…

Peço por favor aos senhores gestores da comunidade que façam chegar este feedback a quem de direito, achei importante realçar o lado positivo de toda esta situação para que exista mudanças significativas 

 

Atentamente


1 Comentário

Boa noite,  @Nicole R 
Estou totalmente de acordo consigo. 
Lamentavelmente, só olham a números. 
Querem é facturar. 
A insatisfação se espalha muito mais rápido que a satisfação 
Só perdem potenciais clientes!!!

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