apoio tecnico


Boa Tarde

As razões que me trouxeram a escrever esta apreciação que inicialmente começou como reclamação e provavelmente iria terminar em rescisão, rapidamente passou para reconhecimento de uma funcionária maravilhosa com quem tive o prazer de trabalhar Vera Oliveira.

Excelente profissional, excelente técnica, pessoa verdadeira que sabe ouvir e manter sempre o foco no seu discurso, muito clara e sucinta, sem falsas promessas e disposta a trabalhar, ao contrário de tantos outros colegas com quem tive o desprazer de encontrar, pois apenas se focaram na solução mais rápida vender/impingir actualização de serviços.

Quando um cliente liga para uma linha de apoio técnico é porque algo não está a funcionar, tentarem vender outros produtos e serviços por cima dos que já possuímos, só transmite incapacidade de resolução, é como se assumissem que os vossos produtos nunca foram bons e foi uma sorte continuar a trabalhar até agora que apareceram novos modelos, isto é tapar o sol como a peneira, e traz um sentimento de charlatisse gigante acompanhado de falta de profissionalismo como se fossem incapazes de dar conta do recado.

Portanto assumo que os colegas trabalham por objetivos de vendas, então que tal mudarem/direcionarem esse objetivo no sentido de promoverem menos reclamações, menor número e menor tempo de resolução das reclamações? Premiar quem resolve, premiar quem não passa a chamada, premiar quem finaliza /concretiza?!

Cara equipa da NOS invistam em pessoas como a Vera Oliveira e deem mais formação às pessoas, de forma a sensibilizar que os resultados rápidos não trazem os melhores caminhos. Acredito afincadamente que focarem as vossas energias apenas para vender não é a solução, um bom atendimento com acompanhamento justificado e real traz muito mais… esses produtos e serviços acabam por se vender sozinhos acreditem!  

No passado já tive alguns problemas técnicos mas o apoio e prontidão para a resolução dos mesmos eram quase imediatos, fazendo com que permanecesse com a mesma operadora tantos anos.

Estas últimas 3 semanas foram constrangedoras, no âmbito de ter ficado sem acesso a aulas online e ter bastantes constrangimentos na realização do meu trabalho e do meu lazer, tinha atingido o meu ponto de saturação, entre telefonemas do outro mundo em que mais parecia que estar a falar com robots, com discursos completamente alienados, finalmente tive a sorte de contactar com a Vera Oliveira

Imaginem o que seria se existissem mais Veras nas vossas equipas? Muito bom certo?!…

Peço por favor aos senhores gestores da comunidade que façam chegar este feedback a quem de direito, achei importante realçar o lado positivo de toda esta situação para que exista mudanças significativas 

 

Atentamente


5 Comentários

Não dispondo a NOS de livro de reclamações nem de elogios, esta é a única forma pela qual consigo registar um merecido elogio a um atendimento telefónico para assistência técnica. 

19 de Janeiro 2022, cerca das 23h30 contactei a NOS via telefone e, após as inúmeras opções do costume, fui atendido por uma funcionária cujo nome lamentavelmente não me recordo.

Contudo, a sua eficácia, em termos técnicos e comerciais, a par da tranquilidade, gentileza, educação e objectividade na comunicação, tudo com uma voz serena e agradável, fizeram destacar este atendimento do habitual via call centers.

Questão prontamente resolvida e atendimento perfeito, daí o merecido elogio que quero registar.

Gostaria de ser sempre atendido por esta senhora, no call center da NOS ou num outro qualquer.

Lamento não ter registado devidamente o seu nome, talvez a NOS nos possa elucidar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Veloso,

Obrigada por partilhar o seu feedback connosco. :blush:  Ficamos contentes por saber que gostou da experiência de atendimento.

 

Olá @João Veloso,

Obrigada por partilhar o seu feedback connosco. :blush:  Ficamos contentes por saber que gostou da experiência de atendimento.

 

Cara Inês

Gostaria de personalizar o elogio com o nome da vossa colaboradora que me atendeu, trata-se de um elogio a um atendimento em particular e não ao atendimento da NOS em geral.

Será possivel facultar-nos o nome da referida colaboradora?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Veloso:slight_smile:

Infelizmente, devido à Proteção de Dados (RGPD) não podemos dar essa informação. No entanto, se pretender, podemos adicionar o seu elogio e endereçar à pessoa que o atendeu, a notificá-la. Em alternativa, no elogio, pode referir a data e hora da chamada para ser possível identificar a colaboradora.  

Pedimos desculpa não conseguir ajudar. 
Obrigado

Boa noite,  @Nicole R 
Estou totalmente de acordo consigo. 
Lamentavelmente, só olham a números. 
Querem é facturar. 
A insatisfação se espalha muito mais rápido que a satisfação 
Só perdem potenciais clientes!!!

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