Header
Destaque

Como configurar a rede Wi-Fi do router



Mostre a primeira mensagem

58 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Glória.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia, já reiniciei o router várias vezes e o resultado é o mesmo. Tenho o serviço instalado à praticamente duas semanas (desde o dia 26 de Dezembro) e também tenho o pacote de TV registado na minha Área de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, há quanto tempo tem o serviço instalado ? As duas semanas que refere é o tempo em que os serviços já estão instalados ou o tempo em que formalizou o contrato ? Já tem os serviços registados na sua Área de Cliente ?

Reputação 6
Crachá

Olá, tente reiniciar o router a ver se ajuda.

Boa tarde não consigo aceder à minha net nos na internet meto o meu e-mail e passe e diz sempre que “por favor aguarde” e fica horas  e horas e nada.
Mas  tem uma coisa como essa conta não queria dar criei outra  e penso que criou confusão e não esta a dar nada de novo ...

 

Boa tarde, Pode verificar qual é o Router que tem instalado ? 

Boa noite. Eu tenho um problema similar ao da Sra. Carina, sou novo cliente da NOS com duas semanas de ter contratado os vossos serviços e nunca consigo entrar na página aminhanet (aparece um erro para tentar mais tarde com opção de pressionar em “atualizar” ou “fechar” e cada vez que pressiono “atualizar” fica como a imagem acima sem nunca terminar o loading) e nem entrar pela app NOS NET (aparece um erro “A app NOS Net está disponível para clientes c...” na qual nem consigo ler o resto da mensagem dando opção para “terminar sessão” ou “Repetir”).

Tenho o serviço UMA com o novo GigaRouter 5.0. 

Qualquer ajuda será bem-vinda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carina Cordeiro e @Jose Rodrigues

@Carina Cordeiro, o @Jose Rodrigues fez uma boa questão. Qual é o seu Router? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde não consigo aceder à minha net nos na internet meto o meu e-mail e passe e diz sempre que “por favor aguarde” e fica horas  e horas e nada.
Mas  tem uma coisa como essa conta não queria dar criei outra  e penso que criou confusão e não esta a dar nada de novo ...

 

Boa tarde, Pode verificar qual é o Router que tem instalado ? 

Boa tarde não consigo aceder à minha net nos na internet meto o meu e-mail e passe e diz sempre que “por favor aguarde” e fica horas  e horas e nada.
Mas  tem uma coisa como essa conta não queria dar criei outra  e penso que criou confusão e não esta a dar nada de novo ...

 

Comentário