
Viva a magia do cinema com a NOS!
A NOS tem ofertas especiais e benefícios exclusivos para os clientes NOS e, desta vez, os clientes com tarifário de telemóvel tem direito a uma oferta especial de Cinema:
Até 11 de maio de 2022, na compra de um bilhete Cinema NOS oferecemos outro (1=2). Convide quem mais gosta para celebrar a magia do cinema juntos.
Consulte esta oferta na área Vantagens da App NOS. Saiba mais no site NOS.
Como posso obter a oferta 2x1?

Antes de ir ao cinema envie um SMS gratuito para o 12055 com a palavra “CINEMA”. De seguida, recebe um SMS com o seu código de 2 bilhetes pelo preço de 1, com validade de 24h.
Como posso usar o código 2x1?

Evite as filas e escolha os melhores lugares comprando os bilhetes através da App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS.
No pagamento, introduza o código que recebeu por SMS na opção “Telemóveis NOS (1=2)”.
Em alternativa também pode apresentar o código e comprar nas bilheteiras dos Cinemas NOS
Se não for ao cinema nas 24h seguintes, pode renovar a validade do código enviando novo SMS gratuito para o 12055 com a palavra “CINEMA”.
Ficou com dúvidas sobre a oferta especial Cinema NOS? Consulte as perguntas mais frequentes:
- Recebi o código, mas perdi o SMS. Posso pedir novo código 2x1?
Sim, envie novamente um SMS para o número 12055, para o seu código 2x1 ser reenviado.
- Posso dar o código 2x1 a outra pessoa?
Não, o código só pode utilizado pelo titular do número móvel da NOS. Na entrada do cinema é feita verificação.
- Quantas vezes posso usar o código 2x1?
Pode usar uma única vez, até 11 de maio 2022. Cada cliente tem direito a um código 2x1, que tem validade de 24h.
- O código é válido em que cinemas?
É válido em todos os Cinemas NOS, exceto 4DX e iMAX.
- O código/token recebido por SMS tem validade?
A campanha é válida até 11 de maio 2022, mas o código/token recebido por SMS tem de ser usado nas 24h seguintes. Se não o puder usar nesse período, pode enviar um novo sms com a palavra “CINEMA” para o 12055, para que receba novo código com renovação da validade +24h. Se pedir o código/token no dia 11 de maio, pode usá-lo ainda no dia 12 de maio.
- Não recebi o SMS com esta campanha. Posso beneficiar?
Pode confirmar as campanhas disponíveis para si na App NOS, na área Vantagens. Esta campanha está disponível para os clientes com serviço voz móvel da NOS há mais de 6 meses. No caso dos serviços de voz móvel pré-pagos (excluindo WTF e Empresas), são elegíveis os clientes cuja soma de recargas nos últimos 6 meses seja superior a €30.
Vá aos Cinemas NOS e partilhe experiências únicas.
Caso surja alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.