Header
Destaque

Reabertura dos Cinemas NOS



Mostre a primeira mensagem

94 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Com as novas regras após o Natal, gostaria de saber se o certificado de vacinação é suficiente, para aceder aos cinemas?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rebeca souza. O @dxnog prestou uma boa ajuda.

É necessário Certificado ou Teste. O certificado Digital COVID da UE ou comprovativo do esquema vacinal completo há pelo menos 14 dias, ou teste rápido feito nas últimas 48h anteriores à sessão. 

As pessoas com menos de 12 anos estão dispensadas destas regras.

Obrigado

Olá, quero saber oque é preciso para entrar no cinema, certificado de vacinação ou certificado de teste do covid ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a 

Neste artigo fomos alertando das alterações às medidas da covid-19. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Pra ir ao cinema basta o certificado de vacinação. 

Boa noite, gostaria de saber se para ir ao cinema durante a semana se é necessário o certificado digital covid? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Raquel Maia.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comprei ingresso pra assistir o filme do Homem aranha mas sou brasileira e meu certificado de vacinação é do Brasil. Vocês estão aceitando? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

O Meu bebê com 1 ano tem k m acompanhar mas n ocupa lugar, tem k comprar bilhete para ele também? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Julias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

De acordo com a legislação em vigor, os menores de 3 anos não podem assistir às sessões de cinema.

Conheça os Termos de Utilização e Normas Internas dos Cinemas NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Quando vai reabrir o cinema ?

Reputação 7
Crachá +5

Palhaçada…

Nem respondem rápido aos emails, temos que andar a pesquisar para saber o que é preciso para ir ao cinema.

Custa muito dizer que na Nos Cinemas ainda exigem o Certificado?

 

A qualquer momento pode haver alteração às regras, convém consultar os cinemas NOS através do formulário 

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Palhaçada…

Nem respondem rápido aos emails, temos que andar a pesquisar para saber o que é preciso para ir ao cinema.

Custa muito dizer que na Nos Cinemas ainda exigem o Certificado?

 

Obrigado João.

Então em bares e restaurantes já não é necessário certificado, mas no cinemas sim?

Que sentido faz?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mjjferreira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Conheça as medidas de acesso às salas dos Cinemas NOS aqui

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

 

Com a entrada hoje em vigor das novas medidas, ainda é necessário a apresentação de certificado digital para ir ao cinema?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Santos29,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos que os cinemas NOS já se encontram abertos como mencionado neste artigo.

Detalhe-nos a sua questão, por favor, para que possamos ajudar.

Obrigado

Eu na aplicação  e site Cinemas NOS no glicínias  Aveiro.. nao me diz nada... Só  diz que se encontra fechado... ...

Comentário