Header
Destaque

Como usar os bilhetes comprados na App Cinemas NOS


Reputação 7
Crachá +6

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞  
 

Consulte as compras de bilhetes ou artigos de bar de cinemas através App Cinemas NOS.

Neste artigo explicamos como consultar e usar os bilhetes comprados na área Carteira da App Cinemas NOS.

 

Conheça melhor o menu Carteira em:

 

Consultar e usar os bilhetes e artigos de bar

Consulte os bilhetes de cinemas ou artigos de bar comprados por utilizar.
Após a compra dos seus bilhetes ou artigos de bar na App cinemas NOS, estes ficam automaticamente guardados no menu “Carteira”. Saiba como os consultar e usar os bilhetes e artigos de bar na App Cinemas NOS:

  1. Aceda à App Cinemas NOS e, de seguida, selecione “Carteira”;

     

  2. Escolha o bilhete de cinema ou artigo de bar pretendido;

     

  3. Selecione o bilhete para ter acesso ao QR Code e a mais detalhes sobre a sessão comprada como o nome do filme, data e horários, sala e lugar do Cinema NOS.
    Apresente o QR Code à entrada do Cinema e caso tenha comprado produtos no bar, deslize para o lado e consulte o QR Code;

     

  4. Escolha a compra de artigo de bar para ter acesso ao QR Code e a mais detalhes do artigo.
    Apresente o QR Code à entrada do Cinema.

     

 

Pode comprar bilhetes de cinemas através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. Se nunca utilizou a App Cinemas NOS para comprar bilhetes de cinema, saiba como o fazer em:


Saiba também consultar o cartão NOS na App Cinemas NOS e saber se está ativo ou inactivo em:

 

Conheça tudo sobre a App Cinemas NOS em:

Os Cinemas NOS são a maior rede de cinemas nacional com 30 complexos e mais de 200 salas espalhadas por todo o país.

 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre os bilhetes comprados e por usar, partilhe com a comunidade.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Venha viver a melhor experiência de cinema nos Cinemas NOS.😎📽


81 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞 

Com o Cartão NOS compre bilhetes de cinemas com benefícios, como comprar 2 bilhetes pelo preço de 1 ou 1 bilhete com oferta de menu pipocas, através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. 😉

Neste artigo explicamos como consultar e verificar o Cartão NOS na App Cinemas NOS.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado como, também respondido. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Samuel Sequeira
Pedimos que, por favor, apresente a sua questão, uma vez que refere ainda não ter tido o estorno do valor, no formulário dos cinemas NOS

Lamentamos não conseguir ajudar por aqui. 
Qualquer questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

Já verifiquei o saldo contabilístico, as transferências etc, e não, não foi devolvido.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Mas já viu a sua conta? Não está em saldo contabilistico? Ou já foi devolvido? 

Boa tarde 

Na passada sexta, dia 17, comprei um bilhete de cinema e produtos do bar, paguei via MBWay e não recebi o bilhete tanto na plataforma como por mail, expus a situação aqui no fórum e foi-me dito que não teria sido processado o pedido, voltei a fazer a mesma compra, voltei a pagar e voltei a não receber… tive de me deslocar ao cinema e comprar o bilhete ao balcão, expus a situação e foi-me dito que por vezes acontece e nos próximos dias seria devolvido o dinheiro.

Acontece que até agora não recebi qualquer informação acerca do retorno dessas duas quantias.

Gostaria de saber como proceder, obrigado.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Mariareias

Compreendemos.
No entanto, o horário está feito com base no estabelecimento. Nas sessões dos Cinemas NOS, ocorre da mesma forma, isto é, se pretendo deslocar-me aquele lugar num determinado dia, posso escolher o horário disponível daquele dia, mesmo que, no horário “tradicional”, já seja um dia diferente. Mantendo uma lógica de organização diária de abertura e fecho daquele dia. 
Por exemplo, na App Cinemas NOS, ao consultar o dia 20 de janeiro, posso comprar um bilhete da meia noite e trinta, daquele dia (transição de 20 para 21). 
Obrigado, 

Boa noite,

 

Fiz a compra de dois bilhetes pela app para amanhã a meia noite, mas na app aparece para terça-feira.

É normal ?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Samuel Sequeira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.  No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Boa tarde,

 

Efetuei uma compra esta manhã na app Cinema NOS, procedi ao pagamento via MBWay, e até agora ainda não recebi nem o bilhete nem os levantamentos do bar…

Na "carteira" da APP não surge nada, não recebi qualquer mail (e não se encontra nada na pasta SPAM), o pagamento foi confirmado tanto na App MBWay como na app da CGD.

Por curiosidade voltei ao cinema NOS e posso constatar que o lugar pelo qual paguei se encontra disponível, ou seja, a compra não foi efetuada.

Gostaria de saber se será um erro do sistema e devolvem-me o pagamento e assim posso efetuar uma nova compra, ou se terei de aguardar pelo bilhete etc…

Obrigado 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Lilianamncorreia
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Enviou-nos essa informação pelo formulário, certo, @Lilianamncorreia?

Se sim, por favor, aguarde a nossa resposta. Vamos verificar juntamente com o cinema para qual comprou o filme. 
Obrigado

Sim enviei , obrigada vou aguardar 

Reputação 7
Crachá +6

Enviou-nos essa informação pelo formulário, certo, @Lilianamncorreia?

Se sim, por favor, aguarde a nossa resposta. Vamos verificar juntamente com o cinema para qual comprou o filme. 
Obrigado

Sim acabei de verificar e saiu da conta o valor .tenho forma de comprovar pelo movimento de saída Mario

O saldo contabilístico e o mesmo do saldo disponível.

@Miguel72, pode ter sido um erro momentâneo da App, pelo que, se pretender, pode realizar a compra novamente. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App Cinemas NOS, testámos e apenas identificámos um delay no envio do email de 10 minutos que já nos encontramos a resolver. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado

O mesmo está a acontecer comigo sem devolução e sem bilhetes :(

Sim acabei de verificar e saiu da conta o valor .tenho forma de comprovar pelo movimento de saída Mario

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Lilianamncorreia
Por isso, referimos que a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

Confirme, por favor, o saldo contabilístico da sua conta e o saldo disponível.

Muito obrigado

Boa tarde @Lilianamncorreia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.  No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Ola Mário , os bilhetes foram comprados pela APP e pagos por mbway não pode usufruir do filme porque não enviaram os bilhetes nem para o e-mail nem estão na APP.js enviei e-mail através do formulário.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lilianamncorreia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.  No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

É possível fazerem -me a devolução do dinheiro pf ? 
número de cliente nos : 096127854301

Boa tarde, coloque a sua questão diretamente aos cinemas NOS para ver se a situação é resolvida preencha e envie o questionário

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

É possível fazerem -me a devolução do dinheiro pf ? 
número de cliente nos : 096127854301

O filme é agora as de manhã no Gaia e ainda não tenho os bilhetes disponíveis :(

Boa noite ,

 

comprei 2 bilhetes pela App hoje a tarde para a sessão de amanhã de manhã e ainda não recebi nenhuma notificação dia bilhetes nem na App nem no e-mail . O que acontece agora ? Arrrisco me a perder o filme amanhã ? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RACG, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.  No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Boa tarde, 

Fiz a compra de bilhetes pela aplicação, mas não ficaram disponíveis, o pagamento foi autorizado na aplicação do banco. 

Mostrei na bilheteira, uma vez que na linha 16990 paguei 2 chamadas sem resolução da situação, mas tive de comprar novos bilhetes. 

A compra foi dia 22, hoje dia 26 ainda não me devolveram o valor pago. 

Comentário