Header
Destaque

Como usar os bilhetes comprados na App Cinemas NOS


Reputação 7
Crachá +6

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞  
 

Consulte as compras de bilhetes ou artigos de bar de cinemas através App Cinemas NOS.

Neste artigo explicamos como consultar e usar os bilhetes comprados na área Carteira da App Cinemas NOS.

 

Conheça melhor o menu Carteira em:

 

Consultar e usar os bilhetes e artigos de bar

Consulte os bilhetes de cinemas ou artigos de bar comprados por utilizar.
Após a compra dos seus bilhetes ou artigos de bar na App cinemas NOS, estes ficam automaticamente guardados no menu “Carteira”. Saiba como os consultar e usar os bilhetes e artigos de bar na App Cinemas NOS:

  1. Aceda à App Cinemas NOS e, de seguida, selecione “Carteira”;

     

  2. Escolha o bilhete de cinema ou artigo de bar pretendido;

     

  3. Selecione o bilhete para ter acesso ao QR Code e a mais detalhes sobre a sessão comprada como o nome do filme, data e horários, sala e lugar do Cinema NOS.
    Apresente o QR Code à entrada do Cinema e caso tenha comprado produtos no bar, deslize para o lado e consulte o QR Code;

     

  4. Escolha a compra de artigo de bar para ter acesso ao QR Code e a mais detalhes do artigo.
    Apresente o QR Code à entrada do Cinema.

     

 

Pode comprar bilhetes de cinemas através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. Se nunca utilizou a App Cinemas NOS para comprar bilhetes de cinema, saiba como o fazer em:


Saiba também consultar o cartão NOS na App Cinemas NOS e saber se está ativo ou inactivo em:

 

Conheça tudo sobre a App Cinemas NOS em:

Os Cinemas NOS são a maior rede de cinemas nacional com 30 complexos e mais de 200 salas espalhadas por todo o país.

 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre os bilhetes comprados e por usar, partilhe com a comunidade.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Venha viver a melhor experiência de cinema nos Cinemas NOS.😎📽


81 Comentários

Boa noite @Mário P. 

A 7 dias atrás trocamos umas mensagens sobre eu ter comprado pela app 3 bilhetes no dia 29 de Dezembro onde não recebi qualquer comprovativo mas foi retirado o valor dos bilhetes, no dia 2 de Dezembro foi devolvido o valor dos bilhetes e no mesmo dia 2 de Dezembro foi novamente retirado o valor dos bilhetes e até agora nem valor devolvido novamente nem os bilhetes em questão.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Miguel Nouary e @Bruno Carapito 

@Olaf deu uma boa ajuda. 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção.

@Bruno Carapito, foi devolvido e retirado novamente? Realizou nova compra?

Obrigado

Bom dia @Mário P. 

O dinheiro foi devolvido e depois retirado novamente e não fiz mais nenhuma tentativa de compra dos bilhetes, tentei comprar só 1 vez.

Reputação 7
Crachá +6

@Bruno Carapito, por favor, verifique o saldo contabilístico. Diga-nos, se o valor difere daquele que está no saldo disponível. 

Se sim, pedimos que verifique diretamente com o seu banco, por favor.

Obrigado 

@Mário P. O valor contabilistico e o valor disponível é o mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro Henrique Dalke Rodrigues, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Bruno Carapito, sugerimos que verifique o estorno ao seu banco. Em alternativa, envie-nos a informação detalhada através do Formulário Cinemas
Obrigado

Comprei os bilhetes online mas, sem ser pela APP, para o Avatar 2, para dia 18/12 com transação concluída e ainda não recebi os bilhetes via e-mail nem qualquer informação por SMS. Como não tenho a mínima paciência para estas palhaçadas estou precisamente neste momento a dirigir-me ao cinema para formalizar minha queixa no livro de reclamações 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Emanuel Leite, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se já recebeu o email da compra que realizou. 
Obrigado

Olá Mário P. 

Nunca recebi. Compra feita ontem pelas 19h

E acrescento que só depois de fazer a compra é que instalei a APP.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Emanuel Leite

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Sugerimos que faça a compra dos bilhetes na App Cinemas NOS, por favor.

De seguida, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Mário,

Compra concluída com sucesso mas tive que usar a APP mbway.

Do lado do meu cartão de crédito está uma transação pendente que só será validada, ou estornada, no início desta semana.

Prometo que venho aqui ao fórum informar se de facto o valor em pré débito foi retornado, até porque em caso afirmativo servirá de exemplo tranquilizador a ocorrências futuras aos respectivos clientes e floristas 

Obrigado Mário.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Emanuel Leite

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia,

Afinal de contas, os meus primeiros bilhetes sempre foram efetivamente comprados.

Ou seja, de acordo com a informação da NOS Colombo, a compra foi validada mas por introdução incorrecta do meu telefone, deu erro contudo, os bilhetes estão disponíveis ao balcão.

 

A questão aqui é: Posso solicitar ao balcão a troca dos bilhetes que estão a mais por outra sessão?

 

Deixo aqui um pequeno ponto curioso:

  • Na APP NOS eu de facto verificava que os lugares da primeira compra já estavam reservados, contudo pela internet no site publico os lugares na sala continuavam disponiveis.

Cumprimentos,

Emanuel Leite

 

Reputação 7
Crachá +2

Então afinal enganou-se no e-mail? 
Talvez consiga com antecedência, fale com os cinemas através do formulário no site

Olá Olaf,

 

Não foi no e-mail foi no telefone mas, sim, de qualquer das formas é um dado.

Vou agora sair de casa, talvez me troquem os bilhetes em excesso, por outro filme ou convertam em pipocas :)

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Depois diga se conseguiu, pff

Bom dia,

No sentido de encerrar este episódio informo que, após os esclarecimentos prestados pela gerência do Cinema NOS Colombo, via e-mail, ocorreu o seguinte:

- 1ª compra (via site cinema NOS) anulada mas com débito contabilístico no cartão de crédito
- 2ª compra (via APP cinema NOS) recusada por erro no mesmo cartão de crédito
- 3ª compra (via APP cinema NOS) validada pela aplicação MB WAY

O débito no cartão de crédito já foi estornado.

Situação resolvida.

Agradecimentos aos administradores e intervenientes do Forum NOS que me acompanharam nesta situação.

 

Cumprimentos
EJL

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Emanuel Leite 

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite, fiz a compra de 2 bilhetes e não recebi mail nem me aparece nada o dinheiro foi descontado da conta, agradecia ajuda, já tentei desligar e ligar a app e não aparece nada desde já grato pela ajuda Luis Moura 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguel72, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, qual a forma de compra dos bilhetes Cinemas NOS. Isto é, foi pela App Cinemas NOS ou pelo site?

Obrigado

Boa tarde, foi feito através da app cinemas nos é pago com cartão de crédito e debitado na conta. 

Reputação 7
Crachá +6

@Miguel72, boa tarde. 

Confirme, por favor, se, em “Carteira”, os bilhetes que adquiriu lá se encontram.

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Não, não se encontram, nem em notificações, nem recebi o mail, fico a aguardar para ver se conseguem fazer alguma coisa

Reputação 7
Crachá +6

@Miguel72
Verifique o saldo da sua conta, por favor. O valor dos bilhetes deve encontra-se em saldo contabilístico, uma vez que a compra só é terminada com o envio do email.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado  

Comentário