Header
Destaque

Como usar os bilhetes comprados na App Cinemas NOS



Mostre a primeira mensagem

81 Comentários

Bom dia,

 

Adquiri 3 bilhetes online (não através da app Cinema NOS), mas não encontro o email com os bilhetes.

 

Tentei posteriormente instalar a app cinema NOS mas aparece tudo sem imagens...parece desconfigurada.

 

O que precisam para enviar uma 2ª via dos bilhetes?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Scouting_wireless2011

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas. 

Obrigado

Já os encontrei, obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Scouting_wireless2011
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Boa sessão e boas festas! 🎄

Sim devolveram o dinheiro para o cartão, está visto que está app não funciona, fiz o pagamento como muitos outros autorizei na app do banco, se não deu foi por parte da vossa app, irei comprar os bilhetes presencialmente os cinemas nos mereciam uma app melhor. 

Reputação 7
Crachá +6

@Miguel72, pode ter sido um erro momentâneo da App, pelo que, se pretender, pode realizar a compra novamente. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App Cinemas NOS, testámos e apenas identificámos um delay no envio do email de 10 minutos que já nos encontramos a resolver. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado

Boa tarde, 

Fiz a compra de bilhetes pela aplicação, mas não ficaram disponíveis, o pagamento foi autorizado na aplicação do banco. 

Mostrei na bilheteira, uma vez que na linha 16990 paguei 2 chamadas sem resolução da situação, mas tive de comprar novos bilhetes. 

A compra foi dia 22, hoje dia 26 ainda não me devolveram o valor pago. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RACG, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.  No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Boa noite ,

 

comprei 2 bilhetes pela App hoje a tarde para a sessão de amanhã de manhã e ainda não recebi nenhuma notificação dia bilhetes nem na App nem no e-mail . O que acontece agora ? Arrrisco me a perder o filme amanhã ? 

O filme é agora as de manhã no Gaia e ainda não tenho os bilhetes disponíveis :(

É possível fazerem -me a devolução do dinheiro pf ? 
número de cliente nos : 096127854301

Reputação 7
Crachá +5

É possível fazerem -me a devolução do dinheiro pf ? 
número de cliente nos : 096127854301

Boa tarde, coloque a sua questão diretamente aos cinemas NOS para ver se a situação é resolvida preencha e envie o questionário

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lilianamncorreia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.  No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Boa tarde @Lilianamncorreia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.  No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Ola Mário , os bilhetes foram comprados pela APP e pagos por mbway não pode usufruir do filme porque não enviaram os bilhetes nem para o e-mail nem estão na APP.js enviei e-mail através do formulário.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Lilianamncorreia
Por isso, referimos que a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

Confirme, por favor, o saldo contabilístico da sua conta e o saldo disponível.

Muito obrigado

Sim acabei de verificar e saiu da conta o valor .tenho forma de comprovar pelo movimento de saída Mario

@Miguel72, pode ter sido um erro momentâneo da App, pelo que, se pretender, pode realizar a compra novamente. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App Cinemas NOS, testámos e apenas identificámos um delay no envio do email de 10 minutos que já nos encontramos a resolver. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado

O mesmo está a acontecer comigo sem devolução e sem bilhetes :(

Sim acabei de verificar e saiu da conta o valor .tenho forma de comprovar pelo movimento de saída Mario

O saldo contabilístico e o mesmo do saldo disponível.

Reputação 7
Crachá +6

Enviou-nos essa informação pelo formulário, certo, @Lilianamncorreia?

Se sim, por favor, aguarde a nossa resposta. Vamos verificar juntamente com o cinema para qual comprou o filme. 
Obrigado

Enviou-nos essa informação pelo formulário, certo, @Lilianamncorreia?

Se sim, por favor, aguarde a nossa resposta. Vamos verificar juntamente com o cinema para qual comprou o filme. 
Obrigado

Sim enviei , obrigada vou aguardar 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Lilianamncorreia
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boa tarde,

 

Efetuei uma compra esta manhã na app Cinema NOS, procedi ao pagamento via MBWay, e até agora ainda não recebi nem o bilhete nem os levantamentos do bar…

Na "carteira" da APP não surge nada, não recebi qualquer mail (e não se encontra nada na pasta SPAM), o pagamento foi confirmado tanto na App MBWay como na app da CGD.

Por curiosidade voltei ao cinema NOS e posso constatar que o lugar pelo qual paguei se encontra disponível, ou seja, a compra não foi efetuada.

Gostaria de saber se será um erro do sistema e devolvem-me o pagamento e assim posso efetuar uma nova compra, ou se terei de aguardar pelo bilhete etc…

Obrigado 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Samuel Sequeira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.  No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado

Boa noite,

 

Fiz a compra de dois bilhetes pela app para amanhã a meia noite, mas na app aparece para terça-feira.

É normal ?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Mariareias

Compreendemos.
No entanto, o horário está feito com base no estabelecimento. Nas sessões dos Cinemas NOS, ocorre da mesma forma, isto é, se pretendo deslocar-me aquele lugar num determinado dia, posso escolher o horário disponível daquele dia, mesmo que, no horário “tradicional”, já seja um dia diferente. Mantendo uma lógica de organização diária de abertura e fecho daquele dia. 
Por exemplo, na App Cinemas NOS, ao consultar o dia 20 de janeiro, posso comprar um bilhete da meia noite e trinta, daquele dia (transição de 20 para 21). 
Obrigado, 

Comentário