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Respondido

Cartão NOS (1=2) | Cinemas | Cartão não encontrado


Boa noite,

Não consigo utilizar o benefício do cartão NOS tanto na APP como no site. Surge sempre a informação “Cartão não encontrado” e o meu cartão está ativo na APP NOS.

Podem ajudar p.f.?

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Melhor resposta por João H. 14 April 2023, 16:33

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34 Comentários

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Agradecemos o seu testemunho @Laksimi alves. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo na App Cinemas NOS;

Obrigado

Sim, inclusive no app de cinema na parte de cartão NOS ele aparece, porém quando vou realizar a compra, diz que o cartão não foi encontrado 

 

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Agradecemos o seu testemunho @Laksimi alves,

O cartão NOS surge ativo na sua Área de Cliente? 

Está a realizar login na App Cinemas NOS com as mesmas credenciais da Área de Cliente NOS?

Obrigado

Boa tarde @Laksimi alves,

Agradecemos a sua mensagem. 

Saiba mais sobre o Cartão NOS através do nosso artigo:

Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS, e que está a utilizar os mesmos dados de login na App Cinemas NOS.

Obrigado

Sim, já tenho todos os serviços associados, porém quando vou tentar comprar no app nos cinema informa que o cartão não foi encontrado 

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Boa tarde @Laksimi alves,

Agradecemos a sua mensagem. 

Saiba mais sobre o Cartão NOS através do nosso artigo:

Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS, e que está a utilizar os mesmos dados de login na App Cinemas NOS.

Obrigado

Bom dia, ao tentar comprar bilhete 2 por 1 com o cartão NOS na app NOS Cinemas ou no site aparece o erro "cartão não encontrado".

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Boa tarde @rafaeldrrm,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde @Mário P. Ainda não obtive feedback quanto à situação, quando posso esperar receber? Obrigado

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Muito obrigado, @rafaeldrrm
Confirmamos a recepção da mesma. Vamos analisar e verificar o estado do cartão Cinemas NOS na App Cinemas NOS e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

@Mário P. Sim são as mesmas, vou enviar

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As credenciais utilizadas na App Cinemas NOS são as mesmas, @rafaeldrrm?

Se sim, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, contribuinte e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado

@Mário P. O cartão está ativo na app NOS, o pacote NOS 3 contratado está ligado à conta e sou o administrador da conta

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Muito obrigado pela resposta, @rafaeldrrm
Na App NOS ou Área de Cliente qual o estado do cartão NOS? Recordamos que os serviços contratados têm de estar associados ao NOS ID e ser o administrador da conta. 

Obrigado

Bom dia, ao tentar comprar bilhete 2 por 1 com o cartão NOS na app NOS Cinemas ou no site aparece o erro "cartão não encontrado". O pacote TV e NET fixa já se encontra associado ao cartão.

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Bom dia @rafaeldrrm, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Por favor, detalhe-nos a dificuldade em utilizar a App Cinemas NOS. 
Obrigado

Boa noite, tenho o mesmo problema a tentar comprar na app NOS Cinemas

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @PRISCILA MILEYDE,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ja foi enviado, obrigado

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email da Área de Cliente, @PRISCILA MILEYDE
Obrigado

Sim, esta ativo. Obrigado

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Agradecemos o seu feedback, @PRISCILA MILEYDE
Diga-nos, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente o cartão NOS surge como ativo. 

Obrigado 

Pelo app cinema nos e também pelo site, da sempre essa mensagem. “cartão não encontrado” .

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Bom dia @PRISCILA MILEYDE, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. A compra que está a realizar, a tentativa é pela App Cinemas NOS ou pelo site?

Obrigado

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Estou com o mesmo problema, não consigo comprar os bilhetes, o que fazer?

Bom dia, se confirma ter os seus serviços associados à sua área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. 

Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3, chamada grátis da rede NOS.

Estou com o mesmo problema, não consigo comprar os bilhetes, o que fazer?

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