Boa noite,
Não consigo utilizar o benefício do cartão NOS tanto na APP como no site. Surge sempre a informação “Cartão não encontrado” e o meu cartão está ativo na APP NOS.
Podem ajudar p.f.?
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialBoa noite,
Não consigo utilizar o benefício do cartão NOS tanto na APP como no site. Surge sempre a informação “Cartão não encontrado” e o meu cartão está ativo na APP NOS.
Podem ajudar p.f.?
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialAgradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Sim, inclusive no app de cinema na parte de cartão NOS ele aparece, porém quando vou realizar a compra, diz que o cartão não foi encontrado
Agradecemos o seu testemunho
O cartão NOS surge ativo na sua Área de Cliente?
Está a realizar login na App Cinemas NOS com as mesmas credenciais da Área de Cliente NOS?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba mais sobre o Cartão NOS através do nosso artigo:
Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS, e que está a utilizar os mesmos dados de login na App Cinemas NOS.
Obrigado
Sim, já tenho todos os serviços associados, porém quando vou tentar comprar no app nos cinema informa que o cartão não foi encontrado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba mais sobre o Cartão NOS através do nosso artigo:
Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS, e que está a utilizar os mesmos dados de login na App Cinemas NOS.
Obrigado
Bom dia, ao tentar comprar bilhete 2 por 1 com o cartão NOS na app NOS Cinemas ou no site aparece o erro "cartão não encontrado".
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde
Muito obrigado,
Confirmamos a recepção da mesma. Vamos analisar e verificar o estado do cartão Cinemas NOS na App Cinemas NOS e responder o mais rápido possível.
Obrigado
As credenciais utilizadas na App Cinemas NOS são as mesmas,
Se sim, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, contribuinte e email associado à Área de Cliente para o perfil
Obrigado
Muito obrigado pela resposta,
Na App NOS ou Área de Cliente qual o estado do cartão NOS? Recordamos que os serviços contratados têm de estar associados ao NOS ID e ser o administrador da conta.
Obrigado
Bom dia, ao tentar comprar bilhete 2 por 1 com o cartão NOS na app NOS Cinemas ou no site aparece o erro "cartão não encontrado". O pacote TV e NET fixa já se encontra associado ao cartão.
Bom dia
Por favor, detalhe-nos a dificuldade em utilizar a App Cinemas NOS.
Obrigado
Boa noite, tenho o mesmo problema a tentar comprar na app NOS Cinemas
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Ja foi enviado, obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Sim, esta ativo. Obrigado
Agradecemos o seu feedback,
Diga-nos, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente o cartão NOS surge como ativo.
Obrigado
Pelo app cinema nos e também pelo site, da sempre essa mensagem. “cartão não encontrado” .
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. A compra que está a realizar, a tentativa é pela App Cinemas NOS ou pelo site?
Obrigado
Estou com o mesmo problema, não consigo comprar os bilhetes, o que fazer?
Bom dia, se confirma ter os seus serviços associados à sua área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3, chamada grátis da rede NOS.
Estou com o mesmo problema, não consigo comprar os bilhetes, o que fazer?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.