O tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Inclui comunicações grátis e ilimitadas para 20 números configuráveis pelos pais (para que a criança comunique apenas com pessoas da sua confiança), navegação online segura com a App NOS Safe Net e 5GB de net para navegar em qualquer App 😊
Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos mostrar-lhe, neste artigo, como pode configurar o seu tarifário de forma simples e rápida.
Ativação do tarifário NOS Kids por carregamentos
Ao inserir o cartão NOS Kids o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário. Selecione o link no SMS de boas-vindas para configurar o serviço;
Ao selecionar o link enviado, é direcionado para a página introdutória ao tarifário, de seguida escolha “Configurar serviço” para começar a ativar todos os serviços do tarifário NOS Kids em apenas 2 passos;
Configuração dos 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados
O primeiro passo é definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas. Desta forma, os mais novos podem apenas realizar/enviar e receber chamadas e SMS para os números configurados, garantindo que apenas comunicam com pessoas da sua confiança.
Selecione o campo “Defina 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados”;
Em seguida, selecione “Ir para a Área de Cliente NOS”;
Faça o login na sua Área de Cliente e selecione “Entrar”. Ainda não se registou na Área de Cliente, saiba como criar registo aqui;
Após o login, associe o serviço NOS Kids à sua conta Cliente em “Associar Serviços”. De seguida, em “Serviços” escolha “Telemóvel” e selecione “Gerir NOS Kids” para definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas.. Escolha o número que pretende configurar, caso tenha mais do que um cartão NOS Kids associado à sua Área de Cliente, de seguida preencha os campos “Nome” e “Número” até 20 números e selecione “Concluir”.
Pode adicionar/alterar os contactos uma vez por mês diretamente na Área de Cliente, saiba como através do nosso artigo:
Ativar App NOS Safe Net
Por ser cliente NOS Kids, tem acesso a 5 licenças NOS Safe Net de forma totalmente gratuita,para navegar online em segurança. A App NOS Safe Net permite bloquear websites e conteúdos indesejados, localizar o equipamento e definir o limite de tempo na internet. Para ativar a App NOS Safe Net, volte ao SMS que lhe foi enviado e clique novamente no link:
Selecione o campo “Ative a App NOS Safe Net para garantir segurança online”;
Selecione a opção “Ative a conta NOS Safe Net”;
É direcionado para a página de adesão ao NOS Safe Net no site NOS. Escolha “Aderir” para avançar;
Introduza o seu email e selecione “Próximo”. Ao ser cliente NOS Kids, é-lhe atribuído automaticamente a oferta de 5 licenças no serviço NOS Safe Net;
Por fim, para começar a configuração da App NOS Safe Net, siga os passos enviados para o e-mail que indicou. Conheça mais sobre o NOS Safe Net e como utilizar o controlo parental.
TA-DA! Estão configurados todos os serviços do seu tarifário NOS Kids – pode agora usufruir de comunicações grátis, ilimitadas e seguras, uma navegação online protegida, e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas 😊
O processo de configuração do tarifário NOS pode ser realizado preferencialmente através do seu smartphone. Em alternativa, pode realizá-lo através do seu computador, que possibilita tanto a definição dos 20 números para comunicações na Área de Cliente como a adesão e configuração da App NOS Safe Net.
A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:
Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.
Página 2 / 3
Boa tarde @Gustavo soromenho Santana, Consegue aceder ao cartão através da App NOS ou Área de Cliente NOS.
Obrigado
Obrigada pela ajuda e atenção
Boa tarde @Gustavo soromenho Santana,
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Ines Palma,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Bom dia.
A questão é: como se acede às 2 mesalidades grátis?
Pedi e ativei o cartão recarregavel;
Efetuei, como pedido, um 1º carregamento de €7.50;
Agora pede mais €4.99.
Se responderem por aqui irá concerteza ajudar muitas pessoas que , ao pedirem o cartao, se calhjar terão esta duvida. :)
Obrigada
Inês Palma
Bom dia @Ines Palma, Compreendemos e gostaríamos de o fazer, no entanto, para conseguirmos responder e perceber o que se passa, precisamos de verificar o estado da adesão ao tarifário.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número NOS Kids para o perfil @Fórum. Obrigado
Perdi a SMS com o link para ativar o tarifário NOS kids. E agora?
Não foi necessário. Fui contactado pela nos que resolveram o problema. Foi reenviada a SMS.
Só é pena não dar para configurar os n.os Nos Kids na app da Nos....
Boa tarde @PCOSTA2022,
Indique-nos, por favor, qual o erro que surge quando tenta configurar a lista de contactos NOS Kids.
Obrigado
Eu consegui configurar a lista mas teve de ser no PC. Na app do telemóvel não aparece opção.
O que me disseram no apoio técnico é que é mesmo assim.
Para já ainda não é possível configurar a lista na app pelo telemóvel.
Boa tarde @PCOSTA2022,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Comprei 2 Cool kits da NOS com o tarifário pré pago e quando vou para associar o serviço NOS KIDS não aparece esse serviço.
Será que me podem ajudar?
Tenho de carregar os cartões primeiro»
Obrigada
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Lúcia_Sequeira1982.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Saiba como ativar e configurar os números do tarifário NOS Kids neste artigo:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa noite
Tenho 2 telemóveis com o tarifário NOS KIDS e como pouco percebo disto inseri apenas 10 números e bloquei os números de 1 dos telemóveis.
Só depois percebi que os números que meti no primeiro telemóvel era os mesmos que iam ficar no segundo!!!
Sei que posso mudar daqui a 30 dias mas há números importantes que não meti
Será que dá para fazer um reset dos números todos??
Obrigada
Resolvido! Obrigada
Obrigado nós pelo seu feedback, @Lúcia_Sequeira1982.
Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão que tenha, fale connosco.
Bom dia @Lúcia_Sequeira1982, Movemos o seu comentário para o artigo onde tinha dado o feedback de resolução. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. Qualquer questão, fale connosco. Obrigado
Bom dia a todos,
AtençãoA partir de hoje os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE.
Obrigado
Boa noite, ativei ambos os serviços. No entanto ao criar a conta safe net com o e-mail associado à minha conta não recebo o e-mail com o código de validação. Já fui ver ao spam, já cliquei para solicitar novo código e nada. Podem ajudar?
Boa tarde, @JoniCarreira.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e e-mail de registo do seu NOS ID.
Obrigado
Bom dia
Não estou a conseguir configurar os 20 números. Aderi ao tarifário Kids por carregamento. Segui todos os passos quando vou ao link para gerir é me indicado que:
Acesso negado
Sem permissão para acesso!
Funcionalidade não está disponível para este registo.
Envio imagem anexo. O que posso fazer? Obrigado
Nuno
Bom dia
Não estou a conseguir configurar os 20 números. Aderi ao tarifário Kids por carregamento. Segui todos os passos quando vou ao link para gerir é me indicado que:
Acesso negado
Sem permissão para acesso!
Funcionalidade não está disponível para este registo.
Envio imagem anexo. O que posso fazer? Obrigado
Nuno
secalhar a conta não tem permissões de administrador ou assim, tenta fazer no passo 3 um novo registo em vez de login.
um bem haja
Boa tarde @Nuno Farinha, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.
Se a situação persistir, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O número do NOS Kids;
O email de registo na App NOS.
Obrigado
Bom dia acedo a area de cliente mas não consigo inserir os contactos autorizados no tarifario nos kids se for pelo telemovel diz nao ter permissão se for pelo pc não avança. tento mudar o perfil nao me aparece nenhum serviço para associar.
Bom dia acedo a area de cliente mas não consigo inserir os contactos autorizados no tarifario nos kids se for pelo telemovel diz nao ter permissão se for pelo pc não avança. tento mudar o perfil nao me aparece nenhum serviço para associar.
Boa tarde, possivelmente não tem os seus serviços associados à sua área de cliente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.