Header
Destaque

Como ativar a 2ª via do cartão SIM



Mostre a primeira mensagem

78 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Louro,

obrigada pelo seu feedback. Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

 

Boa noite,

Pedi uma 2º via do meu cartão e disseram me que passado 3 horas já estaria ativado.Passaram 4 e ainda nao tenho rede. Como é que ligo para o nº 800 930 000 sem rede?

 

Boa noite. Fui a tarde a uma loja da Nos pedir e 2ºvia e tudo bem. No fim a senhora disse que demorava cerca de 1h ou 1h30 ser ativado e já passaram 4h e nem chamadas nem nada consigo fazer. Alguem pode ajudar ? 

a mim aconteceu hoje o mesmo fui á loja por volta das 18h , são 23h e nada, e preciso urgente do meu numero  

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite,

Pedi uma 2º via do meu cartão e disseram me que passado 3 horas já estaria ativado.Passaram 4 e ainda nao tenho rede. Como é que ligo para o nº 800 930 000 sem rede?

 

Não tem rede? está num sitio com boa cobertura? 
veja se o cartão está bem colocado no tlm e tente ligar para esse número 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo233,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Efetuou o processo de ativação apresentado neste artigo?

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu contacto de telemóvel e o número de cartão que pretende ativar.

Obrigado

Sim, foi o que fiz mas acabei de obter suporte do fórum no privado, graças à Deus porque estava a ficar chato, 2 meses sem atividade. Obrigada! 

 
 

Boa tarde,

 

Faz quase uma semana que venho tentando fazer a 2.ª via do meu número, devido a uma falha qualquer com o meu cartão sim. De repente o cartão sim deixou de funcionar, isto quando eu ainda estava no estrangeiro de férias e neste momento, após o regresso e ter solicitado a 2.ª via do cartão sim pelos ctt, ainda continuo com o número inativo. Fiz o pagamento dos 7,50€ pelo multibanco (operadora NOS). 
 

Contactei o número grátis 800 930 000 indicado no folheto para ativação de 2ªs vias a partir de um número da operado MEO e passa para uma gravação que indica que o número não é válido, pede para inserir o número válido do serviço pretendido. Tentei com o número pelo qual necessito de ativação e não dá em nada! Já estou nessa corrida pela 2.a via há 1 mês…

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Jucy Morais, recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

@Mari a Leonor Machado Lopes, agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Pedi a 2ª via do cartão sim, informaram-me que estaria 2 horas sem rede. Neste momento estou sem rede telefónica há 7 horas

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @SARA PATRÍCIA DO VALE AFONSO
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

já mandei mensagem privada para o fórum mas mandaram-me de volta para aqui. obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @lsoares,

Pretende a ativação da 2ª via de um cartão SIM e contactou a linha 800 930 000 mas sem sucesso?

Precisamos que nos detalhe o que se passa, para podermos ajudar.

Obrigada

 

Boa noite

Quanto tempo demora para a segunda via do cartão sim estar ativo?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

Quanto tempo demora para a segunda via do cartão sim estar ativo?

4 a 6 horas. Mas tem que estar o pedido feito. Seja pela loja ou pela linha de apoio

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bernardino Sérgio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se a 2.ª via do cartão já se encontra ativa. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

Boa noite, o cartão 2a via não funciona, a minha filha ainda não tem linha. Como faço? Obrigado. O primeiro cartão Sim foi bloqueado por roubo. Obrigado

Boa noite.  @Fórum 

Após pedir a segunda via do |sim| numa loja e passarem mais de duas horas, o mesmo continua sem funcionar e é extremamente necessário amanhã.

Espero uma resposta urgente do @Fórum

que aliás promete atendimento 24h e que a linha telefónica fica em espera por já mais de 30minutos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Esperança,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Caso continue sem acesso ao serviço, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e de cartão a ativar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Duarte Figueira

Pedimos desculpa pela demora. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de série do novo cartão. 
Obrigado

Bom dia, pretendia ativar um cartão que já tenho que de momento encontra se inativo como fazer? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANGELA CARVALHO
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, à quanto tempo não utiliza esse cartão. 
Obrigado

"o número que marcou não é válido"

A partir da Meo e do fixo.

 

Bom dia, ativei uma 2ª via de um cartão NOS empresas ontem à tarde via telefone com a linha de apoio, mas hoje ainda não está a funcionar o cartão?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Louro,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gilberto Clemente, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Quando insere o cartão no telemóvel não se liga à rede? Por favor, detalhe-nos a sua questão. 
Obrigado

Comentário