Bom dia, ativei uma 2ª via de um cartão NOS empresas ontem à tarde via telefone com a linha de apoio, mas hoje ainda não está a funcionar o cartão?
Olá @Louro,
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde @Gilberto Clemente, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Quando insere o cartão no telemóvel não se liga à rede? Por favor, detalhe-nos a sua questão.
Obrigado
Boma tarde comprei um cartão e não sei porque mas não está ativo . Já liguei e gastei 2.90 para o apoio ,no entanto a colega disse que teria de ligar novamente na segunda feira para outro departamento ,logo estou a ver que irei gastar mais dinheiro aida não utilizei e já esta a ficar caro .é possível ativar online? Obrigado
Boa tarde @Yalystar,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Pedimos, por favor, que nos indique qual o erro que surge no processo de ativação.
Obrigado
Não consigo ativar um cartão SIM
@Denilson fernandes,
Efetuou a ativação do cartão? Trata-se de uma 2ªvia?
Obrigada
Olá @Denilson fernandes,
Não consegue receber, mas consegue enviar? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite
Comprei um cartão recentemente mas não consigo receber SMS nem chamadas
@Inês B. enviei mensagem ontem, mas até agora ninguém respondeu.
Obrigada
Bom dia
Ofereceram-me um cartão sim
Mas não consigo activa-lo
Alguem me consegue ajudar?
Obrigado
Boa tarde @Louro,
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde a todoso,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como ativar a 2.ª via. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde @João H. obrigada, mas entretanto já voltei a contactar a linha de apoio. Está resolvido
Boa tarde @marcomundet,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cartão.
Obrigado
Olà. Pedi a 2a via da minha sim card e jà è uma semana que chamo cada dia o 800930000 pela ativação e ainda não está ativo. Todos os operadores dizem de esperar. Normalmente o máximo de espera são 4 horas. Hoje o numero 80093000 nem está válido para chamadas.
Isto está a criar problemas legais, e a NOS vai ser legalmente perseguida se não ativar este cartão até hoje. Por favor poem-me em contacto com o responsável/manager e ativam este cartão até hoje.
Boa tarde.
Pedi a 2a via da minha sim card e jà è uma semana que chamo cada dia o 800930000 pela ativação e ainda não está ativo. Todos os operadores dizem de esperar.
Normalmente o máximo de espera são 4 horas. Hoje o numero 800930000 nem está válido para receber chamadas.
Isto está a criar-me problemas legais, e a NOS vai ser legalmente perseguida se não ativar este cartão até hoje.
Com os melhores cumprimentos
Boa tarde @Yu Lin Humm, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:
- Número de cliente;
- Número de contribuinte;
- Número de telemóvel;
- Número de série do cartão SIM novo.
Obrigado
@Yu Lin Humm, movemos o seu comentário para o artigo onde abordou a situação e onde foi respondido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde @Yu Lin Humm, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:
- Número de cliente;
- Número de contribuinte;
- Número de telemóvel;
- Número de série do cartão SIM novo.
Obrigado
Boa tarde, jà enviei estes datos pelo Forum em mensagem privada, ainda ninguém respondeu.
Recebemos a sua mensagem há 13 minutos, @Yu Lin Humm.
Todas as mensagens são respondidas por ordem, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. Seremos tão rápido quanto possível.
Obrigado
Boa noite, recebi uma segunda via do cartão SIM , como faço para ativar e ter o mesmo número?
Obgd desde já
Bom dia, veja se este Tópico o esclarece:
Bom dia, agradeço desde já a sua atenção.
Já o fiz, mas infelizmente enviaram-me um cartão para portabilidade e não uma 2 via como foi pedido 🧐
Bom dia, agradeço desde já a sua atenção.
Já o fiz, mas infelizmente enviaram-me um cartão para portabilidade e não uma 2 via como foi pedido 🧐
Fez o pedido através da área de cliente ? Por telefone ? Se tiver uma loja NOS perto de si dirija-se lá para que resolvam essa situação.