Bom dia @Duarte Figueira,
Pedimos desculpa pela demora.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de série do novo cartão.
Obrigado
Boa noite, o cartão 2a via não funciona, a minha filha ainda não tem linha. Como faço? Obrigado. O primeiro cartão Sim foi bloqueado por roubo. Obrigado
Bom dia @ANGELA CARVALHO,
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, à quanto tempo não utiliza esse cartão.
Obrigado
Bom dia, pretendia ativar um cartão que já tenho que de momento encontra se inativo como fazer?
Bom dia, agradeço desde já a sua atenção.
Já o fiz, mas infelizmente enviaram-me um cartão para portabilidade e não uma 2 via como foi pedido 🧐
Fez o pedido através da área de cliente ? Por telefone ? Se tiver uma loja NOS perto de si dirija-se lá para que resolvam essa situação.
Boa tarde @João H. obrigada, mas entretanto já voltei a contactar a linha de apoio. Está resolvido
Boa tarde @Louro,
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Agradecemos a compreensão
@Inês B. enviei mensagem ontem, mas até agora ninguém respondeu.
Obrigada
Olá @Louro,
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.
Obrigada
Bom dia, ativei uma 2ª via de um cartão NOS empresas ontem à tarde via telefone com a linha de apoio, mas hoje ainda não está a funcionar o cartão?
Boa tarde @Bruno Micael fernandes Pinto,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Indique-nos, se seguiu os passos descritos neste artigo.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Olá @lsoares,
Pretende a ativação da 2ª via de um cartão SIM e contactou a linha 800 930 000 mas sem sucesso?
Precisamos que nos detalhe o que se passa, para podermos ajudar.
Obrigada
já mandei mensagem privada para o fórum mas mandaram-me de volta para aqui. obrigado
Boa tarde @Pjfernandes,
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de série do novo cartão SIM para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde @Paulo233,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Efetuou o processo de ativação apresentado neste artigo?
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu contacto de telemóvel e o número de cartão que pretende ativar.
Obrigado
Boa noite. Fui a tarde a uma loja da Nos pedir e 2ºvia e tudo bem. No fim a senhora disse que demorava cerca de 1h ou 1h30 ser ativado e já passaram 4h e nem chamadas nem nada consigo fazer. Alguem pode ajudar ?
a mim aconteceu hoje o mesmo fui á loja por volta das 18h , são 23h e nada, e preciso urgente do meu numero
Agradecemos o seu testemunho @marcomundet. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cartão e PIN.
Obrigado
Simplesmente não consigo, assim que insiro o numero de cartão e o pin da erro.
Boa tarde @marcomundet,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Detalhe-nos, por favor, qual o erro que ocorre na ativação.
Obrigado
Boa noite, recebi uma segunda via do cartão SIM , como faço para ativar e ter o mesmo número?
Obgd desde já
Boa tarde, tenho tido um certo problema , pedi a 2 via de cartão devido ter adquirido um novo aparelho e agora quando tento fazer ativação para o 800 930 000 dá me erro.
Lamentamos a situação, @Pjfernandes.
Agradecemos o seu feedback quando a esta situação. Vamos endereçar internamente para verificarmos o sucedido.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Pedi uma 2º via do meu cartão e disseram me que passado 3 horas já estaria ativado.Passaram 4 e ainda nao tenho rede. Como é que ligo para o nº 800 930 000 sem rede?
Dia 26/01 contactei a linha de apoio da NOS pois estava e estou a ter um problema com o meu TLM, as pessoas tentavam ligar-me e dava como desligado, verificava e tinha a rede no máximo, ao tentar devolver a chamada, não o conseguia fazer e aparecia a mensagem "Servidor inacessível", contatei a ,linha de apoio, passaram as chamadas para o departamento técnico, pediram-me para fazer mil e um despistes e chegou-se à conclusão que poderia ser o cartão SIM, pois como possuo outro cartão de outra operadora e este funcionava bem mesmo mudando os SIMs de Slots.
dia 01/02 dirigi-me à loja da NOS do Parque Nascente em Rio Tinto para levantar uma segunda via, conclusão, não tinham stock, dirigi-me à loja da NOS do Alameda, uma operadora a atender quase uma hora a espera, 11:15, entrega-me o cartão, paguei 7.50 euros e informou-me que dentro de 2 horas estaria ativo.
Esperei até às 14, troquei os cartões e sem sinal, às 16 horas igual, às 17 horas entro em contacto com a linha de apoio, e resposta, tinha havido um problema como o meu processo e o cartão ainda não tinha sido ativo, mas que dentro de uma hora já estaria ativo.
19 horas, nada, 20 horas nada, 21 hora entro novamente em contacto com a linha de apoio mais uma vez, fui informado, que o cartão ainda não estava ativo, pedem-me dados pessoais, código recebido no TLM, e ao fim de meia hora, informam-me que à um erro com o cartão da segunda via e que tem de ser substituído, podiam-me enviar um mas teria que pagar mais 7.50€, já passado da minha cabeça, disse que não queria que me enviassem outro à cobrança, nas lojas não tem segundas vias, sendo eu o cliente e sendo um problema do fornecedor, eu é que tenho de resolver a situação, perder tempo e ainda estar a pagar isto tudo??
sendo cliente há mais de 10 anos da NOS, com 2 contratos, para mim tem vindo a perder a credibilidade, e estou seriamente a pensar em cancelar os meus contratos de fornecimento de serviços. foi um desabafo
Boa tarde @CC74,
Agradecemos o seu testemunho. 
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado