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Como ativar a 2ª via do cartão SIM



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78 Comentários

Boma tarde  comprei  um cartão  e não  sei  porque  mas não  está  ativo  . Já  liguei  e gastei  2.90 para o apoio  ,no entanto  a colega  disse  que teria de ligar  novamente  na segunda feira  para outro  departamento  ,logo estou  a ver que irei  gastar  mais dinheiro  aida não  utilizei e já  esta a ficar  caro .é possível  ativar  online? Obrigado 

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Boa tarde @Yalystar,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Pedimos, por favor, que nos indique qual o erro que surge no processo de ativação.

Obrigado

Não consigo ativar um cartão SIM

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@Denilson fernandes,

Efetuou a ativação do cartão? Trata-se de uma 2ªvia?

Obrigada 

Não 

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Olá @Denilson fernandes

Não consegue receber, mas consegue enviar? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite 

Comprei um cartão recentemente mas não consigo  receber SMS  nem chamadas 

@Inês B. enviei mensagem ontem, mas até agora ninguém respondeu.

 

Obrigada

 

Bom dia
Ofereceram-me um cartão sim
Mas não consigo activa-lo
Alguem me consegue ajudar?
Obrigado
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Boa tarde @Louro,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão

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Boa tarde a todoso, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como ativar a 2.ª via. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Boa tarde @João H. obrigada, mas entretanto já voltei a contactar a linha de apoio. Está resolvido

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Boa tarde @marcomundet,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cartão.

Obrigado


Olà. Pedi a 2a via da minha sim card e jà è uma semana que chamo cada dia o 800930000 pela ativação e ainda não está ativo. Todos os operadores dizem de esperar. Normalmente o máximo de espera são 4 horas. Hoje o numero 80093000 nem está válido para chamadas. 

Isto está a criar problemas legais, e a NOS vai ser legalmente perseguida se não ativar este cartão até hoje. Por favor poem-me em contacto com o responsável/manager e ativam este cartão até hoje.
 

Boa tarde. 
Pedi a 2a via da minha sim card e jà è uma semana que chamo cada dia o 800930000 pela ativação e ainda não está ativo. Todos os operadores dizem de esperar. 
Normalmente o máximo de espera são 4 horas. Hoje o numero 800930000 nem está válido para receber chamadas. 

Isto está a criar-me problemas legais, e a NOS vai ser legalmente perseguida se não ativar este cartão até hoje. 
Com os melhores cumprimentos

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Crachá +6

Boa tarde @Yu Lin Humm, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

  • Número de cliente;
  • Número de contribuinte; 
  • Número de telemóvel; 
  • Número de série do cartão SIM novo. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Yu Lin Humm, movemos o seu comentário para o artigo onde abordou a situação e onde foi respondido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Boa tarde @Yu Lin Humm, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

  • Número de cliente;
  • Número de contribuinte; 
  • Número de telemóvel; 
  • Número de série do cartão SIM novo. 

Obrigado

Boa tarde, jà enviei estes datos pelo Forum em mensagem privada, ainda ninguém respondeu.

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem há 13 minutos, @Yu Lin Humm
Todas as mensagens são respondidas por ordem, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. Seremos tão rápido quanto possível.

Obrigado

Reputação 7
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Boa noite, recebi uma segunda via do cartão SIM , como faço para ativar e ter o mesmo número?

Obgd desde já 

Bom dia, veja se este Tópico o esclarece:

 

Reputação 1
Crachá

Bom dia, agradeço desde já a sua atenção.

Já o fiz, mas infelizmente enviaram-me um cartão para portabilidade e não uma 2 via como foi pedido 🧐

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, agradeço desde já a sua atenção.

Já o fiz, mas infelizmente enviaram-me um cartão para portabilidade e não uma 2 via como foi pedido 🧐

Fez o pedido através da área de cliente ? Por telefone ? Se tiver uma loja NOS perto de si dirija-se lá para que resolvam essa situação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno Micael fernandes Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, se seguiu os passos descritos neste artigo. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Foi por telefone

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Crachá +5

Foi por telefone

Aparentemente não compreenderam o que realmente estava a pedir, pode fazer o pedido através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/ à sua direita clique de Dados de conta:

P

Cartão SIM

Pedido de  2ª. via de Cartão

Pedir

Ou, dirija-se a uma Loja NOS.

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