Header
Respondido

WTF 50GB PROMO


Aderi recentemente à WTF com a promoção 50 gb por 15€, segundo os anúncios esta adesão não teria data limite, nem custos adicionais ao longo dos anos. Efetuei a adesão adequadamente como indicavam as instruções e até me foi retirado o devido saldo. No entanto, hoje recebi uma mensagem da NOS a informar me que o meu tarifário tinha sido alterado para 10 gb limited, sendo que não existiu nenhum pedido meu para que o meu tarifário fosse alterado.

icon

Melhor resposta por Olaf 2 December 2023, 13:02

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Vamos verificar a situação, @Brunateixeira698
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Então é melhor contactar e ver o que se passou.

ou aguarde a resposta da moderação 

Mas fez o cadastro do cartão WTF?

Sim, realizei todos os processos que continham na hiperligação enviada por mensagem.

Mário P. Preenchi os meus dados no site da wtf, foi me enviado um cartão e depois segui todos processos necessários que constavam na plataforma. Estava tudo devidamente efetuado porque efetuei o carregamento e foram deduzidos de imediato os 15€ acordados. Hoje recebi uma mensagem a informar que "como não confirmei a minha idade não foi possível continuar com o plano", sendo que essa informação é falsa como os prints que tirei podem confirmar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Brunateixeira698, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, como é que aderiu a essa oferta. Recordamos que a promoção de 50GB por €15 para sempre tem características de adesão especificas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Mas fez o cadastro do cartão WTF?

Comentário