Pois então ...essa empresa NOS não responde aos clientes ...até o momento só promessas de entrar em contato comigo e nada até o momento...JA SE PASSARAM 20 DIAS....estão enganando os clientes....alguém sabe se existe algum órgão de defesa do consumidor para que possa acionar está questão ????
Boa noite fiz uma compra com um voucher e não consegui finalizar a compra por causa do pagamento e agora não consigo utilizar mais o meu voucher
Boa noite, envie por P/M o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte e ainda o voucher (código) para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda providenciando um novo código.
Boa tarde,
Utilizei o meu voucher com a data limite a dia 31 de Dezembro na compra de uma TV na vossa loja online. Recebi inclusive o código de entrega do produto....Contudo, por algum motivo, o pagamento deu erro e agora não consigo utilizar o voucher novamente. Dirigi-me a uma das vossas lojas para resolver o problema. Mandaram-me ligar para a linha. Liguei para linha em 30 de dezembro e até agora nada....liguei hoje novamente e estou aguardando contato conforme informado pelo atendente e retorno desse serviço de apoio a que ao que parece será inútil esperar... Enfim...um absurdo cobrar por ligações para este telefone 16990 por um problema que não dei causa e ao que parece o sistema de compras on line é ineficiente pois verifiquei que há outros fóruns neste mesmo sentido.....quero meu voucher válido e não pretendo pagar por estas ligações que efetuei para entrar em contacto com vocês devido a um erro inteiramente vosso, sendo que nem um email de apoio ou nada do género vocês têm, tomei a liberdade de vos contactar pelo único meio que vejo disponível de momento. Gostaria de ver este assunto resolvido o quanto antes. Também gostaria de um canal para efetuar uma reclamação deste serviço.
Aguardo contato dos senhores para sanar a situação meu NIF xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde, a data limite para redimir o voucher era 31/12 ? A moderação do Fórum está disponivel para o ajudar nessa questão, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam agir em conformidade, se para além disso ainda quiser reclamar pode-o fazer no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e também uma comunicação ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ no seu interesse um moderador eliminará do domínio público o sei NIF que não deve divulgar publicamente.
José Rodrigues o FORUM NADA RESOLVE.....já enviei por três vezes NIF E NUMERO SO CLIENTE e os moderadores dizem que irão entrar em contato e nada acontece......empresa que tem propaganda enganosa !!!!!!
Já ligou para a linha de apoio 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS? Coloque essa questão ao Operador para ver se pode ser resolvida por esse departamento, se lhe disserem que vão passar a chamada para outro, peça que lhe devolvam a chamada para não ter custos.
José Rodrigues já falei z contato por telefone por 4 vezes e sempre a mesma situação...que já abriram o processo e que irão solicitar ao setor responsável urgência e NADA até o momento....cobrando sempre o estorno dos valor das ligações que, por sinal é outro absurdo tal cobrança ainda mais de quem não deu causa ao problema......estou cansando disto e pretendo tomar providências judiciais e solicitar o cancelamento do contrato.... infelizmente a NOS virou uma grande decepção ...
@JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA Envie mensagem pelo facebook da NOS https://www.facebook.com/nosportugal é mais uma tentativa para resolver o problema.
Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA, @ALICE JARDIM DO PRADO e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@ALICE JARDIM DO PRADO, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor.
@JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA, lamentamos a demora no contacto. Já solicitamos a máxima urgência no mesmo.
Obrigada
Já não espero mais nada desta empresa e deste atendimento....estou a MA s de duas semanas esperando a empresa entrar em contato e não recebi uma ligação sequer.....Nada resolvem.....
Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA,
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Minha conta mensal chegou e a NOS teve o descaramento de cobrar as ligações que fiz para resolver esta questão para o telefone de atendimento, mesmo eu solicitando o estorno dos valores destas ligações pois o problema não fui eu quem dei causa..... infelizmente a NOS não respeita o consumidor.....
Boa noite @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA,
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, entrou em contacto com o apoio técnico através de um número NOS?
Obrigado