Skip to main content

Boa tarde,

Utilizei o meu voucher com a data limite a dia 31 de Dezembro na compra de uma TV na vossa loja online. Recebi inclusive o código de entrega do produto....Contudo, por algum motivo, o pagamento deu erro e agora não consigo utilizar o voucher novamente. Dirigi-me a uma das vossas lojas para resolver o problema. Mandaram-me ligar para a linha. Liguei para linha em 30 de dezembro e até agora nada....liguei hoje novamente e estou aguardando contato conforme informado pelo atendente e retorno desse serviço de apoio a que ao que parece será inútil esperar... Enfim...um absurdo cobrar por ligações para este telefone 16990 por um problema  que não dei causa e ao que parece o sistema de compras on line é ineficiente pois verifiquei que há outros fóruns neste mesmo sentido.....quero meu voucher válido e não pretendo pagar por estas ligações que efetuei para entrar em contacto com vocês devido a um erro inteiramente vosso, sendo que nem um email de apoio ou nada do género vocês têm, tomei a liberdade de vos contactar pelo único meio que vejo disponível de momento. Gostaria de ver este assunto resolvido o quanto antes. Também gostaria de um canal para efetuar uma reclamação deste serviço.

Aguardo contato dos senhores para sanar a situação meu NIF 2xxxxxxxxx

Boa noite fiz uma compra com um voucher e não consegui finalizar a compra por causa do pagamento  e agora não consigo utilizar mais o meu voucher 


Pois então ...essa empresa NOS não responde aos clientes ...até o momento só promessas de entrar em contato comigo e nada até o momento...JA SE PASSARAM 20 DIAS....estão enganando os clientes....alguém sabe se existe algum órgão de defesa do consumidor para que possa acionar está questão ????


Boa noite @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA ,

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. :slight_smile:

Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos uma mensagem privada para @Fórum , com o seu número de cliente. 

Obrigado


Boa tarde podem ajudar porque razao nao consigo validar o voucher data 31/01 


Boa tarde @FMIRANDA O voucher é para ser redimido em que compra ? O que diz no voucher ?


Boa noite......com estas respostas eu penso que os senhores definitivamente não lêem os históricos das reclamações.....acabei de descrever mais um absurdo de que me foi cobrado pelas ligações que fiz para esta central da NOS e estou aguardando uma ligação a mais de 25 dias.....


Segundo informaçao da nos voucher de oferta 130 €  podia fazer qualquer compra até este valor.

o voucher foi enviado por msg  diz campanha BTS.

 

Cpts


Já enviei todos os dados particularmente... obrigado


Sofro do mesmo problema e fiz muitas reclamações mas nenhuma solução.  Portanto, deseja cancelar o contrato e mudar para outra empresa.  NOS é a pior empresa.


Segundo informaçao da nos voucher de oferta 130 €  podia fazer qualquer compra até este valor.

o voucher foi enviado por msg  diz campanha BTS.

 

Cpts

Desconheço essa campanha, é que se for para compra de um telemóvel ou de uma TV ou portátil, não irá ser aceite na compra de acessórios


Segundo informaçao da nos voucher de oferta 130 €  podia fazer qualquer compra até este valor.

o voucher foi enviado por msg  diz campanha BTS.

 

Cpts

Desconheço essa campanha, é que se for para compra de um telemóvel ou de uma TV ou portátil, não irá ser aceite na compra de acessórios

desconhece ? mas foi uma msg enviada pela nos.


Comentário