Header
Respondido

URGENTE Fizeram a portabilidade dos nºs mas não enviaram cartões...


Neste momento estou sem forma de contacto a não ser por email ou outro qq serviço de comunicação gigital.

Fizeram a portabilidade dos 2 telemóveis sem me enviarem os novos cartões... 

Ontem antes da hora indicada para a portabilidade consegui ligar e diceram que iriam cancelar a portabilidade e que hoje me iriam ligar... Mas pelos vistos isso não aconteceu... Ora não tendo serviço móvel nem fixo, como é que me vão ligar???

E pior, estou incontactável... A não ser por email, messenger, ou whatsapp…

Isto é muito grave pois se a net tb falhar ou ficar sem energia, como é que eu me safo…

Mudei para a NOS, no dia 1 vieram instalar os equipamentos e fazer a ligação e já está a correr muito mal…

 

icon

Melhor resposta por carlos micael pinto martins 5 February 2022, 01:46

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Boa tarde,

 Como eu o compreendo,estou exatamente na mesma situação, há 1 semana que estou sem poder fazer nem receber chamadas porque foi feita a portabilidade e ainda não chegaram a mim os cartões, é inadmissível e gravíssima esta situação. 

Já pedi o cancelamento do contrato pois estou dentro dos 14dias para poder desistir e pedem-me o preço da instalação que ronda os 300€,o erro está a ser deles e eu ainda tenho que pagar para cancelar o contrato??

Já estou mais doque arrependida de ter deixado a Meo para me meter na Nós, enfim.

 

porque não vão a uma loja buscar os cartões? são entregues na hora!

E para a próxima, evitem negócios de telecomunicações por telefone, só vos trará problemas.

 

costumo dizer, se vão fazer um crédito, vão ao banco certo? ou fazem com quem vos liga? aqui é a mesma coisa

porque não vão a uma loja buscar os cartões? são entregues na hora!

E para a próxima, evitem negócios de telecomunicações por telefone, só vos trará problemas.

 

costumo dizer, se vão fazer um crédito, vão ao banco certo? ou fazem com quem vos liga? aqui é a mesma coisa

Caro Carlos, se assim fosse já o teria feito!

Na loja, agora apenas emitem 2as vias e tenho que as pagar. Os nºs já estão associados aos cartões. Agora com seu comentário ainda parece que eu é que tenho a culpa... Sabe por acaso se eu tenho ou não algum problema de mobilidade...? Se tenho ou não possibilidade de me deslocar a uma loja?... Quando vai a um restaurante tb é o Carlos que vai buscar a comida à cozinha?… se eles prestam esse serviço o Carlos usa... Se demorarem muito a dar-lhe a comida ou trocarem os pratos, o Carlos o que faz? Diz "tudo bem não há problema eu é que devia ter ido à cozinha fazer o pedido"... ;) 

Melhores cumprimentos! 

Certo a parte da mobilidade, creio q não fosse o caso, porque devem ter existido assinaturas para a portabilidade ser feita, logo existe possibilidade de deslocação. Mas uma sugestão,  Caso tenha a possibilidade claro, pague os cartões e peça uma nota de crédito em fatura  ;)

Certo a parte da mobilidade, creio q não fosse o caso, porque devem ter existido assinaturas para a portabilidade ser feita, logo existe possibilidade de deslocação. Mas uma sugestão,  Caso tenha a possibilidade claro, pague os cartões e peça uma nota de crédito em fatura  ;)

Compreendo o que diz e não quero estar aqui no bate papo que acaba por ser desnecessário. Hoje em dia mesmo as assinaturas além de já se poder assinar, digitalizar e enviar, tb há a assinatura digital. Já há empresas que inclusivamente enviam estafetas com os documentos a pessoa assina e não precisa de sair! Tb já me disseram da NOS para pedir e pagar as 2as vias que eles descontam na mensalidade ou qqc do género. A questão aqui é o serviço... Começaram mal e "enganam" as pessoas com os 14 dias de experiência mas que afinal a instalação não conta... É um bocado como nos restaurantes (devo estar com fome para estar sempre a usar este exemplo...) colocam o pão e a manteiga sem ninguém pedir, comemos e no fim temos que pagar... (não sei se é o melhor exemplo mas foi o que me lembrei a esta hora)! Tenha uma boa noite que hoje já não volto! Ainda assim obrigado pelos conselhos. Ainda foi dos poucos que respondeu ao meu tópico... Pq da NOS nem vê-los... ;) 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Pedimos desculpa pela demora. 

@PAULO PARDAL, vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

@Carina silva cardoso, recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 

Obrigado.

Comentário