Sou estrangeiro e não consigo associar meus serviços a minha conta. Entrei em contato pelo telefone e fizeram a associação onde até recebi um email dizendo "Tudo pronto, serviço associado ao seu NOS ID", porém segue aparecendo que não tenho nenhum serviço associado. Poderiam me auxiliar? Obrigado
Confirmamos a receção da sua mensagem,
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email para o perfil
Obrigado
Olá
Boa tarde
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obriagdo
Mensagem enviada ;) No aguardo de uma solução! Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obriagdo
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.