Sou estrangeiro e não consigo associar meus serviços a minha conta. Entrei em contato pelo telefone e fizeram a associação onde até recebi um email dizendo "Tudo pronto, serviço associado ao seu NOS ID", porém segue aparecendo que não tenho nenhum serviço associado. Poderiam me auxiliar? Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obriagdo
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obriagdo
Mensagem enviada ;) No aguardo de uma solução! Obrigado
Boa tarde
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Olá
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.