Header

Sem Serviços e Linha de Avarias não atende


Ultimamente ficar sem serviço de TV já é normal, mas hoje fiquei sem TV, Net e Voz. Já estou há mais de 1h em espera e nada de alguém atender. É para isto que pago um serviço de telecomunicações? Quando preciso que o serviço funcione ele não funciona, mas todos os meses o valor da mensalidade é retirado na íntegra. Se não têm operadores suficientes para atenderem os clientes contratem mais, se não conseguem prestar os serviços mínimos diminuam o número de clientes. 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ultimamente ficar sem serviço de TV já é normal, mas hoje fiquei sem TV, Net e Voz. Já estou há mais de 1h em espera e nada de alguém atender. É para isto que pago um serviço de telecomunicações? Quando preciso que o serviço funcione ele não funciona, mas todos os meses o valor da mensalidade é retirado na íntegra. Se não têm operadores suficientes para atenderem os clientes contratem mais, se não conseguem prestar os serviços mínimos diminuam o número de clientes. 

Boa tarde, está a ligar para o 16990 opção 3 ?

...

Ultimamente ficar sem serviço de TV já é normal, mas hoje fiquei sem TV, Net e Voz. Já estou há mais de 1h em espera e nada de alguém atender. É para isto que pago um serviço de telecomunicações? Quando preciso que o serviço funcione ele não funciona, mas todos os meses o valor da mensalidade é retirado na íntegra. Se não têm operadores suficientes para atenderem os clientes contratem mais, se não conseguem prestar os serviços mínimos diminuam o número de clientes. 

Boa tarde, está a ligar para o 16990 opção 3 ?

Sim, tentei ligar para o 16990, opção 3 durante 1h15 e desisti, acabei por selecionar a opção 8 para me contactarem assim que possível (se chegarem a contactar-me...).

Reputação 7
Crachá +5

De facto parece haver algum problema com o atendimento telefónico, faça o seguinte, envie mensagem através do facebook NOS | Facebook comunicando o problema e facultando o seu numero de cliente ou NIF e rápidamente os assistentes promoverão o contacto necessário com os serviços competentes.

De facto parece haver algum problema com o atendimento telefónico, faça o seguinte, envie mensagem através do facebook NOS | Facebook comunicando o problema e facultando o seu numero de cliente ou NIF e rápidamente os assistentes promoverão o contacto necessário com os serviços competentes.

Agradeço pela ajuda, já enviei msg através do Facebook para que me indiquem o que tenho de fazer para rescindir, porque não vou continuar a pagar 1 serviço que não vai de encontro ao que necessito.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VanBot e @Jose Rodrigues

@VanBot, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 

Comentário