Bom dia,
Fiz um pedido de alteração de NIB na àrea de clientes como posso aceder a esse registo e como posso consultar o histórico de pedidos já realizados?
Obrigado.
Bom dia,
Fiz um pedido de alteração de NIB na àrea de clientes como posso aceder a esse registo e como posso consultar o histórico de pedidos já realizados?
Obrigado.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Agradecemos a partilha, diga-nos, por favor, também, se nota algum padrão de acontecimento. Existe algum período em que esta dificuldade se verifique?
Obrigado.
Boa noite
Aguardo feedback!
Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A situação que nos reporta ocorre em mais do que 1 televisão. O bloqueio de canais ocorre através da emissão de uma Box NOS?
Obrigado
Boa tarde,
Tenho tido, quase diariamente, problemas nos canais de televisão. Ficam bloqueados ou não se veem mesmo.
Ligo e desligo tudo… E o problema acaba por voltar...
Cumprimentos,
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Estamos disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS.
Detalhe-nos, por favor, que tipo de pedido pretende criar.
Obrigado
Como posso criar um pedido na área de cliente? (Não consigo localizar)
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Caso à alteração de IBAN esteja associado a mudança de prestador de serviços de pagamento (banco), a alteração tem de ser efetuada através da assinatura de um novo mandato. Tem de o entregar ao operador, devidamente assinado pelo titular da conta/contrato.
Contate os moderadores para saber as possíveis formas de envio desse documentos e se será possivel assina-lo digitalmente.
A ativação do Débito Direto na conta do IBAN que forneceu será efetuada quando da próxima cobrança.
Ao enviar ao banco do cliente instruções para a cobrança da próxima fatura, será incluida a informaçao da nova conta/banco.
Pode verificar a ativaçao do Débito Direto na nova conta, consultando num terminal MB 2 ou 3 dias antes da data limite de pagamento indicado na fatura.
Apenas após boa cobrança por Débito Direto da próxima fatura seŕá atualizada a info na Área de Cliente.
Para acesso ao histórico dos pedidos efetuados pela Area de Cliente envie os seus dados por mensagem PRIVADA aos moderadores e gestores da comunidade.
Bom dia,
Como posso identificar os gestores da comunidade por forma a enviar a dita mensagem privada?
Obrigado
Impecável…
Na àrea de clientes os pedidos realizados não podem ser consultáveis, não lembra a ninguém...mas ok!
Tenho absoluta certeza que fiz uma alteração de NIB e que foi realizada com sucesso e subitamente desapareceu!!
Lá tenho de desencadear o pedido novamente.
Obrigado.
A ativação do Débito Direto na conta do IBAN que forneceu será efetuada quando da próxima cobrança.
Ao enviar ao banco do cliente instruções para a cobrança da próxima fatura, será incluida a informaçao da nova conta/banco.
Pode verificar a ativaçao do Débito Direto na nova conta, consultando num terminal MB 2 ou 3 dias antes da data limite de pagamento indicado na fatura.
Apenas após boa cobrança por Débito Direto da próxima fatura seŕá atualizada a info na Área de Cliente.
Para acesso ao histórico dos pedidos efetuados pela Area de Cliente envie os seus dados por mensagem PRIVADA aos moderadores e gestores da comunidade.
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