Respondido

Reclamação sobre faturação


Exmºs Senhores

Recebi a fatura a ser paga em Janeiro de 2022, e como vem sendo já habitual, os montantes variam quase todos os meses. 

Como não consigo imaginar para que numero possa ter ligado a cobrar, uma vez que todos temos várias formas de comunicar sem pagar, como é o exemplo do whatsup, or facetime etc, queria que me explicassem para que numero liguei e fui cobrada por isso, para o não voltar a repetir.

 

Devo informar, que tentei dezenas de vezes falar para o 16990, e não aceita nenhuma das opções, e  manda tentar novamente. Por essa razão peço o favor de entrarem em contacto comigo para se poder resolver este assunto.

 

Desde já muito obrigada pela atenção dispensada

 

 

Zulmira Cruz

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 January 2022, 16:54

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde. Tive  desde ida 30 de Junho até hoje dia 4 sem guia tv para rever programas passados anteriormente. Liguei para a assistência técnica disseram me que era uma avaria exterior na zona . Como posso ser reembolsado pelo tempo que não tive o serviço ?

 

Obrigado

 

Joaquim Reis

Não ter acesso a gravações não é reembolsavel

Boa tarde. Tive  desde ida 30 de Junho até hoje dia 4 sem guia tv para rever programas passados anteriormente. Liguei para a assistência técnica disseram me que era uma avaria exterior na zona . Como posso ser reembolsado pelo tempo que não tive o serviço ?

 

Obrigado

 

Joaquim Reis

Bom dia. Agradeço a atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro Burguette
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado

Acabei de colocar o número no link que indicou. Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Caros Senhores,

 

No seguimento de várias anomalias de que fui “vítima” contactei a Vossa linha de apoio telefónico e, ao analisar os consumos desta última fatura, vejo que fui debitado desses contatos. 

Agradeço reembolso do respeito valor.

Cumprimentos,

Pedro D’Almada Burguette

Boa noite, a situação carece de ser analisada, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS para que a moderação possa atender à sua reclamação.

Caros Senhores,

 

No seguimento de várias anomalias de que fui “vítima” contactei a Vossa linha de apoio telefónico e, ao analisar os consumos desta última fatura, vejo que fui debitado desses contatos. 

Agradeço reembolso do respeito valor.

Cumprimentos,

Pedro D’Almada Burguette

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @António José Gomes Telha
Editámos o seu comentário para proteger os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Quanto à fatura que nos indica, pode consultar o seu ciclo de faturação no lado direito superior, da sua fatura NOS.  O seu ciclo de faturação é de 8 a 7 de cada mês, por exemplo, a fatura que indica compreende o dia 8 de dezembro de 2021 a 7 de janeiro de 2022. 

Pode consultar o detalhe da sua fatura, diretamente, na Área de Cliente NOS. Saiba como em 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 

Fatura NOS número FT 202291/31399 de janeiro relativa à conta C5xxxxxxx

Gostaria de saber onde posso saber o período de faturação relativo a cada fatura que me enviam. Não venho esse dado em lado nenhum!

Há alguma forma de obter uma fatura detalhada? Como aparecem consumos extra, tenho necessidade de saber onde foram efetuados! 

Aguardo resposta da vossa parte.

Cumprimentos,

António Telha

xxxxxxxxx@gmail.com

93xxxxxxx

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Zulmira Ferreira da Cruz,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Zulmira Ferreira da Cruz repita o envio do seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar. 

Muito boa tarde Senhores administradores da NOS

 

Mais uma vez, recebi a factura a pagar em Fevereiro e  não vem correcta, isto é, a factura de Dezembro apresentava  uma conta de serviços multimédia que eu nunca utilizei. Sou a única utilizadora do telemóvel, por isso não há possibilidade de enganos. Há um mês liguei para a NOS e a menina que me atendeu disse-me que iriam fazer um crédito do valor em questão. Hoje ao receber a factura verifico que não me foi feito qualquer crédito. Liguei para o 16990 e simplesmente não assume nenhuma opção. Não funciona, pelo que solicito a crédito. É raro o mês que a factura vem  correcta. Isso cria muito insegurança e é por causa dessa insegurança que não tenho ainda débito directo.

 

Cumprimentos,

 

 

Zulmira Cruz

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Zulmira Ferreira da Cruz,

Vamos analisar o consumo em questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário