Header

Reclamacao


Bom dia, 

Como a demostrar o meu descontentamento quase todos meses pela rede Nos. 
NIF *********

Contacto 93*******.

 

E o seguinte no meus de junho foi adicionado um segundo contacto ao meu pacote nos de 49,99.

 

No princípio do mês de junho, foi até uma loja nos solicitei para removerem o contacto 93******* porque  a portadora do contacto estaria fora de Portugal 🇵🇹 Que voltaria ao seu pais de origem. 

Na loja foi me informado que o mesmo contacto com removido e que o colaborador pode usar o seu pacote sem problemas. 
 

No final do mês corrente recebo uma fatura de proximamente 202 euros, 

Informando que o segundo contacto 93*******, que este fora de Portugal 🇵🇹, deixou o seus dados activo e o roaming do dia 7 até o dia 8 de Agosto, e o valor a ser pago é de 125,02 € 

Tráfego de dados em roaming.

Fui até uma loja nos novamente informando a situação, recebi uma chamada o vosso colega disse que o máximo que pode fazer é uma nota de crédito de 61,50€. 
 

Eu informei para ele que não vou pagar este valor porque a culta não foi minha, eu informei a  uma loja Nos para removerem o número e foi informado que está tudo bem. Agora vem enviar uma fatura de quase 202 € 

eu peso que resolvam esta situação porque eu avisei com atencedencia, se vocês removeram o número tarde do sistema problema vosso. 
 

se continuar deste jeito eu vou ter que solicitar o cancelamento do serviço Nos. 
 

espero um feedback da vosso parte 

 

Atenciosamente 

João pedro Jorge 


2 Comentários

Reputação 7

Bom dia @João pedro Jorge,

Lamento a situação, em primeiro lugar, por favor edite o seu comentário eliminando dados privados em virtude do Fórum NOS ser público e deverá ter cuidado com os mesmos.

A remoção ou adição de serviços está associado a condições contratuais. Deste modo sugiro que envie uma mensagem com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum para eventual análise da moderação.

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João pedro Jorge,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Como sugerido pelo @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário