Bom dia,
Como a demostrar o meu descontentamento quase todos meses pela rede Nos.
NIF *********
Contacto 93*******.
E o seguinte no meus de junho foi adicionado um segundo contacto ao meu pacote nos de 49,99.
No princípio do mês de junho, foi até uma loja nos solicitei para removerem o contacto 93******* porque a portadora do contacto estaria fora de Portugal Que voltaria ao seu pais de origem.
Na loja foi me informado que o mesmo contacto com removido e que o colaborador pode usar o seu pacote sem problemas.
No final do mês corrente recebo uma fatura de proximamente 202 euros,
Informando que o segundo contacto 93*******, que este fora de Portugal , deixou o seus dados activo e o roaming do dia 7 até o dia 8 de Agosto, e o valor a ser pago é de 125,02 €
Tráfego de dados em roaming.
Fui até uma loja nos novamente informando a situação, recebi uma chamada o vosso colega disse que o máximo que pode fazer é uma nota de crédito de 61,50€.
Eu informei para ele que não vou pagar este valor porque a culta não foi minha, eu informei a uma loja Nos para removerem o número e foi informado que está tudo bem. Agora vem enviar uma fatura de quase 202 €
eu peso que resolvam esta situação porque eu avisei com atencedencia, se vocês removeram o número tarde do sistema problema vosso.
se continuar deste jeito eu vou ter que solicitar o cancelamento do serviço Nos.
espero um feedback da vosso parte
Atenciosamente
João pedro Jorge