Boa tarde!
Estou fora do país e quando cheguei no meu país tirei o número e comprei um daqui para não gastar em roaming porque sei como é fora da Europa fica mais caro, só liguei o número no dia 28 de julho para verificar uma mensagem e tinha recebido 3, e acontece que na fatura chegou mais 61 euros dê gastos em roaming que é uma mentira eu não liguei para ninguém e não mandei mensagem, como estou fora como posso fazer para chegar esta informação a NOS. Muito obrigada
reclamação
Acho que é melhor ver primeiro do que está a ser cobrada nos detalhes de comunicações na área de cliente. Porque parece me que a nós não tem como saber que comunicações fez ou não no estrangeiro até porque está ligada a outra rede
Só estou informada que foram usados dados roaming 11 mb, coisa que eu tenho a certeza que não foi usado, porque no dia que eu cheguei tirei logo.
Sim, mas voltou a usar por aquilo que disse acima, os dados não estariam ativos? Mas aguarde por a resposta do moderador
Só estou informada que foram usados dados roaming 11 mb, coisa que eu tenho a certeza que não foi usado, porque no dia que eu cheguei tirei logo.
Boa noite
Se tirou apenas depois de chegar pode ter acedido, seja como for a informação sobre dados é fornecido pelo operador local à NOS.
Obrigado
Não usei nada já não é primeira vez que venho de férias. Não entrei na net não usei watsap ou algo de género. Quando voltar vou a nós tentar resolver.
muito obrigada pela atenção
Bom dia
O
A totalidade das comunicações feitas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras, pelo que o valor é devido.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.