Header

reclamação


No seguimento da queixa efectuada à Provedoria, sou a informar que o vosso técnico Carlos Francisco esteve hoje dia 21.6.2023 no meu domicílio, sito na Rua ********, ******  8500-**** Portimão, tendo resolvido o problema detectado. Confirmou o técnico, Sr. Carlos Francisco que o técnico da NOS que esteve a operar no dia 20.6
2023 no 2C deste prédio desligou os cabos que serviam a net e tv ao meu domicílio, como deve comprovar o relatório do serviço hoje prestado.

Assim sendo, venho solicitar a V. Exa que, o próximo pagamento mensal não me seja cobrado, já que os incómodos causados foram significativos.

Atenciosamente
Fernando Barnabé


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FERNANDO JOSÉ EZEQUIEL BARNABÉ,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário