Header
Respondido

Pagamento da fatura da segunda habitação


Tenho dois serviços NOS ativos associados à mesma conta, um para a habitação permanente e outro para a segunda habitação. Antes da atualização da área de cliente há 1 ou 2 meses, conseguia consultar e pagar as faturas da habitação permanente e da segunda habitação. Depois da atualização, só aparece a fatura da habitação permanente. Esta funcionalidade ainda existe e eu não estou a aceder a ela corretamente ou esqueceram-se de a adicionar na nova atualização?

icon

Melhor resposta por Jorge C 10 April 2024, 11:01

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7

Bom dia @fatimag,

Sugiro que verifique se consegue mudar a sua conta favorita na App my NOS desta forma.

Caso não apareça por favor associe novamente o outro serviço.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @fatimag e partilha do @Jorge C.

Confirme-nos, por favor, se após associar novamente os serviços da 2ª morada, consegue aceder e fazer a sua gestão em my.nos.pt.

Obrigado

Boa noite,

Tentei a opção de definir a conta favorita na app e só tenho lá a conta da habitação permanente.
Depois tentei o método de associar o serviço e recebo um aviso “Não encontrámos serviços associados aos seus dados”. 


No loginportal.nos.pt consigo ver que tenho dois serviços associados no entanto: 

 

Reputação 7

Boa noite,

Tentei a opção de definir a conta favorita na app e só tenho lá a conta da habitação permanente.
Depois tentei o método de associar o serviço e recebo um aviso “Não encontrámos serviços associados aos seus dados”. 


No loginportal.nos.pt consigo ver que tenho dois serviços associados no entanto: 

 

Boa noite @fatimag,

Por favor confirme se está a usar os mesmos dados de login na App my NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @fatimag.

O @Jorge C colocou uma boa questão.

Diga-nos, por favor, se já a usar os mesmos dados de login na app my NOS.

Obrigado

Comentário