Header
Pergunta

Nova falha de serviço na zona de Igreja Nova / Mafra


Estou, desde Domingo (novamente) sem serviço Internet e TV. O LED PON no router pisca em vermelho pelo que tudo indica tratar-se de uma falha no circuito óptico.

Após contacto com o apoio ao cliente, foi agendada uma visita para Sábado (!).

É possível prioritizar a resolução?? Uma semana totalmente sem serviço é inaceitável.

Joao Ribeiro. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Se pretender, em alternativa, pode enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a possibilidade de antecipara o agendamento, @Joao F Ribeiro

Assim, caso pretenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum

Responderemos o mais breve possível.

Obrigado

Obrigado pela sua resposta.

Para ser sincero, eu não quero verificar se há outra disponibilidade dos vossos técnicos. Esse é o vosso trabalho. Eu só quero que me resolvam o problema e, com franqueza, reportar uma falha total de serviço e receber um agendamento de visita para uma semana depois, parece-me demasiado.

Cumprimentos,

Joao Ribeiro.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Joao F Ribeiro,

Lamentamos o transtorno. 

Os agendamentos são realizados para a primeira janela horária disponível. 

Pode verificar se existe alguma outra disponibilidade da sua preferência ia através da Área de cliente NOS. Saiba como:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário