Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialNão consigo adicionar produtos na aplicação
Instalei a aplicação NOS e estou há alguns meses a espera de poder usa-la, pois os serviços que adquiri não aparecem. A aplicação devia colocar-nos mais próximos no acesso e manuseamento da nossa conta. Mas infelizmente tenho de ligar para para o atentamente ao cliente que ainda por cima e pago e faz-nos esperar uma eternidade, para além que as informações são sempre diferentes. Desde que me tornei cliente ainda nada está a funcionar plenamente, tenho de ligar sempre para resolver questões e nunca ficam devidamente resolvidas. Cansada ja de tanto reclamar.
Olá @annarpmartins ,
Sugerimos que elimine o registo do serviço que pretende registar e volte a tentar registar o "Pacote televisão". Diga-nos se resolveu ☺️.
Obrigada.
Sugerimos que elimine o registo do serviço que pretende registar e volte a tentar registar o "Pacote televisão". Diga-nos se resolveu ☺️.
Obrigada.
Estou com o mesmo problema diz que está associado a outra credencial, quando tento colocar o número da fatura diz que não existe.
Este Forum é uma grande perda de tempo!!!
So perguntas e sugestões sempre iguais e nenhuma solução. Sempre às voltas e voltas!
Obrigada na mesma por resolverem coisa nenhuma e demonstrarem o serviço inutil que fornecem!
Ana
So perguntas e sugestões sempre iguais e nenhuma solução. Sempre às voltas e voltas!
Obrigada na mesma por resolverem coisa nenhuma e demonstrarem o serviço inutil que fornecem!
Ana
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Romano .
Queremos ajudá-la. 🙂 A comunidade deu boas dicas. Já experimentou eliminar o registo do serviço de telemóvel e voltar a tentar registar o "Pacote televisão", seguindo os passos que o@Oscar7 sugere?
Queremos ajudá-la. 🙂 A comunidade deu boas dicas. Já experimentou eliminar o registo do serviço de telemóvel e voltar a tentar registar o "Pacote televisão", seguindo os passos que o
Olá Oscar,
Como já tinah referido diz, Não foram encontrados serviços por registar!
Como já tinah referido diz, Não foram encontrados serviços por registar!
Tens um pacote com tv? Quando escolhes essa opção e metes o número de cliente o que aparece? Se puderes por um print, melhor 🙂
O unico serviço que consegui associar foi o telemóvel. Se adicionar o pack diz que não há serviços por adicionar, se adiciono individualmente diz que esse serviço pertence a um pack de serviços. Ou seja não tenho o acesso a minha conta através da APP. Já me aconselharam a desinstalar e voltar a instalar mas o problema persiste.
Já me informaram que só aparecia quando acabasse o período de oferta de mensalidade mas já acabou e ainda nada.
Já me informaram que não tinha nada a ver deveria aparecer.
Obrigada
Já me informaram que só aparecia quando acabasse o período de oferta de mensalidade mas já acabou e ainda nada.
Já me informaram que não tinha nada a ver deveria aparecer.
Obrigada
Comentário
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