Header
Pergunta

Mudança enganadora da MEO para a NOS


Aderi a Nos a 23 de março de 2023, disseram me que tratavam de tudo, o certo é que a Meo não me larga o pé a dizer que ninguém cancelou nada, apenas pediram a portabilidade dos telemoveis.

na Nos dizem que não podem creditar mais faturas pois já tinham realizado um crédito em um episodio e que agora eu é que tenho de pagar. 

Sinto me enganado.


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem de ser o cliente a cancelar o contrato. A NOS acho que credita no máximo 2 meses mas não tenho a certeza.

Tem que ver com a meo agora, lamento.

mas não foi o que a NOS me disse no momento da mudança.

Reputação 7
Crachá +2

mas não foi o que a NOS me disse no momento da mudança.

numa loja oficial? Na linha de apoio, o 16990?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANA CRISTINA VIEIRA SOARES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Guimas fez questões pertinentes como foi feita a contratação. 

Obrigado

Bom dia, foi feita por telefone com a comercial da NOsS devidamente identificada e que porteriormente tratou de tudo. Ida do estafeta a casa para assinar tudo.

Fui à Loja do Allegro no início de Junho e disseram-me o mesmo: tratariam com a MEO. Instalaram a 28 de Junho. Quando quis devolver o equipamento em Julho, a MEO não sabia de nada. Resultado: tenho faturas da NOS e da MEO referentes a Julho e não sei com quem resolver.

Parece que é recorrente.

Reputação 7
Crachá

Parece que é recorrente.

Sim, é recorrente e é possível encontrar outros tópicos no @Fórum sobre o mesmo assunto:

Não sabemos no que deu porque a thread acaba sem resposta do cliente.

Uma queixa na ANACOM poderá ajudar a resolver o caso?

Reputação 7
Crachá

Uma queixa na ANACOM poderá ajudar a resolver o caso?

Não. A ANACOM é tão inútil como a visita do Papa. Até parece bom mas no fundo não serve para nada.

Então qual será a solução? Como se costuma dizer a culpa morre solteira...paga e não bufa..

Há uns anos fiz uma queixa conjunta à ANACOM e ao Provedor da NOS, e pude sair sem custos. Não sei qual delas funcionou, mas alguma foi. Voltei pensando que o serviço ao cliente tivesse melhorado... mas!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

O Pedido de Rescisão com o Operador Concorrente é um serviço que a NOS oferece ao cliente. 

Em regra, o pedido de rescisão é submetido para o antigo operador no dia seguinte à instalação da NOS, por eFax (só se não for possível é que é enviado por carta), e, de seguida, recebe um SMS a confirmar que o processo de rescisão foi enviado.

Digam-nos, por favor, se receberam um SMS @JMCA e @ANA CRISTINA VIEIRA SOARES
Muito obrigado

Não recebi SMS. Tenho os SMS desde 2 de Junho e não recebi o SMS a que faz alusão.

Reputação 7
Crachá +6

@JMCA, agradecemos o seu feedback. 
Vamos verificar a situação, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário