Morada antiga
Poderiam esclarecer-me sobre como devo proceder para que a morada da instalação e a de facturação batam certo?
E onde posso consultar as minhas facturas, se na área de cliente não surge a opção?
M Cumpts
Boa tarde José
Eu não tenho opção de pedido
Sou do Continente
Tenho os meus dois serviços registados correctamente.
Um de Voz e outro Hotspot ...
Poderá ser porque tenho um plano corporate?
Sou do Continente
Tenho os meus dois serviços registados correctamente.
Um de Voz e outro Hotspot ...
Poderá ser porque tenho um plano corporate?
Tens a opção faturas e pagamentos? É lá que dá para ver as faturas.
Obrigado José
Obrigado
Bom dia, envie MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa tarde,
Pretendo alterar a minha morada de faturação mas não tenho opção de pedidos no meu perfil
Como devo proceder?
Obrigado
Comentário
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