Header

Minuta para rescisão de contrato


Estou procurando a minuta para rescisão do contrato, mas o link fornecido noutro tópico está quebrado (https://www.nos.pt/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf). Podem-me enviar um novo link com a minuta?


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @Oscar Javier Ayala Serrano 

 

Ve aqui este link do moderador @Mário P. 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Oscar Javier Ayala Serrano
​​@Armindo Mateus partilhou uma boa ajuda.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado. Mas o enlace da minuta que está no tópico do moderador  @Mário P. , está quebrado. Foi por essa razão que fiz um novo tópico, para ver se podia ter de novo um link ativo para a minuta.

 

Reputação 7
Crachá +1

@Oscar Javier Ayala Serrano 

Clicou aqui onde diz selecione aqui é que comigo funciona!!!

Obrigado Armindo Mateus. Mas, para mim o que acontece é isto:

 

 

Será um problema com o link o com a rede que estou a usar?

Reputação 7
Crachá +1

Se clicares no texto aqui no meu post tambem nao dá ?

 

Reputação 7
Crachá +1

Obrigado Armindo Mateus. Mas, para mim o que acontece é isto:

 

 

Será um problema com o link o com a rede que estou a usar?

isso é porque tens bloqueios no browser.

https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/pdfs/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

saca o formulário dai e entrega numa loja.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Oscar Javier Ayala Serrano.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pronto! Consegui! Muito obrigado pela ajuda da comunidade. 

Eu tinha um contrato convosco e fez o procedimento para a rescição do contrato, envie a minuta, os documentos solicitados (entre eles o comprovativo de trabalho no estrangeiro) e entreguei o equipamento numa Loja NOS. Depois de entregues a documentação e o equipamento, no teve nenhuma comunicação vossa até agora, onde me dizem que tenho uma divida por incumprimento. Faço o pedido de revisão do meu caso (e de os pedidos feitos pelo site estabelecido para a entrega da minuta de rescição e dos documentos), toda vez que o pedido de recisão foi feito por cambio de morada (ir ao estrangeiro), uma das condições estabelecidas por vocês para não fazer o pagamento duma multa por rescindir o contrato no tempo de fidelização. 

Reputação 7
Crachá

@Oscar Javier Ayala Serrano sim de facto se provar que vai ver ou trabalhar para o estrangeiro pode rescindir o contrato sem que lhe sejam atribuídos custos. É fatual.

Mas se entregou tudo como deve ser via site. Mas na Loja não lhe confirmaram nada que o caso estava a ser acompanhado?

A suposta dúvida de incumprimento é porque provavelmente houve alguma falha no processamento ou então confirma que todos os documentos solicitados foram enviados e nada rejeitado?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@DalleyBorges deu uma boa ajuda, @Oscar Javier Ayala Serrano

Sim, caso se mude para um país diferente após a celebração do contrato, e que não tivesse esse conhecimento antes, pode solicitar o pedido de desactivação sem o custo de incumprimento.
Mas, para isso, é necessário que faça prova de que houve mesmo uma alteração após a celebração.

Obrigado

Obrigado @DalleyBorges  e @Mário P. pelas suas respostas.

Sim, entreguei tudo via site, duas vezes pelo link habilitado pelo NOS, e seguindo as orientações dos funcionários da loja onde levei os equipamentos, enviei o comprovativo de moradia no estrangeiro que era o único documento em falta ao pedido. Na Loja só me disseram que estivesse atento na área de cliente, mas agora não tenho acesso porque o meu número de telemóvel no Portugal ficou desativado. Por isso, agora só preciso dum e-mail onde possa enviar um pedido para rever o meu caso, já que não posso ir a uma Loja no Portugal o fazer uma ligação. Agradeço sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Oscar Javier Ayala Serrano.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Comentário