Header
Respondido

Fui cobrada 6 euros a mais na minha fatura SEM QUALQUER AVISO OU INDICAÇÃO! 


Fui cobrada 6 euros a mais na minha fatura SEM QUALQUER AVISO OU INDICAÇÃO! 
APENAS FUI INFORMADA 1 VEZ VIA EMAIL DE QUE O PAGAMENTO DE DÉBITO DIRETO NÃO FOI EFETUADO - E EU PAGUEI NO PRÓPRIO DIA EM QUE RECEBI ESTA INFORMAÇÃO.

HOJE RECEBO UMA FATURA COM 6 EUROS A MAIS! IMPENSÁVEL.

PEÇO PFF A INDICAÇÃO DE QUANDO É QUE ME AVISARAM OU TENTARAM EFETUAR O PAGAMENTO DIRECTAMENTE E VERIFIQUEM QUE EU PAGUEI IMEDIATAMENTE APÓS TER RECEBIDO O EMAIL - QUE NÃO TINHA QUALQUER AVISO DE COIMA! 

PEÇO QUE O VALOR SEJA RETIRADO DA MINHA FATURA 

icon

Melhor resposta por Mário P. 12 April 2023, 17:24

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MariaFLSS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, o valor corresponde ao atraso de duas faturas é isso?  

O valor de €3, da taxa, aplica-se sempre que se atrasa no pagamento da fatura, 2 dias após a data limite de pagamento. 
Obrigado

Sim @Mário P. , no entanto eu tenho débito directo ativo.
Assim que me enviaram um email a dizer que o pagamento não tinha sido possível de efetuar, eu paguei o próprio dia. Até lá, como poderia saber?

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, no entanto, por aquilo que nos indica é a 2.ª vez que ocorre esta dificuldade, @MariaFLSS, e por isso os €6. 

E o valor é apenas cobrado caso a entrada de pagamento seja 2 dias após a data-limite de pagamento. 
Pode, também, confirmar na App NOS ou Área de Cliente NOS. Saiba como consultar os pagamentos em: 

Se o valor tiver dado entrada no mesmo dia, por favor, avise-nos para creditar o valor. 

Obrigado

Eu recebi um único email no dia 2 de abril e efetuei o pagamento no mesmo dia - Porque não me informaram antes? 

Reputação 7
Crachá +6

Em regra as comunicações são feitas, por SMS, @MariaFLSS
Desde que tenha permitido essa comunicação. 
Obrigado,

@Mário P. peço por favor que me seja enviado a prova de que fui contactada via sms.

Reputação 7

Boa tarde @MariaFLSS,

 

Se tem dificuldades com essa de via de comunicação, sugiro que utilize o envio via CTT.

Pode configurar através App NOS ou Área do Cliente.

 

Obrigado

@Jorge C apenas peço por favor que me seja enviado a prova de que fui contactada via sms, pois isso não é verdade. Apenas fui contactada por email e paguei no mesmo dia - Peço que seja aberto um processo para analisar este caso. 
Já basta terem aumentado os preços devido a “inflação”, não podem cobrar valores injustamente.

Reputação 7

A informação está aqui.

No entanto, sugiro que questione a equipa de moderação sobre eventual devolução a titulo excecional, através de mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu numero de cliente.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

@MariaFLSS

Recebemos a sua mensagem. Vamos verificar e responder o mais rápido possível. 
Muito obrigado

Comentário