Header

Fatura incompreensível


Boa tarde,

Ao entrar na  minha Área de Cliente apercebo-me que a fatura tem um valor que não é habitual. Aparentemente tenho a pagamento 47€ e uma fatura vencida de 81,43€ que foi paga a 24 de Julho. Uma vez que a fatura de Julho paga não foi contabilizada existe agora um total de 129€ a pagar. Como posso fazer para regularizar esta situação? Agradeço desde já.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JMFASSENA, certamente que está de posse do comprovativo do pagamento efetuado em 24 de Julho p.p.,

Na sua área de cliente ou a app NOS confirmou que naquela data não apareceu o pagamento efetuado ? 

Pode ter acontecido ter havido um engano ao inserir a referência.

Para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta.

Reputação 7
Crachá

O @Jose Rodrigues tem razão.

Não terá não sido paga e sem efeito o recebimento do lado NOS e voltado para o seu saldo contabilístico.

Ou verificou o seu saldo bancário se ficou tudo certo.

Mas com comprovativo tudo se resolve. Ou se conseguir passar o seu NR de fatura NOs acredito que ao Fórum nos ajude

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JMFASSENA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Confirme-nos, por favor, o número da fatura em questão para analisarmos a situação. 
Obrigado

Boa noite @Mário P.    

Desde já agradeço pela prontidão na resposta. O nr da fatura é o seguinte: FT 202395/1694493. 

Melhores Cumprimentos,

Júlia Sena. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação e cooperação, @JMFASSENA
Verificamos que o pagamento, no valor de €81,43, no dia 24 de julho, regularizou a fatura número FT 202392/1576734 (junho), pelo que atualmente tem duas faturas por regularizar:

  • FT 202392/1860396 - Julho 
  • FT 202395/1694493 - Agosto

Assim, para regularizar o valor é necessário fazer o pagamento, de ambas as faturas €81,43 (julho)+€47,95 (agosto) no valor de €129,38. 

Recordamos que o ciclo de faturação é de dia 14 a 15 de cada mês. 

Obrigado

Comentário