Header

Esta conta não é elegíve​l par​a compra Desconto Cliente NOS


Boa tarde,


Sou cliente da NOS Açores há já algum tempo.

 

Estou a tentar comprar um equipamento com desconto na loja on-line, mas não estou a conseguir devido a ter a seguinte mensagem: “Esta conta não é elegíve​l par​a compra Desconto Cliente NOS”.

 

Posso estar errado, mas penso que os clientes NOS Açores já podem comprar na loja on-line, certo?

 

Obrigado.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nuno_F

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

  • número de contribuinte; 
  • número de contacto;
  • email associado à my NOS. 

Obrigado,

Bom dia a todos,

Como podem ver pelo printscreen abaixo, eu fiz o login na minha conta, em modo privado e mesmo assim não consigo efetuar a compra.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

“O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.”

 

veja se tem os serviços associados à my NOS

Reputação 7

Olá Jorge,

Peço desculpa, mas não encontrei as condições sobre esse assunto.

Pelo que já li, tenho que ser cliente NOS ( há mais de 6 meses e não ter faturas em atraso - tenho ambas as condições).

 

Depende.da forma de pagamento, se pagar de imediato é simples.

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote.

Caso tenha estas condições, faça login com os dados da conta num browser em modo privado. 

Obrigado

Olá Jorge,

Peço desculpa, mas não encontrei as condições sobre esse assunto.

Pelo que já li, tenho que ser cliente NOS ( há mais de 6 meses e não ter faturas em atraso - tenho ambas as condições).

Reputação 7

Boa noite @Nuno_F,

Por favor confirme se é ilegível neste artigo.

Obrigado

Comentário