Olá, eu mudei para o Brasil e preciso encerrar meu contrato, conforme contato com a linha do cliente, me informaram para enviar o contrato de aluguel, e agendar a retirada do equipamento. Preciso de um email de contato para enviar os documentos, porque não consigo entrar na área do cliente fora de Portugal. Agradeço
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade no acesso à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Eu entro na área do cliente e vou em desativar serviços, e me aparece uma mensagem informando que vão entrar em contato no telemóvel, porem eu estou sem o numero do telemóvel porque já estou no Brasil.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Conforme tópico anterior, solicitei cancelamento no mês devido a mudança de país, me informaram que iriam entrar em contato, informei que já estava no Brasil, porém não entraram em contato e acabei de receber uma fatura referente ao mês setembro, peço verificar, pois já era para terem cancelado.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.