Header

Encerramento de contrato mudança para outro país


Olá, eu mudei para o Brasil e preciso encerrar meu contrato, conforme contato com a linha do cliente, me informaram para enviar o contrato de aluguel, e agendar a retirada do equipamento. Preciso de um email de contato para enviar os documentos, porque não consigo entrar na área do cliente fora de Portugal. Agradeço 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LGouveia,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade no acesso à Área de Cliente NOS.

Obrigado

Eu entro na área do cliente e vou em desativar serviços, e me aparece uma mensagem informando que vão entrar em contato no telemóvel, porem eu estou sem o numero do telemóvel porque já estou no Brasil.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LGouveia,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferêncial.

Obrigado

Conforme tópico anterior, solicitei cancelamento no mês  devido a mudança de país, me informaram que iriam entrar em contato, informei que já estava no Brasil, porém não entraram em contato e acabei de receber uma fatura referente ao mês setembro, peço verificar, pois já era para terem cancelado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LGouveia,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferêncial .

Obrigado

 

Comentário