Tenho o telemóvel associado a NOS
Só que esta desativado e não sei o motivo
Não posso fazer chamadas e nem receber
Fico grato se poderem estar a prestar ajuda!
Melhor resposta por Celso Costa
Ver pergunta inicialTenho o telemóvel associado a NOS
Só que esta desativado e não sei o motivo
Não posso fazer chamadas e nem receber
Fico grato se poderem estar a prestar ajuda!
Melhor resposta por Celso Costa
Ver pergunta inicialO motivo pode ser por falta de pagamento em faturas caso seja pós-pago se for pré-pago após uns 6 meses acho o nr fica desativo até novo carregamento do mesmo, pode ser feito num MB ou quiosque ou loja nos
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Pode consultar e gerir os seus serviços através da Área de Cliente NOS.
Diga-nos, por favor, se surgir alguma questão.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.