Boa tarde,
Como faço para apagar o registo de um telemóvel, nos meus serviços, na área de cliente?
Página 1 / 1
Sim, creio que assim o numero de telefone e removido da area de cliente (em vez de seres tu a ficares sem acesso a esse numero) 🙂
Olá, ninja_91! Funcionou, obrigada pela ajuda 😉
ola alar. Podes fazer isso pela area de cliente. No menu lateral, escolhe a opção "permissoes". Depois vais ver os teus serviços.
Carregas na opção "Ações" e podes remover o serviço :)
Espero ter ajudado
Carregas na opção "Ações" e podes remover o serviço :)
Espero ter ajudado
De nada 🙂
Olá alar,
Nós não temos essa funcionalidade disponível na nossa Área de Cliente (eu pelo menos não tenho). Podemos registar mas o inverso só se for através da Linha de Apoio.
Nós não temos essa funcionalidade disponível na nossa Área de Cliente (eu pelo menos não tenho). Podemos registar mas o inverso só se for através da Linha de Apoio.
Olá alar,
Pode ser mais especifico, ou seja, o que é que entende por "registo", registo de chamadas ou o simples facto do nº de tlm constar do seu pacote?
Se for esta ultima hipótese e tenha desistido recentemente, provavelmente só se reflectirá na sua Área de Cliente no fim do mês seguinte à suspensão/desistência. Caso contrário, terá de contactar a Linha de Apoio.
Pode ser mais especifico, ou seja, o que é que entende por "registo", registo de chamadas ou o simples facto do nº de tlm constar do seu pacote?
Se for esta ultima hipótese e tenha desistido recentemente, provavelmente só se reflectirá na sua Área de Cliente no fim do mês seguinte à suspensão/desistência. Caso contrário, terá de contactar a Linha de Apoio.
Olá M. Alexandre,
Registei na área de cliente um telemóvel com tarifário por carregamentos, que não está incluído no pacote. É possível apagar/cancelar esse registo?
Registei na área de cliente um telemóvel com tarifário por carregamentos, que não está incluído no pacote. É possível apagar/cancelar esse registo?
Carregas na opção "Ações" e podes remover o serviço :)
Espero ter ajudado
Eu já tinha visto essa opção, mas nas "ações" apenas tem a opção "remover associação". Penso que isso seja apenas para o utilizador (ou seja, eu) deixar de ter acesso à gestão daquele telemóvel, mas será que o telemóvel é removido da área de cliente?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.