Pergunta

Como associar um telemóvel que está embebido num elevador na área de cliente?


Boa tarde,

 

Precisava de associar um cartão de telemóvel que se encontra dentro de um elevador na minha área de cliente. A mensagem com o código provavelmente é enviada mas não tenho forma de obter o código para introdução no site para a associação ocorrer.

Qual é a forma alternativa, sem ser via loja, que já por diversas vezes fui alterar o titular do cartão à loja e nunca resolveram o problema.

 

O objetivo da associação do cartão é conseguir consultar o saldo para proceder ao seu carregamento para o cartão se manter ativo e a funcionar.

 

Cumprimentos,

Cristina Cavaleiro


6 Comentários

Boa noite. 

 

Este assunto está resolvido! 

O número já surge na área de cliente. 

 

Muito obrigada pelo vosso auxílio! 

 

Cumprimentos, 

Cristina Cavaleiro 

 Boa tarde @Mário P. 

 

Obrigada pela resposta.

Respondi à mensagem privada.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Cristina Duque Cavaleiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente ou contribuinte associado ao serviço.

Obrigado

Bom dia @João H. 

 

Obrigada pela resposta.

 

Enviei mensagem privada para o perfil Fórum.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Cristina Duque Cavaleiro.

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cristina Duque Cavaleiro
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Muito obrigado pela cooperação. 

 

Comentário