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Como associar serviços de televisão na my NOS


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Associar o serviço de televisão na app e área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de televisão em my.nos.pt.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

 

Associar serviço de televisão na app my NOS

Para associar serviços de televisão na app my NOS, siga os passos abaixo:

 

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Pacote com Televisão”;

     

  2. Escolha o tipo de documento de identificação, insira o número do Cartão de cidadão, Passaporte ou Título de residência e escolha “Avançar”;

     

  3. Insira, também, o número de contribuinte ou número de cliente e selecione “Avançar”; 

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, insira a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

     

 

Associar serviço de televisão em my.nos.pt

Para associar serviços de televisão em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

  1.  Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

     

  2. Selecione “Pacote com televisão”;

     

  3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Selecione "Continuar";

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, insira a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.




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  8.  

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


230 Comentários

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Bom dia a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo  e adicionámos os passos de como fazer a associação do serviço através da App my NOS

Obrigado,

Reputação 7
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Boa tarde, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Obrigado, 

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Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,

Reputação 7
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Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo.

Saiba como associar o serviço de televisão na my NOS.

app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Obrigado,

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@João Pedro Serrado,  bom dia. 

Lamentamos ainda não ter conseguido responder à sua mensagem. Vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Qual é o tempo estimado para me responderem? Passaram 2 dois desde que perguntei e nada…

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Agradecemos o seu testemunho @João Pedro Serrado,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Estou à espera de ser respondido

Boa noite @João Pedro Serrado,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • o seu número de cliente NOS;
  • email de registo na área de cliente;
  • contacto preferencial; 

Obrigado

Boa noite @João Pedro Serrado,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • o seu número de cliente NOS;
  • email de registo na área de cliente;
  • contacto preferencial; 

Obrigado

Estou à espera de ser respondido

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Boa noite @João Pedro Serrado,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • o seu número de cliente NOS;
  • email de registo na área de cliente;
  • contacto preferencial; 

Obrigado

Boa tarde @João H.,

Obrigado pela mensagem. Porém, tenho um problema em que já inseri o número de cliente de várias formas e nenhuma delas funcionou, sendo eu cliente das ilhas. 

Já testei em não usar o “0” antes escrever o CC ou número de cliente e continua a não funcionar 

Boa tarde @João H.,

Obrigado pela mensagem. Porém, tenho um problema em que já inseri o número de cliente de várias formas e nenhuma delas funcionou, sendo eu cliente das ilhas. 

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Boa tarde @João Pedro Serrado,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informação sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma dificuldade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Sou da Madeira e estou a ter problemas em associar a minha TV ao telemóvel, devido ao facto de não saber como ponho o meu número de cliente na app NOS.

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Boa tarde @JoãoR,

Agradecemos a sua mensagem. O erro apresentado foi o mesmo? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu:

  • Número de cliente NOS;
  • Email de registo na Área de Cliente;
  • Número de identificação Fiscal;

Obrigado

Obrigado.

 

Tentei, sem sucesso.

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Boa tarde @JoãoR,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que teste o registo com número de cartão de cidadão e número de cliente NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde,

Tento associar o serviço de TV à área de cliente, coloco os dados de bi e nif, nif, obviamente, do titular da conta (ou seja, que está na factura nos) e aparece sempre o mesmo erro.

 

Podem ajudar? Dados estão corretos.

 

 

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Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta à sua mensagem privada, @Joaocosta2000
Vamos analisar a situação e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @Joaocosta2000,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido junto do departamento competente.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Bom dia, será que me podem então contactar? Disseram que me ligavam na sexta-feira pelas 10h, mas tal não se verificou. Cump

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Boa tarde @Mariafg,

Agradecemos a sua mensagem.

O @AzedoNunoAzevedo partilhou questões importantes para que melhor possamos compreender a situação.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

 

Não  consigo associar os serviços  tv. Dá  indicação  que os dados inseridos são  inválidos.  Eu queria cancelar os meus canais premium e assim não  o consigo fazer. Como posso proceder ?

Se a mensagem diz que os dados não são válidos, é porque os dados não são válidos, deve estar a inserir algo errado.

Está a usar numero de CC ou outro doc. de identificação? 

Boa tarde,

 

Não  consigo associar os serviços  tv. Dá  indicação  que os dados inseridos são  inválidos.  Eu queria cancelar os meus canais premium e assim não  o consigo fazer. Como posso proceder ?

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Boa tarde @Joaocosta2000,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido junto do departamento competente.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 1

isto é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas

Isso é facil de responder. Ou cancela com custos do incumprimento ou se não tiver fidelização cancela sem custos.

16990/ 931699000 opção 4 para fazer o pedido.

ok, isso eu sei. Mas como o posso fazer?

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Taufick ahamad,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu associar os seus serviços seguindo os passos deste tópico.

Obrigado

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