Olá
Para usufruir das vantagens do cartão NOS, tem que ter um pacote de TV (e verificar se tem direito ao cartão!) e registar o mesmo através da Área de Cliente no site.
Se já o fez, pode ver o seu cartão em formato digital e assim começar a utilizá-lo nos Cinemas NOS.
O
Caso tenha direito ao Cartão NOS e os seus serviços estejam registados na Área de Cliente, pode vê-lo no menu "Perfil".
Eu já tenho um cartão NOS. Como é que o adiciono à App para usufruir dos descontos?
Boa tarde, siga as directrizes disponibilizadas neste Tópico: https://forum.nos.pt/app-nos-47/cartao-nos-digital-5341
Caso prefira receber a versão física do cartão, terá de o solicitar contatando o Apoio ao Cliente pelas vias indicadas em Contatos.
Olá
Tem a certeza que o seu pacote inclui o Cartão NOS? Eu sugiro que volte novamente a ligar para o 16990 opção 3 e explique o que se passa. Eles têm que arranjar forma de o seu Cartão NOS aparecer na sua Área de Cliente.
Uma vez que já se passaram 3 meses, sugiro também que faça o pedido do cartão físico através do Messenger da NOS com o seu número de cliente e assim garante o envio do cartão o mais rápido possível para a morada de faturação.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Boa noite a todos,
Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título.
Obrigado,
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
! Conseguiu?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente?
Wow. Com Firefox:

Com Chrome:

Que delicia este Cartão NOS. Realmente vale a pena. /s
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos compreender esta tema, pedimos que o detalhe, por favor.
Tinha anteriormente os seus serviços já associados ao seu registo NOS ID, asism como acesso ao cartão NOS?
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos compreender esta tema, pedimos que o detalhe, por favor.
Tinha anteriormente os seus serviços já associados ao seu registo NOS ID, asism como acesso ao cartão NOS?
Obrigado
Não, acabei de criar uma nova conta.
Agradecemos o seu testemunho
Confirme, por favor, se consegue associar o seu serviço através da App NOS:
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
O mesmo problema de novo. Talvez porque o pacote de televisão está registado em nome da minha companheira de casa (que agora está no estrangeiro). Ela não se lembra do documento de identificação que usou para o registo há muitos anos e o documento de identificação que usou provavelmente já não existe.
Muito obrigado pelo seu feebdack,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com número de contribuinte da sua esposa e o email associado à Área de Cliente para o perfil
Obrigado
Eu já tenho um cartão NOS. Como é que o adiciono à App para usufruir dos descontos?
Boa noite. Eu ja fui cliente nos há 2 anos, com o serviço íris4 e tinha um cartao Nos cinema. Há 5 meses voltei a ser cliente nos com o serviço Uma, mas até agora nao recebi nenhum cartao Nos cinema. Como faço para voltar a ter?
Gostaria de saber como posso aderir ao cartão NOS, para puder usufruir de descontos nos cinemas NOS.
Cumprimentos
Caros,
Assinei há NOS há três meses e até o presente momento não enviaram o Cartão NOS e tampouco o mesmo está disponível em via digital. Já liguei diversas vezes para solicitar e até o presente momento não foi dada nenhuma solução. Como devo proceder?
Já sou cliente da Nos há uns três meses contudo ainda não recebi o cartão Nos físico nem digital, tenho tudo registado na app e mesmo assim não aparece nada, não sei o que se passa mas são três meses de espera por algo que devia estar disponível passado uma semana.
Já experimentou, desassociar os serviços e voltar novamente a associar, no entanto, com os seus dados?
sim
Obrigado pelas respostas
Cumprimentos
Comentário
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