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Alterei o serviço TV net e voz do nome do meu pai para o meu. O cartão Nos que tenho estava no nome dele pelo que agora está inactivo, mas não recebi outro em meu nome. Como posso obter o cartão?

Olá @J_Pinto,

Para usufruir das vantagens do cartão NOS, tem que ter um pacote de TV (e verificar se tem direito ao cartão!) e registar o mesmo através da Área de Cliente no site.

Se já o fez, pode ver o seu cartão em formato digital e assim começar a utilizá-lo nos Cinemas NOS.


Olá @J_Pinto,



O @odiogosantos deu uma boa ajuda.



Caso tenha direito ao Cartão NOS e os seus serviços estejam registados na Área de Cliente, pode vê-lo no menu "Perfil".

Eu já tenho um cartão NOS. Como é que o adiciono à App para usufruir dos descontos?

 

Boa tarde,  siga as directrizes  disponibilizadas neste Tópico: https://forum.nos.pt/app-nos-47/cartao-nos-digital-5341


@Isabel goreti , o cartão NOS agora é digital. Associe os serviços subscritos à sua Área de Cliente e o cartão estará disponível para ser usado nas Apps NOS.

Caso prefira receber a versão física do cartão, terá de o solicitar contatando o Apoio ao Cliente pelas vias indicadas em Contatos.


Olá @Ygor Soledade,

Tem a certeza que o seu pacote inclui o Cartão NOS? Eu sugiro que volte novamente a ligar para o 16990 opção 3 e explique o que se passa. Eles têm que arranjar forma de o seu Cartão NOS aparecer na sua Área de Cliente. 

Uma vez que já se passaram 3 meses, sugiro também que faça o pedido do cartão físico através do Messenger da NOS com o seu número de cliente e assim garante o envio do cartão o mais rápido possível para a morada de faturação. 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Catarina Coelho Macedo

Olá @Jose Rodrigues

@Ana Catarina Coelho Macedo , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Quais são os seus serviços? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado, 
 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Iperes11 :), 

Olá @Jose Rodrigues

@Iperes11, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :raised_hands_tone3: ! Conseguiu?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Isabel goreti.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente? 


Wow. Com Firefox:


Com Chrome:
 


Que delicia este Cartão NOS. Realmente vale a pena. /s


Boa noite @Georges Meinders.

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos compreender esta tema, pedimos que o detalhe, por favor.

Tinha anteriormente os seus serviços já associados ao seu registo NOS ID, asism como acesso ao cartão NOS?

Obrigado


Boa noite @Georges Meinders.

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos compreender esta tema, pedimos que o detalhe, por favor.

Tinha anteriormente os seus serviços já associados ao seu registo NOS ID, asism como acesso ao cartão NOS?

Obrigado


Não, acabei de criar uma nova conta.


Agradecemos o seu testemunho @Georges Meinders,

Confirme, por favor, se consegue associar o seu serviço através da App NOS:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


O mesmo problema de novo. Talvez porque o pacote de televisão está registado em nome da minha companheira de casa (que agora está no estrangeiro). Ela não se lembra do documento de identificação que usou para o registo há muitos anos e o documento de identificação que usou provavelmente já não existe.

 

 


Muito obrigado pelo seu feebdack, @Georges Meinders
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com número de contribuinte da sua esposa e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Sou cliente empresarial, onde posso ver o meu cartão NOS

Eu já tenho um cartão NOS. Como é que o adiciono à App para usufruir dos descontos?

 


Boa noite. Eu ja fui cliente nos há 2 anos, com o serviço íris4 e tinha um cartao Nos cinema. Há 5 meses voltei a ser cliente nos com o serviço Uma, mas até agora nao recebi nenhum cartao Nos cinema. Como faço para voltar a ter? 


Boas

Gostaria de saber como posso aderir ao cartão NOS, para puder usufruir de descontos nos cinemas NOS.

Cumprimentos

Caros,

 

Assinei há NOS há três meses e até o presente momento não enviaram o Cartão NOS e tampouco o mesmo está disponível em via digital. Já liguei diversas vezes para solicitar e até o presente momento não foi dada nenhuma solução. Como devo proceder?


Já sou cliente da Nos há uns três meses contudo ainda não recebi o cartão Nos físico nem digital, tenho tudo registado  na app e mesmo assim não aparece nada, não sei o que se passa mas são três meses de espera por algo que devia estar disponível passado uma semana. 


Olá @Marisa Amaral,



Já experimentou, desassociar os serviços e voltar novamente a associar, no entanto, com os seus dados?

sim @Diogo S. , tenho o direito ao Cartão NOS. Foi o que me fez celebrar o contrato. Irei ligar novamente para o 16990, mas já será a sexta vez nesses três meses e confesso que isso está  a me cansar. como solicito pelo messenger da NOS? Pelo facebook? não tenho facebook


Esta bem

Obrigado pelas respostas
Estive a ver e tenho o serviço de TV+NET+VOZ (Satélite) registado na área de cliente, mas mesmo assim não tenho nenhum cartão NOS associado a conta. o Serviço já foi associado a cerca de 2/3 meses.

Cumprimentos

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